Combinação dos signos: Libra e Aquário



Compartilhe tudo sobre os signos:

Quando falamos sobre a combinação dos signos Libra e Aquário, é importante lembrar que são dois signos do Elemento Ar. Ou seja, intelectuais, que gostam de conversas filosóficas e que são muito ligados ao plano mental.

combinação dos signos libra e aquário

Vênus é o regente de Libra, o planeta do amor. Aquário, por sua vez, é governado por dois planetas: Urano (o planeta “diferentão”) e Saturno, que governa o karma. Libra e Aquário experimentarão um relacionamento em que haverá muitos projetos em comum, pois ambos têm uma grande vontade de fazer o bem para o mundo à sua volta.

Libra, entusiasmado, inicia os projetos, sobretudo aqueles que beneficiam as minorias e que promovam uma mudança radical na sociedade. Aquário, como é um signo de energia fixa, oferecerá o sustento necessário para que ambos continuem seguindo em frente.

A compatibilidade de Libra e Aquário pode parecer um pouco estranha para signos que gostam de demonstrações de amor efusivas e passionais. Isso porque o dramalhão não combina com o casal Libra e Aquário.

É claro que Libra é romântico, mas é capaz de respeitar as necessidades do aquariano.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Libra e Aquário? Como é Libra e Aquário no amor? Como se dá a relação entre Libra e Aquário? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Libra e Aquário? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Libra e Aquário

Libra combina com Aquário em muitos aspectos, fazendo aquele amor intelectual, onde reina a criatividade. Aquário estará sempre idealizando algum sonho, Libra vem com uma ideia mais mirabolante ainda.

Sem contar que os librianos têm uma capacidade muito boa de apontar soluções para os conflitos e problemas em geral. Por isso, os sonhos do casal Libra e Aquário, de modo geral, serão concretizados, e esse será o principal “gás” para que o relacionamento dê certo.

Libra é um dos signos mais indecisos do Zodíaco e Aquário tem suas ideias muito fixas. Por isso, pode ajudar o libriano a ser um pouco mais assertivo em suas decisões. Libra, por sua vez, trará ao nativo de Aquário o equilíbrio que precisa, e diminuirá a sua ansiedade.

A única coisa que pode atrapalhar um pouco a compatibilidade de Libra e Aquário é o fato de que, apesar de serem dois signos mentais, Aquário é mais racional e Libra mais romântico. Por isso, é importante que os aquarianos aprendam a satisfazer, pelo menos um pouco, os desejos de romantismo do nativo de Vênus.

Libra com Aquário no amor

O amor entre Libra e Aquário muito provavelmente começa em um grupo de amigos, já que ambos são signos muito sociáveis. E mais: pode ser que, inicialmente, um não note a existência do outro.

O namoro de Libra com Aquário propriamente dito começará de uma maneira inusitada. Apostas entre amigos e joguinhos como o “verdade ou desafio” costumam ser o estopim para o relacionamento começar.

Libra e Aquário no amor formam um relacionamento refinado, mais voltado para o campo mental. E ambos se beneficiarão muito dessa relação, já que vão aprender muito mais um com o outro do que seriam capazes de aprender sozinhos.

Relacionamento de Libra e Aquário

A relação entre Libra e Aquário é harmoniosa, sem cenas de ciúmes, chantagens, manipulações, dramalhões etc. Aqui, a palavra de ordem será “compreensão”.

Por exemplo: Apesar de ser bem tradicional e refinado, Libra consegue compreender as ideias contemporâneas e inovadoras (às vezes, super inusitadas e consideradas “tabu” por 90% da sociedade) típicas de um aquariano.

É por isso que, no relacionamento de Libra com Aquário, a balança saberá, suavemente, direcionar o espírito livre aquariano a desejar permanecer ao seu lado. E é justamente isso que vai dar certo, pois o nativo de Aquário precisa de alguém que o ajude na busca pelo conhecimento e pela compreensão do que lhe é desconhecido.

Libra, é claro, será o mais fiel desse casal. Entretanto, é provável que Aquário se mantenha fiel justamente porque Libra não deseja cortar as asas do aquariano.

O casal de Libra e Aquário tem uma vida social bastante ativa, a casa será sempre cheia de amigos.

O ponto negativo do relacionamento de Libra com Aquário é que, se não houver cuidado e esforço mútuos, pode, sim, haver algumas discussões. Libra mostrará o seu lado irritado, que deixará o aquariano sentir que não está sendo compreendido.

Libra acusará Aquário de teimoso e este acusará o libriano de ser mandão. Acontece que isso tudo é verdade, pois faz parte da relação entre Libra e Aquário um signo cardinal e outro fixo.

A questão é que Libra é justo o suficiente para reconhecer que está sendo mandão e até pedir desculpas. Porém, é mais fácil achar pelo em ovo do que Aquário reconhecer que está sendo teimoso e pedir desculpas.

Entretanto, se a relação entre Libra e Aquário terminar, tudo indica que ambos continuarão sendo amigos.

A comunicação entre Libra e Aquário

Sabe aquele casal que começa a conversar antes de dormir e, quando percebe, já amanheceu? É assim que a comunicação entre Libra e Aquário funciona, já que se entendem completamente.

O casal de Libra e Aquário simplesmente adora debater ideias, filosofias, pensamentos etc. E o mais interessante é que ambos competirão para ver quem é que argumenta melhor.

Como Libra e Aquário adoram conversar um com o outro, dificilmente haverá alguma briga. E, quando houver, dificilmente um ficará chateado com o outro por muito tempo.

Mas, é claro que nem tudo são flores na comunicação entre Libra e Aquário. Isso porque Libra, “indeciso que só”, deixará todo poder de decisão nas mãos do aquariano que, por sua vez, ocupará a mente em qualquer ideia fixa que tenha naquele momento.

O beijo de Libra e Aquário

O beijo de Libra com Aquário tem a delicadeza dos librianos e a intensidade dos aquarianos.

Aquário rompe todo e qualquer equilíbrio de Libra, já que não tem nenhum limite na hora de sair da rotina.

O sexo entre Libra e Aquário

Apesar de Libra ser mais equilibrado e refinado, Aquário fará com que seu par saia dos eixos durante o sexo entre Libra e Aquário. Isso porque os aquarianos não têm nenhum tabu quanto à sua sexualidade.

Libra e Aquário se entregam um ao outro completamente, confiantes de que estarão juntos por toda a vida.

Porém, é muito importante que, durante o sexo entre Libra e Aquário, não se esqueçam de que o amor e o romantismo são muito importantes!

Você faz parte de um casal de Libra com Aquário? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!