Combinação dos signos: Touro com Peixes



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos Touro e Peixes, apesar de parecer impossível, à primeira vista, pode resultar numa relação incrível, capaz de superar as barreiras das diferenças.

combinação touro x peixes

No início, pode ser difícil para Touro conviver com as duas personalidades de Peixes: a humana e a espiritual, mas será justamente essa vibração de Peixes a responsável pela sua emotividade, que é exatamente o que Touro busca na pessoa amada.

A personalidade mundana do taurino trará o equilíbrio necessário para que o namoro de Touro com Peixes seja misto de realidade com imaginação e sonhos.

A chave para o sucesso da relação entre Touro e Peixes será a compreensão. Touro precisa entender a busca por um mundo de fantasia, assim como Peixes precisa entender o apego aos bens materiais.

Nesse artigo, você encontrará mais sobre as diferenças entre Touro e Peixes e como superá-las, além de entender como é o namoro de Touro com Peixes e seus detalhes mais picantes, como o beijo e o sexo entre Touro e Peixes. Afinal, qual é a compatibilidade de Touro com Peixes?

Touro combina com Peixes? 

Apesar das diferenças, podemos dizer que Touro combina com Peixes sim! Um consegue ser exatamente o que o outro precisa para ser feliz.

O taurino será conquistado pela bondade, ternura e compaixão do pisciano, enquanto o pisciano será atraído pela paixão e atenção constante do taurino, além de sua determinação, estabilidade e lealdade.

O início da relação entre Touro e Peixes pode ser estranha pois, para Peixes, Touro parecerá muito mundano, em busca de conquistas materiais e sem tempo para relacionamentos amorosos. Enquanto Peixes parecerá a Touro um bobo que vive num mundo de ilusões.

Mas, após superar essas primeiras impressões negativas, a compatibilidade de Touro e Peixes será incrível e as semelhanças virão à tona. Ambos são bastante carinhosos e dedicados ao parceiro, rendendo uma relação muito carinhosa e de entrega.

O casal Touro com Peixes odeia brigar e sempre resolvem suas diferenças com um bom diálogo. Touro e Peixes confiam um no outro para compartilhar suas felicidades, angústias e confidências, sabendo que sempre terão o parceiro para lhe apoiar e aconselhar.

Touro e Peixes são signos que se completam e, assim como o vinho, sua relação será cada vez melhor com o passar do tempo!

Touro com Peixes no amor

Touro e Peixes no amor formarão um casal muito romântico, daqueles de cinema! O namoro de Touro com Peixes tende a ser uma relação longa, propensa ao casamento e filhos, além de ser repleta de carinho e afeto, onde ambos se entregam ao relacionamento.

Peixes, por se tratar de um signo muito sensível e emotivo, sabe demonstrar seus sentimentos, por isso é capaz de oferecer a Touro todo amor e atenção que ele precisa para se sentir seguro e confiar na relação dos dois.

Já Touro, com suas atitudes mais racionais e pés no chão, proporciona a Peixes a experiência prática de uma realidade tangível, fornecendo o conforto sentimental que ele precisa.

O relacionamento de Touro com Peixes traz benefícios aos dois. Enquanto Touro auxilia Peixes a lidar com suas emoções confusas, Peixes ensina Touro a sonhar e fantasiar, usando sua imaginação.

Apesar das diferenças existentes entre eles, a compatibilidade de Touro com Peixes é muito boa, pois suas diferenças completam um ao outro. Pode ser difícil no início, mas, com um pouco de paciência, esforço e compreensão Touro, e Peixes serão um casal incrível.

A relação entre Touro e Peixes

A relação entre Touro e Peixes pode ser muito boa desde que ambos estejam dispostos a se esforçarem em busca do equilíbrio. Para dar certo, é preciso que cada um respeite o ritmo do outro sem tentar impor suas vontades.

O relacionamento de Touro com Peixes será baseado na confiança que o pisciano deposita no taurino. Devido ao seu ciúme, Touro gosta de controlar todos os passos do parceiro, o que não será um problema para Peixes, que enxergará no taurino um guia para sua vida.

Touro será como um porto seguro para Peixes, cuidando de trabalho, finanças e o trazendo para o mundo real. Já Peixes será o guia de Touro pelo mundo da fantasia, fazendo-o se conectar à sua espiritualidade e sabedoria.

Entretanto, exageros podem abalar a relação entre Touro e Peixes, transformando-a numa fonte de críticas que pode abalar a autoestima do casal. Portanto, para que o relacionamento de Touro com Peixes funcione, é preciso modéstia e calma de ambos.

A comunicação entre Touro e Peixes

A comunicação entre Touro e Peixes traz valiosas lições para o casal. Cada um, com seus pensamento e formas de enxergar o mundo, faz com as diferenças existentes entre eles sejam complementares.

Peixes ensinará Touro a ver o mundo de maneira mais leve e sonhadora, fantasiando sobre suas ideias malucas. E Touro, com sua firmeza, pode trazer Peixes de volta ao mundo real e fazê-lo enxergar a realidade que ele se recusa a ver.

Mas, atenção à rigidez de Touro! Esse excesso de realidade, por vezes cruel, pode acabar intimidando Peixes. Por isso, é necessário esforço de ambas as partes para que a comunicação flua de maneira prazerosa.

O beijo de Touro com Peixes

O beijo de Touro com Peixes alcança uma sintonia perfeita, vibrando no mesmo ritmo emocional. De forma lenta e gentil, o casal Touro com Peixes se envolve no beijo e a comunicação passa naturalmente de uma boca para outra.

O casal não terá do que reclamar com relação ao beijo. Peixes, com seu beijo intenso e apaixonado, cheio de fantasias loucas de amor, atende todas as demandas que Touro tem nesse momento.

Em troca, Touro oferece um beijo quente e sensual, completamente dedicado a satisfazer seu parceiro. Dessa forma, o beijo de Touro com Peixes é uma combinação perfeita que agrada a ambos.

O sexo de Touro e Peixes

O sexo entre Touro e Peixes será daqueles que fazem ver estrelas literalmente! A cama será o lar desse casal, onde viverão momentos inesquecíveis. Ambos estão dispostos a se entregar à experiencia sexual e senti-la por inteiro.

Para Peixes, o sexo será também um refúgio para escapar da realidade e viver num mundo de fantasia romântico e sensual ao lado do parceiro, e será tarefa de Touro guiá-lo por esse caminho.

Ambos são muito amorosos e carinhosos com o parceiro, o que fará do sexo entre Touro e Peixes uma extensão perfeita da sua relação. Peixes se deixará levar pela posição dominante de Touro, que de uma forma serena e afetuosa buscará sempre agradar o parceiro de Peixes.

Você faz parte de um casal de Touro com Peixes? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!