Inferno Astral de cada signo – Saiba aqui qual é o seu



Compartilhe tudo sobre os signos:

Muita gente fala sobre o tal do Inferno astral, mas você exatamente o que significa e o que é inferno astral? Você sabe quais são as influências do inferno astral? E o inferno astral nos signos, você sabe quais são as características? Acompanhe esse artigo e entenda o que é o inferno astral em cada signo!

O inferno astral, denominado assim de forma popular, é um período que antecede a data do nosso aniversário, e, durante essa época, muitas situações e acontecimento negativos costumam acontecer.

características do inferno astral

No entanto, as influências do inferno astral podem ser variadas, e o inferno no mapa astral pode nos mostrar muitas informações valiosas para conseguir viver bem por esse período.

Vamos entender, agora, o significado do inferno astral em cada signo!

Inferno astral de Áries

O inferno astral de Áries se localiza no signo de Peixes, ou seja, um signo totalmente oposto, e isso significa que, durante o inferno astral de Áries, a pessoa passará por situações muito delicadas que envolvem, principalmente, os sentimentos mais íntimos e profundos.

Durante esse período, o ariano precisará enfrentar muitas situações que podem, diferentemente de outras épocas do ano, deixá-lo muito magoado. Essa sensibilidade ficará muito aflorada, então não estranhe se você ficar chateado de forma recorrente!

Inferno astral de Touro

Durante o inferno astral de Touro, o sol passa em Áries. Nesse período, é comum que o taurino se sinta sempre atacado e pronto para começar uma briga ou discussão por qualquer situação ou acontecimento.

Essa impulsividade fará com que o taurino faça todas as tarefas de forma impulsiva, sem analisar e pensar com cuidado sobre as consequências de suas escolhas. Tente se manter calmo e focado!

Inferno astral de Gêmeos

O inferno astral de Gêmeos significará uma enorme preocupação com as coisas materiais, ou seja, você irá se preocupar muito mais com dinheiro e tudo relacionado a isso.

Durante esse período, é importante que você mantenha a calma e saiba controlar os seus impulsos, pois é muito comum também que você se torne mais nervoso e discuta com todos ao seu redor.

Inferno astral de Câncer

A característica principal do inferno astral de Câncer é que as decisões e escolhas podem ser alteradas a todo e qualquer momento. Indecisão, mudanças e problema na comunicação podem tornar esse período muito propenso para mal entendidos e brigas variadas.

Fique atento e saiba que cada decisão deverá ser tomada com muito cuidado e certeza, pois os seus desejos e objetivos podem ser alterados, e a principal consequência será debates com outras pessoas envolvidas nas suas decisões.

Inferno astral de Leão

O inferno astral de Leão passa diretamente por Câncer, ou seja, provavelmente você ficará muito mais carente e necessitado de atenção do que em outras épocas do ano. Então, não estranhe!

O maior desafio durante esse período será justamente lidar com esse sentimento de ciúmes e dependência, pois são sentimentos incomuns ao indivíduo de Leão.

Inferno astral de Virgem

A principal característica do inferno astral de Virgem é que, durante esse período, o sentimento de vaidade será sentido de uma maneira muito maior e muito mais profunda.

Esse sentimento pode fazer com você tome decisões muito ruins e se meta em diversas confusões. Seu ego estará muito barulhento, então preste atenção no que você realmente quer e não dê muita atenção ao seu ego.

Inferno astral de Libra

Se durante períodos diferentes do ano o indivíduo com Libra já demora para tomar decisões, ou muda de opinião de forma frequente, durante o inferno astral essa característica ficará muito mais forte e visível.

No relacionamento com outras pessoas, discussões e brigas podem acontecer, e a paciência de quem vive ao seu redor precisará ficar ainda mais redobrada. Por isso, tome cuidado e decisões mais sábias e com maior confiança.

Inferno astral de Escorpião

O indivíduo de Escorpião costuma não ter problemas em decidir as situações do seu cotidiano, porém, durante o inferno astral, isso vai começar a se tornar um problema. Se você costuma escolher e decidir de forma rápida, isso será totalmente invertido.

Durante o inferno astral, você terá que saber lidar com a sua indecisão. Além disso, um problema que já acontece no restante do ano se tornará mais visível: relações sociais. Tente manter a calma, e não se afaste totalmente dos seus colegas e familiares.

Inferno astral de Sagitário

O inferno astral de Sagitário significa que você tem enorme dificuldade em confiar nas pessoas, e a desconfiança tomará conta dos seus dias e pensamentos. Esse sentimento será ainda mais visível naquelas pessoas que você acredita não ter muita credibilidade.

No entanto, ainda que essa desconfiança pareça importante para você, isso poderá desencadear diversas discussões e debates, ainda mais quando é demonstrada com pessoas próximas a você.

Para superar esse período, será necessária muita força de vontade e o conhecimento de que as pessoas ao seu redor são confiáveis, pois se não fossem, não seriam, em primeiro, suas amigas e maiores confidentes.

Inferno astral de Capricórnio

Durante o período do inferno astral de Capricórnio, os problemas poderão parecer muito maior do que realmente são, e isso fará com que você gaste muito mais energia para resolvê-los. Tanta energia, usada para resolver problemas que são pequenos, poderá fazer mal para o seu bem-estar.

O ideal é que você se esforce para ver os problemas como eles realmente são, caso contrário, você se sentirá sempre preocupado, cansado e com pensamentos sobre como resolver assuntos que são, muitas vezes, insignificantes.

Inferno astral de Aquário

O indivíduo de Aquário costuma ser uma pessoa muito reservada e que não demonstra seus sentimentos e mágoas com facilidade. Durante o inferno astral, porém, essa imagem de durão desaparecerá totalmente.

O inferno astral de Aquário fará com que você se sinta muito mais aberto a mostrar seus sentimentos, e isso pode fazer com que mágoas do passado sejam demonstradas, e então poderá acabar magoando outras pessoas.

Tome cuidado para não deixar que o seu lado reservado seja utilizado para chatear ou magoar outras pessoas, pois, se você deixar isso acontecer, muitas brigas e discussões poderão surgir com frequência no seu cotidiano.

Inferno astral de Peixes

Durante o inferno astral de Peixes, todas as emoções ficarão à flor da pele, e a sensibilidade será elevada a níveis absurdos. Isso pode fazer com que você se sinta chateado e magoado por qualquer situação, mesmo que ela seja pequena.

Outro aspecto que pode se tornar visível é a sua rebeldia interna. Tome cuidado para não sair brigando com todo mundo sem nenhum motivo aparente. Essa é a época do ano que você poderá mais arrumar briga e confusão.

Para lidar bem com as pessoas nesse período, lembre-se que a maioria das pessoas não estão com intenção real de te magoar ou chatear. É apenas uma fase onde você achará isso de todos, mas vai passar.

As influências do inferno astral nos signos podem fazer uma bagunça na vida das pessoas, mas é apenas uma fase que irá passar, e saber lidar com esse período é o melhor caminho sempre.

Deixe nos comentários abaixo alguma característica do inferno astral que deixamos escapar!