Combinação dos signos: Aquário e Peixes



Esta é uma combinação que pode dar muito certo, ou muito errado. Aquário costuma ser um “aquário” onde o pisciano pode se sentir em casa. Da mesma forma que observar seu par nas profundezas da alma fará com que o aquariano sinta mais vontade ainda de descobrir todos os segredos.

Por outro lado, a combinação dos signos Aquário e Peixes pode não ser dar melhores quando o assunto é receber carinho, ou melhor, o pisciano receber carinho. Afinal de contas, é natural de alguém nativo do elemento Água, que governa as emoções, e ainda regido por Netuno, que representa a sensibilidade, a imaginação, a fantasia etc.

combinação dos signos aquário e peixes





e

Características dos signos

Porém, Aquário é regido por Saturno e, como tal, está sempre na órbita contrária, rompendo tradições, inovando. E, já que é do signo de Ar, não é do feitio de um aquariano mergulhar nas profundezas, pois prefere pairar no ar, onde está a mente, a intelectualidade e as ideias mais irreverentes.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Aquário e Peixes? Como é Libra e Capricórnio no amor? Como se dá a relação entre Aquário e Peixes? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Aquário e Peixes? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Aquário e Peixes

A combinação entre um signo do elemento Ar e de Água sempre será complicada, visto que ambos são muito diferentes. Geralmente, a compatibilidade de Aquário e Peixes acaba sendo mais forte na amizade do que no amor.

Um dos motivos para este desafio é o carisma aquariano. Inicialmente, isso pode ser o que conquistou o coração do nativo de Peixes. Porém, com o tempo, Peixes acaba sentindo que está dividindo o seu amado com o seu círculo de amigos, e aí que os problemas aparecem para a combinação dos signos Aquário e Peixes.

Isso porque Peixes é um signo dependente por natureza, e que gosta da atenção e de demonstrações de afeto.

Além disso, o aquariano pode, geralmente, criar uma expectativa de que o nativo de Peixes sempre esteja disposto a fazer o que ele – como signo fixo – deseja. Pode ser que, no começo do relacionamento de Aquário e Peixes, seja isso o que aconteça, já que o pisciano se sente feliz e realizado em fazer o que deixa o outro feliz.

É claro que a combinação dos signos Aquário e Peixes também pode dar muito certo, especialmente se os dois trilharem o seu caminho como um casal baseando-se na busca do conhecimento e na procura pela espiritualidade.

Aquário com Peixes no amor

Esse é o romance entre um signo fixo e um mutável. Desse modo, Aquário é aquele que tem as ideias inovadoras, enquanto Peixes gosta de participar, contanto que seja pelo bem de Aquário e Peixes no amor.

Dessa forma, não haverá problemas entre um e outro sobre quem vai ser o líder, pois o pisciano até gosta de ter alguém para guiá-lo.

A passividade de Peixes pode ser positiva para Aquário e Peixes no amor, especialmente porque Aquário não vê problemas em dispensar as pessoas que costumam pensar diferente dele.

Porém, é do feitio do aquariano ficar entediado rapidamente dos relacionamentos, enquanto o pisciano, como é bastante adaptável, também não vê dificuldades em seguir o seu caminho, sobretudo se houver alguém que está lhe dando mais carinho.

Relacionamento de Aquário e Peixes

De longe, o maior desafio para este relacionamento é o fato de que, enquanto Peixes é dependente emocionalmente e precisa de receber constantes demonstrações de afeto, Aquário é desapegado, preferindo ficar no campo mental a se aventurar no âmbito das emoções e dos sentimentos.

Portanto, a única forma do relacionamento de Aquário e Peixes durar é que ambos – ambos! – cedam um pouquinho. Caso contrário, o relacionamento que antes foi positivo, acabará em um mar de lágrimas, especialmente de Peixes.

Mas, caso o relacionamento de Aquário e Peixes encontre equilíbrio, será uma experiência maravilhosa, já que ambos perseguem o conhecimento – filosófica e espiritualmente – e estão dispostos a ter um relacionamento baseado na honestidade.

A comunicação entre Aquário e Peixes

A comunicação é um dos maiores determinantes se uma relação vai dar certo ou não. E, no caso da comunicação entre Aquário e Peixes, é o que tem mais peso, de fato.

Isso porque qualquer signo de Ar gosta de falar e ser ouvido. Peixes, por outro lado, tem os seus momentos de silêncio e introspecção, que podem frustrar o parceiro.

Como faz parte de um signo de Água, Peixes pode ter algumas mudanças bruscas ao longo do relacionamento. E costuma tecer críticas ferrenhas durante a comunicação entre Aquário e Peixes. O problema nisso é que o aquariano costuma dispensar qualquer um que machuque o seu ego.

É claro que a comunicação entre Aquário e Peixes também não é de toda ruim, pois, se os dois estiverem imersos em conversas filosóficas e sobre suas crenças espirituais, a busca pelo conhecimento manterá os dois unidos.

Dessa forma, Peixes aprende a colocar um pouco mais praticidade em sua vida, enquanto Aquário acaba aprendendo que lidar com os sentimentos também é uma forma de aprender.

É claro que, para que isso aconteça, é importante que a comunicação entre Aquário e Peixes seja respeitosa, ou seja, se concentrem de verdade no que o seu par está falando e responda, pergunte, demonstre interesse.

O beijo de Aquário e Peixes

No beijo, Aquário entra com as ideias inovadoras e com as surpresas, enquanto Peixes aparece com o seu mundo de fantasias.

É claro que o beijo de Aquário com Peixes também carrega o romance do pisciano e a sua delicadeza. Como Peixes é um signo mutável, se adaptará bem a todas as ideias irreverentes que Aquário traz, não só em relação ao beijo, mas também para o sexo entre Aquário e Peixes.

O sexo entre Aquário e Peixes

Em um primeiro momento, o sexo pode ter alguns problemas, especialmente porque Peixes é muito romântico e precisa de estímulos emocionais para se soltar. Aquário, por sua vez, costuma fugir das emoções.

Porém, o sexo entre Aquário e Peixes pode melhorar bastante se o pisciano tiver a paciência necessária para que o aquariano possa se soltar emocionalmente. Talvez, pode até mesmo cair a “casca” desapegada e os dois possam demonstrar carinho.

Por isso, é importante que o aquariano também possa ter paciência para não “impor” as suas ideias completamente fora do comum, enquanto Peixes não está 100% seguro quanto ao sexo entre Aquário e Peixes.

Você faz parte de um casal de Aquário com Peixes? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!