Os homens mais lindos de Peixes



Compartilhe tudo sobre os signos:

O homem de Peixes é, provavelmente, o mais carinhoso e apaixonado de todo o zodíaco, além de ser uma pessoa batalhadora e que luta pelos seus ideais. Ele é do tipo de cara que, quando se apaixona, esquece de tudo, até dele mesmo, e se dedica como ninguém à pessoa amada.

Seu jeito sensível e romântico é a base da personalidade dos piscianos. Eles sonham em encontrar alguém com quem possam se entregar completamente e viver os momentos intensamente. Quando o pisciano se entrega ao amor, é o parceiro ideal no quesito carinho e dedicação.

Aliás, por se doar incondicionalmente aos outros, o nativo do signo de Peixes pode se mostrar um pouco ciumento em certos momentos, pois acredita que as pessoas devem retribuir tudo da mesma forma. Nesses casos, é importante mostrar interesse com certa frequência para que ele não se sinta negligenciado.

Veja abaixo uma lista com os homens mais lindos do signo de Peixes.

Adam Levine (18 de Março)

O músico americano é mundialmente conhecido como vocalista e guitarrista da banda de sucesso Maroon 5. Levine, juntamente com o grupo, tem no repertório várias das músicas mais tocadas nas paradas de todo o mundo, como She Will be Loved, Sugar, Girls Like You e What Lovers Do. O cantor estreou em 2011 como um dos jurados do reality show The Voice e já fez alguns trabalhos como ator. Em 2013, foi eleito pela revista People como o homem mais sexy do mundo. Não é por menos que ele merece estar na lista dos homens lindos de Peixes.

Adam Levine

Jake Bugg (28 de Fevereiro)

O cantor e compositor britânico, que teve suas músicas repercutidas após serem tocadas na BBC Rádio, possui vários singles de sucesso, como Lightning Bolt, Broken e Two Fingers. O primeiro álbum do cantor foi bastante aclamado pela crítica, chegando até a ser comparado ao lendário músico Bob Dylan. Como resultado de seu trabalho, Bugg recebeu indicações a vários prêmios. Em 2014, se apresentou no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Justin Bieber (01 de Março)

O fenômeno mundial da música pop foi um sucesso desde o seu primeiro trabalho na carreira. Seu álbum de estreia, intitulado My World, recebeu análise positiva pelos críticos musicais e os singles One Time e Baby foram destaques nas paradas de sucesso do mundo todo. Consolidado na carreira, o músico se tornou o artista adolescente mais bem pago do showbiz, segundo a revista People.

Jon Bon Jovi (02 de Março)

Considerado um dos ícones do rock mundial da década de 1980, Jon Bon Jovi, juntamente com a banda que leva seu nome, já vendeu mais de 130 milhões de discos no mundo todo. É uma das bandas mais bem-sucedidas da história do rock e, consequente, uma das mais caras do planeta.

Jon Bon Jovi

Arthur Aguiar (03 de Março)

Arthur iniciou sua carreira nos esportes, mas acabou surpreendendo a família ao optar por seguir como ator, principalmente depois de ter dedicado dez ano da sua vida à natação. Como ator, fez seu primeiro trabalho de destaque nos palcos, mas só ganhou reconhecimento nacional pelo seu personagem na versão brasileira da telenovela mexicana fenômeno de audiência Rebelde. Desde então, atuou em algumas outras novelas, com destaque para Dona Xepa, na rede Record e Em Família, na Rede Globo. Arthur também é músico, já gravou um álbum de estúdio com os outros integrantes de Rebeldo e depois formou a banda F.U.S.C.A. com alguns amigos.

Brooklyn Beckham (04 de Março)

Filho mais velho do ex-jogador de futebol David Beckham, Brooklyn atua como modelo e fotógrafo. Como modelo, já estrelou em capas de revistas e editoriais, como Vogue China, Miss Vogue, Interview, Dazed Korea e muitas outras. Ele ainda é garoto propaganda da marca de celular Huawei, ao lado de artistas como Scarlett Johansson, Karlie Kloss e Hanry Cavil. Como o pai, não podemos ignorar a beleza do pisciano.

