Horóscopo de Aquário para julho de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Os nascidos entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro são do signo de Aquário. Os aquarianos têm o planeta Urano como regente e pertencem ao elemento Ar.

De acordo com o Zodíaco, os signos mais compatíveis com Aquário são Gêmeos, Libra, Áries e Sagitário e entre os menos compatíveis estão Touro, Virgem, Câncer e Escorpião.

Confira o Horóscopo para Aquário em 2019.

Planeta regente do ano 2019 e sua influência sobre o signo de Aquário

O ano de 2019 será comandado por Marte. Este planeta representa a força motriz que impulsiona as pessoas para o sucesso, intensifica os desejos e a capacidade de realização.

A influência de Marte sobre os aquarianos em 2019 fará com que eles se sintam mais motivados e determinados a conquistar os seus objetivos, pois estarão cheios de energia e iniciativa para ousar mais.

aquário em julho de 2019

No entanto, ao mesmo tempo, a natureza essencialmente masculina deste planeta pode induzir outros tipos de comportamentos, tais como impulsividade, precipitação na tomada de decisões e tendência mais reativa.

Logo, é muito importante saber discernir as emoções e filtrar as vibrações tanto positivas quanto negativas de Marte, assim, os nativos de Peixes poderão contar com o apoio desse planeta para romper barreiras e conquistar metas em todas as áreas da vida neste ano de 2019.

Aquário no amor em julho 2019

O aquariano deve tomar cuidado para não deixar que o lado desarmônico de Marte afete alguns aspectos de sua vida em 2019. É bom ficar atento para evitar sentimentos de impaciência, arrogância e vingança, pois isso poderá fazê-lo andar na contramão dos seus objetivos.

Por outro lado, Marte em Aquário promete muitas realizações e conquistas no plano amoroso. Muitas pessoas maravilhosas passarão pelo seu caminho e entre elas poderá estar a sua alma gêmea.

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no amor.

Solteiros de Aquário em julho de 2019

Há previsão de fortes emoções para os corações dos solteiros de Aquário, principalmente a partir do dia 1º de julho, quando um romance fortuito poderá se tornar algo bem mais sério.

Julho também promete muita tranquilidade e diversão a dois — você descobrirá que o amor é mais simples do que imaginava, basta deixar fluir e não resistir aos sentimentos.

Casais de Aquário em julho de 2019

O mês de julho pede cautela para os casais de Aquário porque alguns aborrecimentos com o parceiro podem gerar discussões sérias.

O momento é para colocar a cabeça no lugar, dialogar de forma calma e aberta para eliminar os desentendimentos e evitar a ruptura da relação.

Mostre para o seu amado que ele é importante e que você fará de tudo para que a união entre os dois continue dando certo. Afinal, o amor supera qualquer desafio!

Veja como conquistar uma mulher do signo de Aquário.

Veja como conquistar um homem do signo de Aquário.

Aquário na saúde em julho de 2019

No mês de julho, os Astros preveem muita energia física e mental para os aquarianos. No entanto, há uma condição para isso: você deverá tomar cuidado para não se estressar tanto com os problemas, manter disciplina alimentar e um estilo de vida tranquilo e saudável.

Dessa forma, afastará certos problemas de saúde que andam rondando sua casa astral e que podem atrapalhar seus planos.

Aquário no trabalho em julho de 2019

A partir da segunda quinzena de maio, os Astros começaram a se movimentar na casa dos aquarianos, isso resultou em muitas coisas boas para Aquário no trabalho agora no mês de julho.

Algumas portas se abrirão devido à sua persistência em lutar pelo que quer e mostrar que é digno de exercer uma função a altura da sua capacidade intelectual.

Porém, há um conselho para você, aquariano: tome muito cuidado na sua forma de agir com os colegas de trabalho, porque muitas atitudes suas poderão ser julgadas como arrogantes e calculistas — e isso poderá minar sua grande chance na vida.

Veja aqui tudo sobre o signo de Aquário no trabalho.