Combinação dos signos: Câncer com Leão



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação de Câncer e Leão é a combinação de dois opostos: Fogo e Água, Sol e Lua.

Leão pertence ao elemento Fogo e é regido pelo Sol. Câncer, por sua vez, pertence ao elemento Água e é regido pela Lua. Há certo potencial da combinação de Câncer e Leão dar certo, assim como também é possível que eles se destruam completamente.

combinação câncer e leão

O Sol é um astro masculino e, por isso, o signo de Leão possui diversas características masculinas, como a agressividade, a assertividade, o dinamismo etc. É claro que o Sol também é responsável pelos leoninos terem o “rei na barriga”.

Agora, por outro lado, a Lua é o símbolo do feminino. Dessa forma, Câncer é sensível, maternal, compreensivo etc. Do lado negativo, Câncer é um signo muito instável, cujos nativos mudam de humor conforme a Lua muda de fase.

Caso os dois desejem que o namoro de Câncer com Leão funcione, haverá muitos detalhes para ser acertados. Câncer precisa tentar não ofuscar o brilho do leonino, enquanto Leão precisa evitar transformar Câncer num empregado, em sua plateia.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Câncer e Leão? Como é Câncer e Leão no amor? Como se dá a relação entre Câncer e Leão? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Câncer e Leão? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos de Câncer e Leão

A combinação de Câncer e Leão pode dar muito certo ou muito errado, isso porque a água apaga o fogo e este, por sua vez, faz a água evaporar até desaparecer. E, é claro, isso coloca em xeque a compatibilidade de Câncer e Leão.

As mudanças de humor de Câncer deixam o leonino maluco. Enquanto Câncer, especialmente quando está influenciado por uma Lua não muito auspiciosa, pode não dar o carinho e a atenção que Leão deseja (ou melhor, exige).

Então, Leão fica ressentido por Câncer não estar lhe dando atenção e se torna uma verdadeira fera selvagem, rugindo sem parar.

Câncer, super sensível, se torna mais ressentido ainda e dificilmente vai se conter: usará da chantagem e da manipulação para falar que Leão só pensa nele, não faz nada pelo namoro de Câncer e Leão e assim vai. Até que Leão perde a paciência e solta um rugido capaz de destruir o nativo de Câncer.

Outra coisa que pode atrapalhar a combinação de Câncer e Leão é que Leão adora liderar e estar no centro das atenções. No entanto, como um signo cardinal, Câncer é melhor na liderança do que Leão (um signo fixo). Dessa forma, pode ser que Leão se sinta ofuscado, caso Câncer deixe claro que está querendo mandar na relação de Câncer e Leão.

Câncer com Leão no amor

Câncer com Leão no amor, se superarem os desafios do início do namoro, pode ser que se completem e aprendam um com o outro: Leão a ter mais empatia, Câncer a ser mais enérgico.

Pode ser engraçado, mas a força e a imponência do leonino é uma coisa que assusta o canceriano, ao mesmo tempo em que essas características fazem com que ele caia de quatro.

Câncer com Leão no amor também apresenta muitas contradições no modo com que Leão reage aos carinhos e cuidados canceriano: Leão se sente o dono do mundo com alguém que o ama e o admira tanto.

Por outro lado, o leonino é o tipo de pessoa que enjoa facilmente, especialmente quando o parceiro dá tudo para ele. Além disso, o jeito ingênuo com o qual Câncer cuida de Leão começa a sufocá-lo.

Relacionamento de Câncer e Leão

O relacionamento de Câncer com Leão é feito por duas pessoas que gostam de estabilidade, conforto, segurança etc. Ambos se beneficiarão com uma família unida.

Os problemas da relação de Câncer e Leão começam a aparecer quando Leão passa a querer desfilar por aí e Câncer, por sua vez, se torna possessivo e cheio de ciúmes.

É então que Câncer começa a demonstrar o seu lado ruim: chantagista, manipulador e extremamente dramático. Leão não vai suportar isso, especialmente se, no meio do “discurso canceriano” de “Você não faz nada por mim!” acabar falando alguma coisa que pegue no calcanhar de Aquiles leonino: seu orgulho.

Além disso, no relacionamento de Câncer com Leão, é muito provável que Câncer se doe mais do que receba do outro, o que vai magoá-lo profundamente.

Com o relacionamento de Câncer e Leão desmoronando, nenhum dos dois terá coragem para terminar, deixarão que o amor fique muito mal antes de optar pela separação.

A comunicação entre Câncer e Leão

O sucesso da comunicação entre Câncer e Leão depende do jogo de cintura do canceriano. Afinal de contas, Leão adora estar no centro das atenções e mandar, ao mesmo tempo em que Câncer finge que obedece, mas é justamente ele quem dá a última palavra.

O mais engraçado é que essa última palavra será dada de maneira tão graciosa e delicada que o ingênuo Leão nem saberá que quem está tomando as decisões é Câncer. Leão declara que deseja viajar, mas é Câncer quem “sugere” o local, a data etc.

A comunicação entre Câncer e Leão pode ser o segredo do relacionamento de Câncer com Leão.

O beijo de Câncer e Leão

O beijo de Câncer com Leão carrega as diferenças fundamentais de Sol e Lua, Fogo e Água. Isso porque o canceriano entra com o romance; o leonino com a “pegada”.

O sexo entre Câncer e Leão

O sexo entre é uma parte do relacionamento de Câncer com Leão que precisará de certos ajustes para funcionar.

Apesar de haver uma atração gigantesca entre eles, enquanto Leão quer ir direto ao ponto, exige muito do parceiro e faz amor de forma descuidada, Câncer é um romântico incorrigível, mas que é passivo e até mesmo um pouco distraído na cama.

Por isso, durante o sexo entre Câncer e Leão, é importante que Leão se torne mais sutil, em vez de exigir que Câncer seja mais ativo. Da mesma forma que é importante que Câncer esteja mais aberto às investidas leoninas, especialmente para algo mais selvagem.

É claro que, se esses desafios forem superados, o sexo entre Câncer e Leão será inesquecível e os dois se entregarão completamente à paixão.

Você faz parte de um casal de Câncer com Leão? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!