Combinação dos signos: Libra e Capricórnio



Compartilhe tudo sobre os signos:

Quando falamos sobre a combinação dos signos Libra e Capricórnio, é importante lembrar que, geralmente, os elementos Ar e Terra não se dão muito bem.

combinação dos signos libra e capricórnio

Além disso, os planetas regentes também têm suas diferenças: Libra é regida por Vênus, o planeta do amor; enquanto Capricórnio é regido por Saturno, um planeta frio.

Sendo assim, enquanto Libra é romântico, sociável, festeiro e só se sente feliz se estiver cheio de amigos, Capricórnio é prático, reservado e gosta de ficar no canto dele.

Agora, não significa que não exista a possibilidade de o namoro de Libra e Capricórnio acontecer. Isso porque os dois têm muitas coisas em comum: ambos valorizam a tradição, a organização e a estabilidade. No relacionamento, são fiéis e amorosos.

A relação entre Libra e Capricórnio tem tudo para dar certo e, no seu tempo, passar por todos os compromissos formais – ou seja, namoro, noivado, casamento -, já que ambos gostam muito de mostrar que estão felizes juntos.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Libra e Capricórnio? Como é Libra e Capricórnio no amor? Como se dá a relação entre Libra e Capricórnio? E as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Libra e Capricórnio? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Libra e Capricórnio

A combinação dos signos Libra e Capricórnio pode resultar em casamento, especialmente se os dois conseguirem contornar as diferenças e descobrir as semelhanças entre si.

Na superfície, a compatibilidade de Libra e Capricórnio não podia ser mais complicada, pois são signos muito diferentes: Libra gosta de ter muitos amigos e vive fazendo e recebendo visitas, ou ainda dando “rolês”. Capricórnio, por outro lado, não só é caseiro como não vê problemas em ficar trabalhando até tarde ou levar trabalho para a casa.

Capricórnio vive para o trabalho e para o sucesso e reconhecimento que a sua carreira pode oferecer. Por isso, quase sempre há uma prioridade nessa área, em detrimento da vida pessoal, social etc.

Por outro lado, Libra se preocupa com a beleza, com o artístico, e faz de tudo para que haja um equilíbrio perfeito em todas as áreas de sua vida.

Enquanto Libra gosta de dividir seu íntimo com as pessoas, Capricórnio não suporta que se metam em sua vida.

Por isso, é importante que Libra esteja disposto a se afastar um pouco de sua vida social agitada, enquanto Capricórnio deve sair um pouco da toca.

Com o consenso entre os dois, Libra e Capricórnio vão encontrar a felicidade no relacionamento. Por outro lado, se não houver consenso, haverá uma sensação mútua de que estão se esforçando em vão e o namoro de Libra e Capricórnio vai acabar rapidamente.

O casal Libra e Capricórnio tem tudo para dar certo se ambos aprenderem a trazer as suas melhores qualidades para o relacionamento.

Acima de tudo, a combinação é positiva, pois os dois são capazes de entender um ao outro.

Libra com Capricórnio no amor

Libra com Capricórnio no amor é daquele tipo de sentimento que começa sem perceber. Na verdade, se Libra e Capricórnio pudessem escolher, teriam se apaixonado por qualquer outra pessoa.

Isso porque Libra é um verdadeiro quebra-cabeça de 5000 peças que Capricórnio deve montar. E é nessas horas que até mesmo o sábio e maduro capricorniano se sentirá a pessoa mais perdida do mundo nas mãos dos encantos do libriano.

Libra com Capricórnio no amor é composto por duas pessoas com signos cardinais, ou seja, líderes natos.

A partir daí, o namoro tem dois destinos muito bem definidos: o primeiro é uma vitória de um ou outro, que deixará o derrotado amargurado, caso este aceite esse papel de “vassalo”.

Como seguir outra pessoa não é algo que um signo cardinal suporte fazer por muito tempo, é provável que este canse e procure um outro lugar, onde possa ser o líder que, de fato, nasceu para ser.

No outro, Libra e Capricórnio vão encontrar equilíbrio, ou seja, vão dividir a liderança.

Relacionamento de Libra e Capricórnio

O relacionamento é composto por dois signos que até costumam se entender bem juntos, isso porque Capricórnio aprecia a companhia do nativo de Libra, um signo que preza pelo equilíbrio e pela equidade.

Agora, como Libra e Capricórnio são signos cardinais, o relacionamento só vai dar certo se o capricorniano também ceder espaço para o libriano poder ter o seu estilo de vida.

A comunicação entre Libra e Capricórnio

A comunicação de Libra e Capricórnio é um pouco complicada, pois os dois são de elementos opostos e, por isso, possuem maneiras diferentes de se comunicar.

Apesar de ambos serem muito inteligentes, enquanto Libra está sempre nas nuvens, Capricórnio se comunica de forma racional. Isto é, quando se comunica.

Um problema na comunicação entre Libra e Capricórnio é a constante indecisão libriana, já que Capricórnio é muito apegado às próprias ideias.

O beijo de Libra e Capricórnio

É um beijo que traz a delicadeza de Libra, fundamental para que o contido capricorniano seja capaz de se soltar.

O sexo entre Libra e Capricórnio

O sexo de Libra e Capricórnio é entre um signo que é regido por Vênus, amante do refinamento e dos prazeres, e Saturno, um signo sério.

Pode ser que, na primeira tentativa, a relação não seja tão boa. O problema é se Libra interpretar esse comportamento como desinteresse e frieza.

Para que o capricorniano se solte durante o sexo, é importante que libriano o encha de carinho.

Como Libra e Capricórnio se atraem, o capricorniano, aos poucos, poderá se soltar, e o sexo finalmente será bom para os dois.

Mas não espere muitas posições super diferenciadas nem nada extravagante, pois não é o casal precisa. O ato sexual é cheio de bom gosto e refinamento.

Você faz parte de um casal de Libra com Capricórnio? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!