Horóscopo de Gêmeos para agosto de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Olá, geminianos de plantão!  Como vocês já devem saber, os nascidos sob o signo de Gêmeos são comunicativos e criativos. Também são pessoas que não têm problemas em realizar mudanças quando algo não vai bem. Tendem a ser bem-humorados e atenciosos com quem está à sua volta.

gêmeos em agosto de 2019

Como será o mês para de abril para os nativos deste signo no amor, no trabalho e na saúde? Vamos conferir no horóscopo de Gêmeos para agosto 2019!

Gêmeos no amor em agosto de 2019

Nem tudo dará certo para os geminianos no amor em agosto. As pessoas irão demandar mais a sua atenção e nem sempre será possível atender de imediato. A conjuntura dos astros trará intensidade para a sua vida amorosa, os solteiros se beneficiarão disso, os comprometidos nem tanto.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no amor.

Horóscopo de Gêmeos para casais em agosto de 2019

Atenção, geminianos que estão em uma relação amorosa! Alguns conflitos em relação à vida a dois irão aparecer durante os dias 18 e 23 do mês agosto. Júpiter e Urano estarão em quadratura nesse período, o que trará tensão para o relacionamento.

O seu parceiro estará mais emotivo e algumas cobranças sobre a qualidade do tempo que passam juntos irão aparecer. Sentirá dúvidas sobre as escolhas feitas até aqui em sua vida amorosa.

Seja paciente com o seu parceiro e consigo mesmo para evitar chateações que poderão ser difíceis de serem contornadas.

Horóscopo de Gêmeos para solteiros em agosto de 2019

Se, para os geminianos comprometidos, a vida amorosa não vai tão bem, para os solteiros, a história é outra. Seu poder de comunicação estará ainda mais aflorado até o dia 19. Principalmente nesse período, sua vida social estará mais intensa e conhecerá pessoas interessantes.

Oportunidades amorosas surgirão por meio de amigos ou através de reuniões familiares. Sabe aquela tia que quer lhe arranjar um casamento? Durante o mês de agosto você poderá tirar proveito disso. Prepare-se para conhecer uma pessoa especial.

Veja aqui como conquistar uma mulher de Gêmeos.

Veja aqui como conquistar um homem de Gêmeos.

Gêmeos no trabalho em agosto de 2019

Carreira profissional

A vida profissional dos geminianos irá requerer uma atenção especial durante o mês de agosto. Você necessita de descanso, mas esse mês ainda vai necessitar de foco no trabalho. Isto porque Netuno, o planeta ligado à sua carreira, continuará seu movimento retrógrado durante o mês de agosto.

Alguns conflitos de comando em sua empresa estarão presentes nesse período, e as decisões tomadas por seus superiores afetarão diretamente a sua carreira. Fique atento para que possa tirar proveito dessa conjuntura.

O eclipse lunar do dia 16 também influenciará Netuno, nesse dia evite tomar decisões que envolvem sua carreira no longo prazo.

Finanças

No que diz respeito às finanças, tudo continuará indo bem. No entanto, a conjuntura dos astros, principalmente nos dois eclipses do mês, trará a necessidade de repensar seus investimentos. Talvez seja a hora de ousar mais para ter ganhos maiores.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no trabalho.

Gêmeos na saúde em agosto de 2019

As coisas estarão muito bem para os geminianos durante o mês de agosto. Você tem dado mais atenção a esta área nos últimos meses e seu corpo começa a refletir os eu novo estilo de vida. Você está menos ansioso e estressado e as dores de cabeça desapareceram.

Continue dando a atenção necessária à sua saúde e tudo irá bem durante os próximos meses do ano.

Conselhos para os geminianos – Horóscopo Gêmeos agosto de 2019

Você tem a dádiva da comunicação, mas também é necessário ouvir. Sobretudo, não queira estar certo acerca de tudo.

Mantenha as pessoas amadas por perto, elas são seu “porto seguro” e sua fonte de energia mental para enfrentar os estresses do dia a dia.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no Horóscopo de 2019.