Chris Martin (02 de Março)

O músico e vocalista da banda Coldplay experimentou a fama e o sucesso logo no lançamento do seu álbum de estreia com o single Yellow. Além de cantor, Martin também é compositor e já escreveu vários dos sucessos da banda. Juntos, Martin e o Coldplay conquistaram muitos prêmios, incluindo sete dos vinte Gremmy’s pela qual foram indicados. Martin também já atuou como músico independente em parceria com outros artistas, como Nelly Furtado, Jay-Z e Kanye West.

Chris Martin

Ansel Elgort (14 de Março)

Ao longo da carreira, Elgort teve muitos papéis de destaque, mas o que lhe deu mais reconhecimento e notoriedade foi como Caleb Prior, na série de filmes Divergente e como Augustus Waters em A Culpa é das Estrelas. Com a música como uma segunda paixão, ele ainda atua como DJ, tocando em clubes de diversos lugares.

Mateus Solano (20 de Março)

Solano já estava na televisão por um tempo quando se tornou conhecido por interpretar Ronaldo Bôscoli, na minissérie Maysa. Mais tarde, o ator fez o maior sucesso com o público interpretando o homossexual Félix Khoury, em Amor à Vida. Atualmente, atua no remake da série Escolinha do Professor Raimundo, com o icônico personagem Zé Bonitinho.

Bruce Willis (19 de Março)

Dono de um currículo invejável, Bruce é conhecido como um dos atores mais renomados de Hollywood, sendo eleito pela revista Empire um dos 500 melhores de todos os tempos na profissão. Foi com o filme Duro de Matar que o astro se consolidou no gênero ação e revolucionou o modo de fazer esse tipo de filme na época. Ele ainda foi vencedor de dois Emmy’s e um Globo de Ouro ao longo da carreira. Outros de seus filmes sucessos de bilheteria são Armageddon, O Sexto Sentido, O Quinto Elemento e Sin City.

Bruce Willis

Daniel Craig (02 de Março)

Craig interpreta, desde 2006, o agente secreto James Bond, nos filmes da série 007. Ele é o sexto ator a representar o papel e sucessor de Pierce Brosnan. O filme Casino Royale marcou sua triunfante estreia no personagem e lhe rendeu uma indicação ao prêmio BAFTA de Melhor Ator, sendo ainda que a produção foi a mais rentável em bilheteria de todos os filmes da franquia.

Daniel Craig

James Blunt (22 de Fevereiro)

Antes de ingressar na carreira de cantor, Blunt esteve no exército real britânico, onde serviu na guerra de Kosovo e na Guarda da Rainha. Além disso, o músico ainda cursou Engenharia Espacial. Como cantor, vendeu mais de 16 milhões de discos e teve os singles You’re Beautiful, Goodbye My Lover e Same Mistake nos topos das paradas de sucesso no mundo todo.

Javier Bardem (01 de Março)

O premiado ator de Onde os Fracos não Têm Vez foi o primeiro artista espanhol a ser indicado e a vencer um Oscar de Melhor ator Coadjuvante e ainda teve seu nome indicado mais duas vezes na categoria de Melhor Ator pelos seus filmes Antes do Anoitecer e Biutiful.

Javier Bardem

Rômulo Estrela (05 de Março)

O primeiro destaque do ator na televisão foi na novela Os Mutantes, onde viveu o mutante Draco que, mais tarde, passou a ser um dos antagonistas da trama. Nessa época, Rômulo já tinha passado por alguns papéis na Rede Globo, mas acabou assinando contrato com a Record TV. De volta à emissora global, ele acabou conseguindo o papel protagonista na novela Deus Salve o Rei. Seu desempenho lhe abriu portas na emissora e uma delas foi no elenco principal na trama Bom Sucesso, que está sendo muito elogiada pelo público.