Horóscopo para Câncer em maio de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Se tem uma coisa que maio de 2020 têm de sobra para os nativos do signo de Câncer é desafios. O mês que promete balançar a vida do canceriano vai trazer diversos desafios nos campos afetivo e profissional, mas também trará muitas oportunidades para exercitar sua criatividade e se destacar em campos direcionados à carreira. Neste mês, as palavras para os cancerianos são: paciência, autoestima, otimismo e criatividade.

câncer em maio de 2020

O signo de Câncer naturalmente já vive para o passado, mas, em maio de 2020, o canceriano terá a oportunidade perfeita para olhar para trás, ser saudosista com que viveu e, ao mesmo tempo, ter a capacidade de enxergar o que realmente o faz bem ou não. É como se você estivesse exatamente no meio de uma ponte, onde você poderá ter uma perspectiva sobre o futuro, tendo vista para o que ficou no passado.

Será também um mês de muito desapego, que é algo que os cancerianos naturalmente não gostam, mas também será um período de muito desenvolvimento da consciência emocional. Nesse mês, a rotina do canceriano pode entrar em uma montanha russa, onde ele poderá sentir que está remando contra a sua maré emotiva, mas é preciso ter em mente que esse período será necessário para o amadurecimento do próprio ser.

Vamos ver o que o horóscopo tem a dizer sobre o signo de Câncer em maio de 2020!

Horóscopo de Câncer para maio 2020

Nos primeiros dias de maio de 2020, talvez você se sinta perdido no mar de opções que aparecerão à sua frente, em todos os âmbitos de sua vida. Na maioria das vezes, as decisões serão difíceis e poderão definir o seu futuro em médio e longo prazo, em contrapartida, você terá o discernimento para usar todo o conhecimento e lições que aprendeu com os seus próprios erros no passado para tomar as melhores decisões.

Em 2020, Saturno entra na posição de Aquário, o que fará com que os regentes do signo de Câncer façam uma busca por maior independência. E aqui entra a fase mais difícil para o canceriano, tendo em vista que ele será obrigado a abandonar alguns pensamentos conservadores e mudar a natureza pessimista mediante os desafios futuros. Quando se mostrarem dispostos a esse amadurecimento, grandes e novas oportunidades serão expostas ao seu ser.

Câncer no amor em maio de 2020

No amor, a lua do canceriano estará em grande evidência, sendo um excelente período para expressar os seus sentimentos com quem o cerca. Esse mês também pode promover algumas reviravoltas inesperadas, afinal, a liberdade e senso de justiça de Aquário estão em forte influência ao signo de Câncer nesse mês, o que pode romper em atitudes que foram proteladas há anos, como um término de um relacionamento abusivo, por exemplo.

As relações que você tem cultivado se tornarão cada vez mais genuínas, podendo chegar ao seu ápice no finalzinho do mês. Nesse período, é provável que você se sinta mais confortável para tomar decisões mais sérias, tanto positivas quanto negativas, com relação às pessoas com as quais você se relaciona.

Câncer para casais em maio de 2020

O mês de maio pode ser um divisor de águas para os cancerianos. Até o dia 21, pelo menos, o canceriano estará em conflito sobre o que esperar do parceiro. Ao diminuir as expectativas sobre o outro, os nascidos de Câncer poderão desfrutar de agradáveis momentos com seus amores e poderão criar um vínculo ainda mais forte e estável.

Decisões mais importantes direcionadas ao relacionamento provavelmente serão resolvidas mais para o fim do mês. As previsões é que elas sejam positivas, com alguns casos de amor que duram anos, agora chegando ao casamento. É um excelente mês para trazer esses assuntos em pauta e definir o que será melhor para o casal no futuro.

Câncer para solteiros em maio de 2020

Há uma grande possibilidade de você, canceriano, se apaixonar novamente nesse mês de maio. Um grande amor pode surgir de um lugar inesperado, mas nada de colocar muitas expectativas em quem acabou de conhecer. Tente estabelecer uma boa comunicação e procure conhecer mais profundamente as pessoas antes de firmar um compromisso sério.

Os caminhos estão abertos para que você possa conhecer uma pessoa com um signo elementar diferente do seu, mas será preciso abrir a mente e se desapegar de experiências negativas anteriores. É um bom mês para usar e abusar da tecnologia para conhecer novas pessoas e criar novos laços.

Câncer no trabalho em maio de 2020

É no campo do trabalho que Câncer brilhará de verdade nesse mês. Além de oportunidades de trabalho bem atrativas para quem está em busca de um emprego, o canceriano terá a possibilidade de usar suas melhores habilidades e características para se destacar e aproveitar grandes oportunidades no mercado de trabalho.

Sua relação com colegas de trabalho estará propicia para a criação de laços de amizade mais fortes e verdadeiros, e você poderá sentir o apoio de pessoas que realmente gostam de você no aumento das perspectivas relacionadas à sua carreira.

Aproveite esse mês para ser produtivo com projetos pessoais, amadurecimento de ideias e até a criação de um negócio próprio. Coloque amor e carinho em tudo, como você já faz naturalmente, e terá sucesso em qualquer área que decidir abraçar.

Câncer na saúde em maio de 2020

Se você sofre de doenças crônicas, em maio de 2020 é provável que você sinta um alívio com relação a essa patologia. Além disso, sua saúde terá um panorama bastante promissor esse mês, mas não trate de se descuidar. Mantenha-se firme nas rotinas de cuidados pessoais e evite ultrapassar seus limites.

O mês de maio de 2020 será desafiador para o canceriano. Mas, ao usar o poder de sua intuição, os nascidos de Câncer irão colher excelentes frutos da tomada de grandes decisões de sua vida.