Signo de Touro em janeiro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Um mês para ser mais seletivo!

touro em janeiro de 2019O mês de janeiro será decisivo para os nativos de Touro. A busca por mudanças estará presente em todo o mês. Quais serão as consequências disso para questões relacionadas ao amor, trabalho e saúde?

O horóscopo de Touro para janeiro 2019 ajudará a responder essa pergunta. Confira abaixo as previsões!

Touro no amor em janeiro de 2019

Panorama geral do amor

O mês de janeiro trará algumas complicações para os nativos de Touro, principalmente nas duas primeiras semanas. Problemas amorosos farão com que você fique um pouco confuso. Com isso, procurará no trabalho uma maneira de ocupar sua cabeça.

Na segunda quinzena do mês, as coisas tendem a melhorar. Procure estar atento às oportunidades amorosas que aparecerão.

Horóscopo de Touro para casais em janeiro de 2019

O primeiro mês do ano trará alguns desafios para os taurinos que estão em um relacionamento.  A cumplicidade obtida nos últimos tempos elevará a relação para um novo nível. Você terá mais liberdade e terá que dar mais liberdade ao seu parceiro. Será a prova de fogo do seu relacionamento.

Para que essa nova fase da relação dê certo, necessitará que o casal esteja bem certo do que esperam da relação e, sobretudo, que tenham confiança um no outro.

Lembre-se! Mais liberdade não é sinônimo de infidelidade. Será preciso estar tranquilo para que suspeitas e ciúmes não causem dano ao relacionamento.

Horóscopo de Touro para solteiros em janeiro de 2019

Atenção taurinos solitários! O mês de janeiro lhe trará mais poder de sedução e as pessoas vão achar você mais atraente. Isto renderá grandes oportunidades em sua vida amorosa durante esse período. No entanto você terá que ficar atento para não perder o “bonde”.

Aproveite esse seu período mais sedutor para sair com amigos e viajar. Será por meio de amizades que conhecerá uma pessoa com quem terá um encontro bastante interessante. Porém não espere engatar um relacionamento sério durante esse mês. Isso não ocorrerá. Aproveite o período para se divertir e conhecer pessoas diferentes.

Touro no trabalho em janeiro de 2019

Janeiro traz boas novidades para os nativos de touro. Você estará mais disposto a investir em seu futuro profissional e isto será bem visto em seu ambiente de trabalho. Possibilidades de promoção irão aparecer.

Oportunidades de viagens de trabalho ou estudo irão surgir até o fim do mês. Esteja pronto para tirar o melhor proveito da experiência no exterior para sua vida profissional e pessoal.

Algumas questões no ambiente profissional irão requerer atenção. Lembre-se de que você não precisa tomar conta de tudo. Aprenda a delegar algumas atividades e, em caso de situações mais tensas, tenha cuidado para não ser grosseiro.

Busque ser assertivo em suas comunicações e terminará o mês muito bem na vida profissional.

Touro na saúde em janeiro de 2019

Os astros privilegiaram os taurinos com força e resistência, o que garante muita produtividade no trabalho e muita atividade na vida social e amorosa. Isto não vai mudar em janeiro. No entanto, alguns cuidados serão necessários à sua saúde durante este mês.

A sua resistência às doenças e ao cansaço geram a falsa sensação de que você pode fazer “tudo ao mesmo tempo agora”. Com isso, tende a ignorar os pedidos de descanso do seu organismo. Descontrole da pressão arterial e dores na coluna aparecerão.

Aprenda a ser mais seletivo nas escolhas de suas atividades e busque estabelecer períodos de descanso durante a semana.

Conselhos para os Taurinos – Horóscopo Touro em janeiro de 2019

Os astros trazem bons ventos para os taurinos no mês de janeiro. Mas será importante ir à direção do vento, ou seja, saber aproveitar. Sobretudo, será muito importante saber reconhecer as oportunidades. Então fique atento!

Não há problema em dizer não às vezes. Se todos os favores que lhe pedirem forem atendidos por você, ficará sobrecarregado e isto trará consequências para a sua saúde física e mental.