Combinação dos signos: Touro com Touro



Compartilhe tudo sobre os signos:

Touro e Touro, dois signos iguais se confrontando? O que será que isso pode dar?

A não ser que sejam gêmeos, nascidos no mesmo minuto, as características normalmente são parecidas no mundo da astrologia. Quem faz parte do signo Touro é mobilizado pelos ascendentes, pelas luas, entre outros. Por isso, acontece o caso de pessoas que nasceram entre 20 de abril e 20 de maio se aproximarem, criando uma relação do mesmo signo.

combinação touro x touro

As pessoas taurinas tendem a ser calmas, intuitivas e bem tradicionais. São para casar e ter filhos, de modo mais informal. Touro é um signo tranquilo, que faz com a sua calmaria seja admirada pela maioria das pessoas.

Porém, há controvérsias. Apesar de serem tradicionais, taurinos tendem a ser muito determinados, e isso pode levar a crises de birra e teimosia, pontos importantes para se começar uma discussão.  Juntando Touro com Touro, as chances de uma briga carregada de egos orgulhosos podem ser enorme.

Combinação entre Touro e Touro

A combinação entre os dois signos é alta, garantindo grandes chances de dar certo. Como a maioria das características estão envolvidas em uma mesma sintonia, o lado positivo pesa mais dentro do relacionamento desses dois signos.

Os motivos para uma combinação tão boa vêm de vários caminhos: primeiramente, Touro com Touro possui uma ligação semelhante no modo de pensar e agir. Raramente haverá brigas proveniente de choque de personalidades.

Touro adora cozinhar e, principalmente, comer! Nada de privatização na comida, os taurinos amam gastar com comidas novas.

O problema só pode surgir caso o relacionamento seja muito tradicional. Quem é taurino geralmente é uma pessoa bem acomodada, e isso pode acarretar o tédio. Por isso, é sempre bom apostar em coisas novas!

Compatibilidade Touro com Touro

Se a combinação é boa, a compatibilidade também será alta quando se trata desses dois signos. Como já dito antes, a personalidade semelhante garante um clima mais agradável entre as duas pessoas, ficando um pouco menos vulneráveis a discussões desnecessárias.

Mas isso não significa que será um relacionamento perfeito, até porque isso só existe nos filmes e em contos de fadas. Sempre haverá problemas típicos de uma relação entre duas pessoas, independentemente do signo. A compatibilidade depende muito da forma que ambos lidam com os problemas.

Touro e Touro no amor

No amor, Touro e Touro se dão muito bem, obrigada! Ambos são generosos nesse campo, sempre dispostos a encher o parceiro de amor e carinho, além de dar uma atenção privilegiada e sempre querer distribuir elogios.

O relacionamento composto por duas pessoas do mesmo signo – no caso, esse signo – é um relacionamento cheio de amor e carinho, porém acaba pecando pela alta dose de ciúmes, frutos de uma alta carga de possessão que o signo acaba pegando para si. O namoro de duas pessoas taurinas pode acabar se desgastando pelo excesso de amor e de ciúmes.

A questão do tédio também pode pesar na relação entre Touro e Touro, principalmente se uma das pessoas acaba sendo um pouco mais aventureira que a outra. É possível sim, ter um relacionamento saudável, desde que haja uma boa cumplicidade de ambos.

Amizade

No campo de amizade, os ciúmes também atacam, porém com menos intensidade. Dois amigos taurinos tendem a ser muito chegados, daqueles amigos que sempre estão grudados em todas as situações, desde as mais perigosas, ou aquelas que o dia só se resume a comer e dormir. A amizade entre taurinos tem tudo para ser duradoura e cheia de experiências.

O beijo de Touro com Touro

O beijo de Touro é calmo, cheio de romantismo e, principalmente, envolvente, daqueles de cinema, sabe? Então já dá para imaginar o quanto ele pode ser bom, se duas pessoas do mesmo signo, com essas características, resolvem se beijar. Está garantindo um beijo inesquecível!

O beijo pode dar uma incendiada, dependendo do momento, mas o beijo de Touro possui essas características mais harmoniosas e tranquilas, que podem envolver feito um laço bem feito.

O sexo entre Touro e Touro

Se fosse para resumir o sexo entre duas pessoas taurinas, a palavra seria: profundidade.

A sensualidade começa pelo beijo que, por mais que seja calmo, é um convite para pedir mais pela exploração dos corpos, das sensações. O sexo para Touro é algo incrível, que deve ser aproveitado a cada segundo.

O amor é bem explícito diante do ato sexual. A conexão física possui uma intensidade parecida com a emocional, garantindo um sexo cheio de cumplicidade e carinho, não se esquecendo do alto grau que o prazer chega, com essa combinação de sensações.

O taurino preza pelo prazer do outro, portanto haverá declarações e contemplações durante o ato, garantindo a soltura e desenvoltura de ambos, quando se fala de algo sensual e ao mesmo tempo, repleto de amor.

De fato, o sexo entre duas pessoas de Touro é uma poesia recitada e tocada de diversa maneiras.

A comunicação entre Touro e Touro

Chegamos ao ponto principal dentro de uma relação – independente de qual seja – entre os signos de Touro: a comunicação.

A verdade é que, sem uma comunicação adequada, nada vai para frente, não importando qual signo seja. Os maiores opostos podem se entender com uma boa comunicação, assim como os semelhantes podem se entender com a falta dela.

O signo de Touro, do elemento Terra regido pelo planeta Vênus, é caracterizado pelo amor, e constantemente demonstra seus sentimentos, garantindo até mesmo uma boa comunicação.

Se o signo já fala por si só, a verdade é que os dois juntos garantem boas chances de uma comunicação adequada e saudável, por conta semelhança existente. A não ser que a teimosia seja uma vilã problemática, visto que é uma característica muito marcante dentro desse signo.

Há também a questão dos ciúmes em excesso, que podem se agravar com a falta da comunicação, que garante a confiança de Touro.

Mas, diante das circunstâncias, a relação entre Touro e Touro é relativamente boa. E você, caro taurino, já teve uma experiência com alguém do mesmo signo? Se sim, ela foi boa? ruim? Conte para nós!

Veja também: