Signo de Gêmeos em fevereiro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

gêmeos em fevereiro de 2019E aí, geminianos e geminianas, estão curtindo as energias de 2019? Se janeiro foi corrido, imagina então como será fevereiro! Bom, se você chegou até aqui movido (sempre!) pela curiosidade, saiba que o horóscopo de Gêmeos em fevereiro de 2019 sinaliza que o melhor a se fazer, no momento, é recriar – mesmo que o desejo de lutar por tudo aquilo que se acredita seja muito forte.

Neste mês, nada melhor e mais indicado do que procurar olhar o mundo de forma mais realista para poder assim ver o que vale e o que não vale a pena. Tudo isso acontece devido à passagem de diferentes planetas no signo de Peixes, o que pode lhe provocar ansiedade e confusão tanto para os seus pensamentos quanto sentimentos. Por isso, respire fundo e use a sua racionalidade e capacidade de análise lógica para separar com segurança o real do irreal.

Veja a seguir mais previsões para Gêmeos em fevereiro de 2019 nos principais setores: amor, trabalho e/ou finanças e saúde.

Previsões para Gêmeos em fevereiro de 2019

O horóscopo de Gêmeos para fevereiro 2019 sinaliza um mês tenso para os nativos devido à passagem de vários planetas por Peixes, como foi comentado anteriormente. Porém, na primeira quinzena de fevereiro, você receberá boas energias de Marte, que estará em Áries, e assim poderá aproveitar para tomar iniciativas mais ousadas, e, com a força de Júpiter, firmar acordos, encontrar novos compromissos e até expandir as suas atividades.

O horóscopo Gêmeos fevereiro de 2019 recomenda que você se mantenha lógico e racional, e que não se deve deixar ser influenciado por ilusões e mentiras.

No dia 19, a Lua estará em Virgem. Aproveite o momento para realizar uma boa faxina (literalmente e no sentido figurado).

Previsões para Gêmeos em fevereiro de 2019 no amor

As previsões para Gêmeos no amor em fevereiro de 2019 apontam que o céu se encontra em estado de efervescência. Com a passagem de Vênus por Capricórnio, após o dia 2 você estará com os seus sentimentos e afeiçoes mais estáveis, porém menos românticas.

O horóscopo de Gêmeos para casais em fevereiro de 2019 te aconselha a iniciar o mês com um diálogo, pois o momento é propício para se obter conclusões sensatas, já que as mentes se apresentam em bom estado de claridade.

Com isso, poderá aumentar em seu parceiro mais confiança. Procure ouvi-lo. Em contrapartida, o final do mês será mais difícil e estressante com possibilidade de mal-entendidos.

As previsões de Gêmeos para solteiros em fevereiro de 2019 apontam aspectos favoráveis à paquera. Com Vênus em Capricórnio, você terá mais coragem de assumir as suas responsabilidades. Evite atitudes radicais no fim de fevereiro para não se enganar.

Previsões para Gêmeos em fevereiro de 2019 no trabalho

Os astros indicam para Gêmeos no trabalho em fevereiro de 2019 que o período é calmo, e, por isso mesmo, os nativos podem aproveitar para perseguir os seus sonhos.

Aproveite bem o momento e volte-se um pouco mais para si. Caso tenha possibilidade de tirar férias no trabalho, não desperdice, pois assim poderá recarregar suas energias, viajar e fazer o que for necessário para realizar o seu sonho.

Utilize bem cada tempo que tiver livre, uma vez que nos próximos meses você não vai dispor do tempo que deseja ou precisa para realizar as atividades pretendidas.

Previsões para Gêmeos em fevereiro de 2019 na saúde

O horóscopo de Gêmeos na saúde em fevereiro de 2019 aconselha que, se deseja emagrecer, é necessário cortar as bebidas alcoólicas. Procure relaxar e descansar mais a partir do dia 19. Nunca deixe de ouvir o seu corpo. No mais, tudo em paz!