Combinação dos signos: Touro com Gêmeos



Compartilhe tudo sobre os signos:

Bom, aqui temos uma distinção bem explícita. A diferença é muito grande entre esses dois signos e não há muito o que se fazer. Confira a seguir tudo sobre a combinação dos signos Touro e Gêmeos!

combinação touro x gêmeos

Touro é um signo mais reservado, quieto e amoroso, pesando o lado emocional na sua vida de uma forma bem intensa. Sua característica é dada pelo seu elemento, Terra, que preza pela estabilidade emocional e amorosa. E isso é algo que não se passa com muita frequência na cabeça de um geminiano.

O signo de Gêmeos, do elemento Ar, é completamente desprendido, mostrando-se independente e dono de si, sendo muita das vezes prepotente, diante das escolhas mais egoístas. Geralmente, é o signo chamado de “duas caras”.

Será que esses dois juntos conseguem criar um laço mais equilibrado, apesar da grande diferença de personalidade?

Combinação entre Touro e Gêmeos

De fato, é uma combinação que, para dar certo, é preciso de muita, mas muita paciência entre os lados. O jeito desapegado e normalmente rude de Gêmeos pode magoar de uma forma muito intensa o coração da pessoa taurina que, uma vez magoada, é o mesmo que uma tempestade daquelas se aproximando.

Mas os dois se completam de certa forma. O jeito meigo de Touro é tudo que Gêmeos precisa para amolecer seu coração (se é que tem um) e a garra destemida de Gêmeos é um combustível para poder fazer Touro se imaginar de um jeito mais independente que se preocupa mais consigo do que com os outros.

Ou seja, com muita paciência, os opostos são capazes de se atrair.

Compatibilidade

Por ser uma combinação mais complicada de se lidar e, principalmente, de se manter, a compatibilidade sofre umas tormentas diante do casal composto por alguém de Touro e de Gêmeos.

Dentro de um relacionamento entre esses dois signos, a alta carga de sentimentos de Touro pode acabar irritando o jeito mais independente de Gêmeos, gerando brigas e desavenças mais complicadas de serem resolvidas.

A vida repleta de mudanças de Gêmeos deixa Touro com medo de perdê-lo, e essa insegurança pode acarretar problemas. Mas, como dissemos, a paciência é a peça-chave da relação e, tendo ela por perto, dá para manter tudo nos eixos, da sua maneira.

Touro e Gêmeos no amor

As diferenças andam lado a lado entre Touro e Gêmeos e, no campo do amor, não poderia ser diferente. Dentro de um relacionamento, o casal composto por Touro e Gêmeos acaba sofrendo diversas intempéries por conta das diferenças, que são muitas.

O jeito grudento e dependente de Touro pode irritar Gêmeos, que está muito mais propenso a ser uma pessoa de vários amores do que de somente uma. Touro, por ser mais tradicional, pode facilmente carregar a ideia de um casal para a vida toda, e isso é um choque de personalidade dos grandes.

Mas a verdade é que um pode acabar se acostumando com o jeito do outro, se adaptando para poder dar certo, afinal, quando se ama, sempre será feito o melhor para que esse amor se expanda por muito tempo.

Amizade

No campo da amizade, as diferenças também possuem seu peso. O amigo de Touro é uma pessoa mais caridosa e pés no chão, enquanto o amigo de Gêmeos pode ser mais avoado e indeciso. De certa forma, um acaba ajudando o outro, suprindo necessidades com suas características, e essa cumplicidade é uma boa liga para manter uma boa e longa amizade.

O beijo de Touro e Gêmeos

A tecla da diferença é apertada com força, mas nada que não permita ser um beijo bem aproveitado.

O beijo de Touro é calmo, carinhoso e demorado, sem dúvidas inesquecíveis. Agora, o beijo de Gêmeos tende a ser mais apressado, sem muita atenção com carinhos ou coisas do tipo. Para não haver um choque de sentimentos (ou melhor, um choque de línguas), a falta de um pode compensar o excesso do outro, garantindo um beijo único e especial.

O sexo entre Touro e Gêmeos

O sexo entre duas pessoas de personalidades muito diferentes só dá certo se houver uma boa comunicação. É bom colocar em pauta o que cada uma gosta, para não gerar decepções durante o ato, tanto para um quanto para o outro.

Quem é de Touro prefere um sexo cheio de amor, com preliminares bem feitas, declarações e muito carinho diante das carícias. A falta disso pode fazer com que a pessoa taurina não se solte da maneira como realmente quer, e isso pode ser decepcionante.

Já a pessoa de Gêmeos tende a ser mais apressada, contentando-se com uma coisa rápida e mais rasa, talvez por medo de ser muito envolvida durante o ato sexual. Essa sua ação mais seca pode atrapalhar a sintonia com a pessoa de Touro.

Por isso, é importante falar quais são as preferências de cada um dentro do ato sexual, para haver uma harmonia de ambos os lados e garantir um sexo agradável e prazeroso.

A comunicação de Touro com Gêmeos

A comunicação de Touro com Gêmeos tende a ser um pouco problemática, se não houver um diálogo mais paciente e determinado.

Primeiro que Touro, apesar do carinho em excesso e das atitudes que o fazem ter uma aparência frágil, possui uma determinação (lê-se teimosia) muito grande, e essa determinação pode entrar em conflito com o gênio forte de Gêmeos.

E a falta de demonstração de carinho de Gêmeos pode fazer com que a pessoa de Touro e sinta esquecida, sendo que não é bem assim. É necessário Gêmeos já deixar claro como lida com o campo dos sentimentos, para não ter decepções futuramente. Os planetas Vênus de Touro, e Mercúrio de Gêmeos, entram em constante conflito por conta disso.

Portanto, para haver uma boa convivência entre esses dois signos, é extremamente importante levar como prioridade a comunicação, respeitando a personalidade de cada um. Dessa forma, é possível construir um relacionamento saudável, apesar de tantas divergências.

Alguém sobrevivente dessa relação para contar uma história? (risos) Conte para a gente!