Horóscopo de Áries para maio de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Horóscopo de Áries em maio de 2019

Dentre os signos do Zodíaco, Áries é o mais dotado de vigor e energia. Se o ariano entra em um projeto, não sossega enquanto não tiver alcançado seus objetivos.

Possui grande necessidade de receber afeição e amor por parte daqueles que julga importantes na sua vida. Porém, as pessoas de Áries não são muito pacientes com os erros dos outros — possuem personalidade impetuosa e vaidosa que, muitas vezes, os leva ao egoísmo e orgulho.

O nativo do signo de Áries gosta de liderança. Para ele, receber ordens é quase uma afronta. Prefere ser independente e mostra grande entusiasmo pela vida e pela conquista de suas ambições.

Signo de Áries no Amor

Áries no amor é bastante sincero e coloca sempre o seu parceiro em primeiro lugar — e espera receber a mesma atenção de volta. Ele quer que seu cônjuge sempre exerça papel de protagonista na vida dele, caso contrário, a relação não faz nenhum sentido.

Por ser o primeiro e o mais jovem do Zodíaco, Áries acaba se sentido dependente do amado. Mas é um sentimento que ele traz em seu mais profundo íntimo — e jamais confessará isso para alguém, principalmente para o parceiro.

áries em maio de 2019

Embora seja reservado sobre seus sentimentos, o ariano gosta de ostentar o amado e mostrá-lo como se fosse um troféu.  Mas pode ter certeza que, se o nativo de Áries não se sentir feliz no relacionamento, achar que não está recebendo o amor que merece, não pensará duas vezes em trocar o parceiro por outro.

Veja aqui tudo sobre o signo de Áries no amor.

Como conquistar alguém do signo de Áries

Os arianos são pessoas apaixonadas e com personalidade ardente quando o assunto é amor — no entanto, não é fácil conquistá-los. Será necessária muita habilidade para convencê-los de que seus sentimentos são verdadeiros.

Costumam entrar nos relacionamentos amorosos de forma impulsiva, mas, caso se interessem por uma pessoa, esperam ter um relacionamento cheio de paixão.

A pessoa de Áries gosta de receber elogios e se sentir desejada. Como é um signo que aprecia liderar, não suporta pensar que está sendo manipulado e muito menos enganado. Para seduzi-lo, a pessoa interessada precisará usar uma abordagem completamente diferente.

É necessário deixar o ariano pensar que está no comando, caso contrário pode dizer adeus. Mas embora pareça contraditório, o ariano gosta de quem possui certo ar de confiança e demonstra que não desistirá fácil de conquistá-lo.

Por isso, aquele que deseja ganhar o coração de um ariano precisa persistir neste objetivo e mostrar que merece seu amor, pois ele prefere ficar sozinho a estar com a pessoa errada.

Veja como conquistar uma mulher de Áries.

Veja como conquistar um homem de Áries.

Previsões para Áries no amor em maio 2019

Solteiros de Áries em maio de 2019

Se os solteiros de Áries têm alguma dúvida em relação ao amor neste mês de maio, pode ficar tranquilo, pois será um período de grandes conquistas nesta área.

Entre os dias 5 e 15 de maio, o momento será propício apenas para romances fortuitos. Mas pode aguardar que, a partir do dia 18, com a entrada da lua cheia, um relacionamento mais sério poderá acontecer na sua vida.

Casais de Áries em maio de 2019

Se quiser ter uma conversa mais séria com seu parceiro, aproveite para fazer isso na primeira quinzena de maio, pois, a partir do dia 14, o clima ficará mais tenso.

Não será o momento ideal para discutir a relação e nem tentar entrar em acordo em relação a nada. A lua cheia não estará favorável, então deixe para resolver as divergências após o término do mês.

Áries na saúde em maio de 2019

O ano de 2019 será muito bom para os arianos. Se havia alguma dúvida em relação a problemas de saúde mais antigos, podem ficar tranquilos que eles não darão as caras.

Mas há um conselho dos Astros para a saúde de Áries neste mês de maio: pratique algum tipo de atividade para ocupar a mente e exercitar o corpo, assim, continuará mantendo o equilíbrio neste grande ano governado por Marte.

Áries no trabalho em maio de 2019

O mês de maio para Áries no trabalho seguirá o mesmo rumo das outras áreas de sua vida, pois será um período bastante contrastante entre a primeira e segunda quinzena.

Até o dia 14, o ariano terá mais sorte no trabalho, seja para conseguir um emprego novo ou melhorar algum aspecto no que já está. Com a entrada do Sol e do planeta Mercúrio em Gêmeos no final do mês de maio, é bom não tentar ousar muito nesta área.

Manter a calma, esperar a segunda quinzena de maio terminar e aguardar o que está reservado para o mês junho é mais prudente, ariano.

Veja aqui tudo sobre o signo de Áries no trabalho.