Horóscopo de Gêmeos para março de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Previsões para o signo de Gêmeos em março de 2019

O signo de Gêmeos representa as pessoas nascidas entre os dias 21 de maio e 20 de junho. É o terceiro signo do Zodíaco, filho do planeta Mercúrio regido pelo elemento Ar.

As principais características que distinguem os geminianos de outros signos são a sua capacidade de comunicação e inteligência. São pessoas que adoram leitura, escrevem bem e estão sempre ávidas por coisas novas e tudo que tem a ver com o conhecimento.

Geralmente, os geminianos são muito mais racionais do que emocionais. O que acaba lhes custando a fama de superficiais e até mesmo falsos.

Uma de suas características que causa estranheza nos outros é a sua ambiguidade e capacidade de equilibrar os opostos de forma objetiva e, muitas vezes, com certa frieza.

Muitas vezes, passam por imaturos por serem rebeldes, impulsivos e não gostarem de ser controlados por ninguém. Mas são pessoas cheias de energia, versáteis, que conseguem executar muitas funções ao mesmo tempo e possuem um espírito livre.

Gêmeos no amor em março de 2019

Previsão para solteiros de Gêmeos em março

O ano de 2019 para o geminiano será muito bom em relação ao amor, pois com a chegada de Júpiter em Peixes, sua capacidade de sedução estará bastante aflorada, atraindo muitos olhares, dentre eles o do seu par romântico.

No entanto, o mês de março para o signo de Gêmeos será mais propício apenas para novas amizades ou conquistas passageiras — e não promete nada sério em relação ao lado amoroso, ou seja, não será neste mês que você encontrará sua alma gêmea, ainda.

Será um mês de muitos desencontros, e mesmo que se sinta atraído e tentado a assumir algo mais sério, os astros não vão ajudá-lo muito neste aspecto.

Infelizmente, terá que esperar até outubro ou novembro para encontrar a felicidade nesta área da sua vida. Mas é bom ficar atenta porque o seu amor pode surgir de onde menos espera.

Previsão para casais de Gêmeos em março

Os casais de Gêmeos devem tomar bastante cuidado com os altos e baixos que ocorrerão neste mês de março. Os conflitos podem surgir devido a intromissões de familiares no relacionamento ou mesmo por pequeninas coisas.

O geminiano em março deverá ser mais paciente e focar no relacionamento. Deixar de criticar demais o parceiro e buscar apreciar suas qualidades, dando a ele mais amor e atenção. Assim, evitará muitos atritos entre o casal.

Mesmo que ocorram alguns desentendimentos, 2019 será um bom ano para os casais de Gêmeos, pois Marte os ajudará a traçar planos e, principalmente, a conquistá-los.

Gêmeos na saúde em março de 2019

Um dos grandes problemas do signo de Gêmeos é o nervosismo ou estresse exacerbado quando as coisas não caminham do seu jeito. Isso acaba acarretando muito cansaço físico e mental.

O mês de março pede um pouco mais de cautela e cuidados com a saúde, justamente por causa dos excessos no trabalho e ansiedade para que tudo caminhe do seu jeito.

gêmeos em março de 2019

Outro ponto para Gêmeos tomar cuidado na saúde em março está relacionado ao lado sexual. Esteja atento a qualquer sintoma diferente e não hesite em procurar um especialista neste caso.

Gêmeos no trabalho em março de 2019

Neste ano de 2019, Netuno ajudará bastante o signo de Gêmeos no trabalho. O geminiano brilhará ainda mais devido à sua capacidade intelectual e comunicativa.

Porém, é bom que fique mais atento, principalmente entre os dias 6 e 28 de março, porque alguns contratempos poderão atrasar os seus planos, gerando impaciência e mal-estar.

Mas como Marte é quem está comandando os astros neste ano de 2019, o geminiano pode aguardar que no segundo semestre, por volta de novembro, o seu caminho profissional estará aberto para novas realizações.

Considerações finais para o signo de Gêmeos em 2019

O ano de 2019 trará muitos desafios para o signo de Gêmeos em todas as áreas de sua vida, mas nada acontece por acaso — tudo tem sua razão de ser e servirá para o seu crescimento.

Seja positivo, mesmo durante as intempéries, pois nada dura para sempre. Tudo é para que você aprenda com os próprios erros e reveja suas atitudes.