Combinação dos signos: Libra e Peixes



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos Libra e Peixes é interessante, pois seus regentes, Vênus e Netuno, são planetas que possuem energias femininas semelhantes e, por isso, podem se complementar.

combinação dos signos libra e peixes

Libra é um signo apaixonado (e se sente muito bem com isso), amigável, diplomático, encantador e adora uma vida social agitada. Peixes, por sua vez, é um signo misterioso, místico, intuitivo e que costuma se recolher de tempos em tempos.

Os elementos Ar e Água fazem a compatibilidade de Libra e Peixes ser complicada de vez em quando, já que Libra é um signo mental, enquanto Peixes vive imerso em um mar de emoções.

Dessa forma, pode ser que Libra e Peixes, apesar de se atraírem muito, acabem se repelindo por conta dessas diferenças básicas no modo de viver a vida. Entretanto, também pode ser que o namoro de Libra com Peixes dure, sustentado pelas características que ambos têm em comum: o gosto pela paz, pela harmonia, pela verdade e pela estética.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Libra e Peixes? Como é Libra e Peixes no amor? Como se dá a relação entre Libra e Peixes? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Libra e Peixes? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Libra e Peixes

A compatibilidade de Libra e Peixes vai ser positiva caso o casal aprenda a lidar com as diferenças características de seus elementos regentes: Libra deseja compreender o mundo à sua volta racionalmente, enquanto Peixes compreende o mundo por meio de sensações e emoções que, muitas vezes, outras pessoas não compreendem.

Libra, por estar sempre ligado ao campo das ideias, não se preocupa muito com demonstrações físicas de carinho. Peixes, por outro lado, além de ser um signo muito dependente, gosta de expressar o seu amor por meio de carinhos físicos.

Esse grude todo do pisciano acaba deixando o nativo de Libra exausto, pois é um signo que preza pela sua liberdade.

Mas, é claro que o que pode fazer a combinação dos signos Libra e Peixes dar certo é que ambos prezam pelo diálogo e detestam brigas. Por isso, não há nada que o diálogo não resolva. Além disso, é possível que o casal de Libra e Peixes seja muito feliz, se viverem o relacionamento com entusiasmo e, acima de tudo, compreensão.

Libra com Peixes no amor

A sensibilidade pisciana é algo que deixa o nativo de Libra encantado. Este, por sua vez, atrai o pisciano com o seu charme. Libra e Peixes no amor parece uma junção de almas-gêmeas, e o primeiro encontro será maravilhoso e inesquecível.

Contudo, logo o pisciano descobrirá que esses encantos do nativo de Libra serão o seu maior pesadelo, já que os librianos gostam de “bater as asas” e flertar com as outras pessoas.

Além disso, Libra gosta de uma vida social atitada demais, o que bate de frente com os momentos que o pisciano necessita de introspecção.

Peixes faz mais o tipo de princesa de contos de fadas: doce, romântica, frágil e sensível, que prefere ficar em casa e viver o seu amor. É claro que algumas características do mapa astral podem fazer a “princesa” ser mais ativa e dividir esse gosto libriano pela vida social e uma casa cheia de amigos.

A combinação desses signos tem como principal característica a compreensão e, por isso, o libriano entende os momentos em que o pisciano necessita se isolar no fundo do oceano, enquanto o pisciano entende a indecisão libriana.

Uma coisa que ambos têm e comum e pode fazer com que a combinação seja incrível é o fato de que ambos gostam de fazer o bem para as pessoas ao seu redor.

Relacionamento de Libra e Peixes

O relacionamento entre os dois é, em primeiro lugar, uma grande amizade. Isso porque Libra e Peixes entendem um ao outro como ninguém.

Entretanto, há alguns entraves no relacionamento, isso porque Libra pode usar os seus encantos para manipular o pisciano, enquanto é uma característica típica de Peixes desenvolver uma dependência emocional.

Além disso, nenhum dos dois costuma tomar decisões rapidamente. Por isso, pode ser que o relacionamento demore um pouco para avançar.

Uma das coisas que fará o namoro de Libra com Peixes dar certo é o fato de que o libriano dá toda a segurança que o pisciano precisa para se entregar de corpo e alma para alguém. E o pisciano retribuirá fazendo tudo o que estiver ao seu alcance para fazer seu par se sentir bem.

Esse é um relacionamento que, dificilmente, terminará por causa de uma briga, já que Libra e Peixes são signos que não gostam de se envolver em brigas e, além disso, têm grande empatia para entender o lugar do outro.

A comunicação entre Libra e Peixes

A comunicação entre os dois pode ser complicada por conta do fato de que Peixes costuma ser “escorregadio”, sobretudo quando Libra se sentir inseguro. Precisará de muito diálogo e empatia para que Libra e Peixes saiam do romance com problemas emocionais.

As discussões também são problemas na comunicação entre Libra e Peixes, pois elas nunca são concluídas definitivamente.

O ideal para que o namoro de Libra com Peixes dê certo é que ambos procurem, na comunicação, saciar os desejos um do outro, ou seja, conhecimento e espiritualidade ao mesmo tempo.

O beijo de Libra e Peixes

O beijo deste casal é apaixonado e carinhoso. Além disso, tem a “pitadinha” de fantasia que o pisciano traz.

O sexo entre Libra e Peixes

Peixes é um signo cauteloso e demora para se soltar. Entretanto, se Libra souber estimular o pisciano com cuidado e delicadeza, o sexo entre os dois pegará fogo!

Tudo vai fluir naturalmente, pois Libra e Peixes sentem uma atração incontrolável um pelo outro.

Você faz parte de um casal de Libra com Peixes? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!