Horóscopo para Aquário em julho de 2021



Em julho de 2021, até o dia 22, as energias de Câncer incentivarão o nativo de Aquário a cuidar principalmente de si mesmo e das pessoas que o cercam, enquanto, a partir desta data, com a entrada do Sol em Leão, será necessário ter mais confiança em si mesmo, o que poderá ser muito positivo para aqueles que buscam relacionamentos, ainda mais com o trânsito de Vênus nesse período.

aquário em julho de 2021

Este mês cobrará muita maturidade do aquariano, então é importante evitar conflitos e ser paciente, tentando concordar com os outros e evitando ser destrutivo. Durante estes dias, sua forma de fazer as coisas pode não ser a melhor, então confie nos outros também, mesmo que isso seja difícil às vezes.





e

Características dos signos

Horóscopo de Aquário em julho de 2021: panorama geral

A principal dica diante do que é esperado durante este mês para os aquarianos é que os conflitos devem ser evitados com muita calma e paciência, buscando entender o lado das outras pessoas. Esclarecimentos importantes e até mesmo uma nova forma de enxergar o mundo à sua volta podem estar se aproximando.

Embora estejam previstos alguns conflitos e desafios, este será um bom mês para que você desenvolva ainda mais as suas habilidades sociais, principalmente porque isso lhe trará muitas coisas boas. Por fim, é recomendável que você tente ver este momento de maior foco nos outros do que em si mesmo como uma forma de fazer o mundo melhor e ajudar a criar um ambiente com mais conforto para você e para aqueles que te cercam.

Aquário no amor em julho de 2021

A partir do dia 22, virão momentos de muitas oportunidades para formalizar e tornar mais sérios os relacionamentos dos aquarianos, seja com o anúncio de um casamento ou até mesmo com o início de um namoro ou compromisso mais sério. É esperado que julho seja um mês bem agitado e com muitas emoções, principalmente em seu início, graças a Marte e Vênus; deixe que essas energias te guiem e vivencie coisas novas com a pessoa que você gosta e não haverá tédio, esse será um momento muito propício para isso.

Aquário para casais em julho de 2021

Para quem é comprometido, este será um mês de muita cumplicidade e sensualidade, sem muitos conflitos à vista. Sem dúvidas, esses dias serão de muita harmonia para quem é de Aquário. Será o momento ideal para praticar esportes e se exercitar com a sua metade, mesmo que dentro de casa, devido à proximidade que esse tipo de atividade pode proporcionar aos casais. Caso você esteja vindo de uma crise no relacionamento, aproveite as energias positivas para reestruturar a vida a dois e resolver os problemas do passado.

Aquário para solteiros em julho de 2021

Durante este mês, você sentirá mais a necessidade de um encontro sério, nada de coisas temporárias, e é esperado que você tenha isso depois do dia 22. Apenas seja compreensivo, pois, pelo seu planeta pessoal estar retrógrado, é possível que a outra pessoa não saiba como lhe agradar, então, tente ver a intenção mais do que a ação. O ideal é que você busque por essa paixão em lugares comuns, como em aplicativos de relacionamento, e nos lugares que você costuma frequentar por suas necessidades básicas, como mercados e no transporte.

Aquário no trabalho em julho de 2021

No mês de julho, são esperados alguns problemas em sua carreira devido às suas conquistas e ao seu sucesso. Tome cuidado com pessoas que possam estar na tentativa de puxar o seu tapete para te prejudicar, deixe um pouco o seu lado humanista neste momento e desconfie da boa vontade das outras pessoas.

Os que procuram emprego devem focar suas energias e esforços principalmente até o dia 22, depois disso as coisas podem ficar mais difíceis e desfavoráveis. Para aqueles que estão buscando uma mudança de emprego por insatisfação com o trabalho atual, novas oportunidades podem surgir, então é recomendável ficar atento às possibilidades para conseguir uma melhoria na sua qualidade de vida. Se você é um empreendedor, é possível que algumas dificuldades surjam no seu caminho neste mês, mas não se preocupe, desde que trabalhe bem e foque os seus esforços nas coisas certas, nenhum problema deve te abalar.

Aquário na saúde em julho de 2021

No dia 28 de julho, Júpiter retrógrado entrará em Aquário, aumentando a suscetibilidade a doenças associadas ao sistema endócrino, fígado e circulação. É recomendável que, antes desse período, sejam evitados os excessos, principalmente de bebidas alcoólicas. Junto disso, julho será um mês muito benéfico para a prática de esportes e de exercícios, devido à abundante quantidade de energia física.

Então, se você planejava entrar em forma, este pode ser um bom momento para fazer isso e cuidar da sua saúde. Nos últimos dias do mês, mais especificamente a partir do dia 22, é recomendável separar um tempo maior para descansar e repousar a sua mente para se preparar para os desafios que virão.