Combinação dos signos: Touro com Virgem



Compartilhe tudo sobre os signos:

Dois signos que fazem parte do mesmo elemento: Terra. Mas isso não quer dizer que sejam parecidos, pelo contrário! As diferenças são bem grandes e você saberá agora como lidar com elas para tudo dar certo nesse relacionamento! Confira a seguir tudo sobre a combinação dos signos Touro e Virgem!

combinação touro x virgem

Touro é um signo carinhoso, otimista, tradicional e bem determinado sobre o que pensa e o que faz. É dono de uma cumplicidade admirável, porém, todo esse amor pode ocasionar um ciúme exagerado, ou algo relacionado à possessividade.

Virgem também é um signo tranquilo (o elemento Terra apresenta bom peso nisso) e, por isso, sua convivência com Touro tende a ser bem agradável. Porém, Virgem tende a ser um signo bem passageiro, que não pretende ficar preso a uma coisa só, bem diferente das ideias que um taurino preza. É considerado até certinho e prático demais.

Sendo assim, há chances de esses dois conseguirem construir algo juntos? Confira a seguir.

Combinação entre Touro e Virgem

A combinação é boa, pois, como já dito, além de pertencerem ao mesmo elemento, algumas ideias relacionadas a uma vida sem complicações são bem acolhidas tanto por um como pelo outro.

Touro admira a mente bem resolvida de Virgem, e gosta de observar a forma como ele acaba lidando com as situações. A cumplicidade de Touro pela pessoa virginiana ajuda muito na confiança dessas duas pessoas.

Virgem, por sua vez, acaba sendo impressionado pelo carinho e dedicação que Touro tem pelo parceiro, além da determinação. Porém, apesar da admiração existente, algumas coisas acabam entrando em conflito, e, por mais que a combinação seja boa, não se pode acreditar que somente ela seja capaz de segurar essa relação.

Compatibilidade

Muitas das vezes, a combinação não quer dizer exatamente que é o ideal. A compatibilidade pode acabar sendo bem diferente, em alguns casos.

A compatibilidade entre os signos de Touro e Virgem é boa, pelo fato de serem parecidos em alguns aspectos. No entanto, algumas coisas podem entrar em divergências.

Por exemplo, a pessoa taurina pode acabar se irritando com o jeito mais raso da pessoa virginiana, além de se sentir intimidade com o lado pessimista e a mania muito organizada e obcecada por limpeza.

Já o virginiano acaba ficando extremamente irritado com o orgulho que o taurino carrega consigo, e isso pode acarretar constantes brigas. Virgem não é uma pessoa muito mandona, porém, ser tachado de errado o tempo todo pode tirar sua paciência em um instante.

Touro e Virgem no amor

Os interesses amorosos de Touro e Virgem são até parecidos, e isso acaba fazendo com que o casal ganhe pontos nesse campo.

Touro carrega um jeito muito romântico dentro de si, e isso pode quebrar o gelo do coração virginiano, que não é adepto a impressionar o parceiro. O charme e as declarações de Touro prometem enlaçar o coração de Virgem, que sempre opta por algo mais raso e sem muito sentimentalismo, apesar de ser um signo muito amável.

Virgem, por sua vez, carrega a praticidade, e isso leva o Touro a ser mais pés no chão e objetivo, algo que eles prezam muito. A inteligência de Virgem (eu diria sabedoria) também é algo que deixa os taurinos de boca aberta

O relacionamento – isso inclui namoro, casamento, união estável – entre pessoas desses signos tende a ser muito tranquilo e tradicional, além de, é claro, ser cheio de amor e harmonia. Problemas sempre irão existir, mas o que é bom sempre será maior e mais forte.

Amizade

No campo da amizade, a harmonia acaba permanecendo entre Touro e Virgem. O amigo taurino será mais carinhoso e se demonstrará mais presente do que o virginiano, mas ambos carregam a mesma confiança um pelo outro, apenas demonstram de formas diferentes.

Virgem ajudará Touro a ser um amigo mais confiante e disciplinado, enquanto Touro ajudará Virgem a viver com os pés fora do chão mais vezes, aproveitando para descobrir novas experiências e saborear sentimentos que precisam ser apreciados com o peito mais aberto. Uma amizade linda, sem dúvidas!

O beijo de Touro e Virgem

O beijo de ambos carrega características semelhantes: o beijo de Touro costuma ser mais romântico que o de Virgem, porém, no ramo da inovação, os dois conseguem garantir um beijo surpreendente, acima das expectativas!

Apesar de ser mais tímido do que Touro, Virgem não economiza energia na hora do beijo e, por isso, quando se junta com a ardência de Touro, proporciona uma sensação inesquecível e muito boa de se apreciar.

O sexo de Touro e Virgem

Quando se fala no campo de sexo, tanto Touro como Virgem não apresentam características muito marcantes.

Por exemplo, o tradicional fica bem explícito por aqui, pelo fato de Touro não ser um signo adepto a inovações e loucuras na cama. O bom e velho sexo tradicional com carícias e declarações é perfeito, e isso também passa pela mente de um virginiano.

O signo de Virgem é bem tradicional, e no sexo acaba seguindo a mesma risca. Não esperem algo muito inovador dentro do campo sexual que envolva esses signos, mas esperem algo carinhoso e confortável, pois ambos prezam pelo prazer do outro, e isso é muito importante.

A comunicação entre Touro e Virgem

O signo de Touro é regido pelo planeta Vênus, e isso reflete drasticamente no amor, no carinho, na determinação… é um signo que não tem medo de demonstrar o que sente, e defende muito as ideias que existem na sua mente. Touro é forte como o animal, quando o assunto é defender seus ideais.

O signo de Virgem é regido pelo planeta Mercúrio, que reflete na área da inteligência e da forma de lidar com as coisas. O Mercúrio tende a ser um planeta nervoso, porém, o elemento Terra alinha o temperamento de Virgem.

O mesmo elemento ajuda, porém os planetas distintos acabam comprometendo a comunicação direta entre esses signos (por mais que haja clareza entre os lados). O ideal é ser mais paciente, e isso vale principalmente para Touro, que apresenta um forte orgulho. Dada as informações certas, Touro e Virgem podem acabar se dando bem, gerando um bom convívio entre os dois.

E você, caro taurino ou caro virginiano: já teve alguma experiência? Conte para nós!