Planeta regente de Peixes: influências e características na personalidade do pisciano



Compartilhe tudo sobre os signos:

planeta regente de Peixes mostra as vontades e necessidades pisciano. Entender essa relação te ajudará a conhecer mais de si mesmo e a compreender certos padrões ocorrem na sua vida.

O governo dos signos pelos planetas é uma das partes mais antigas e centrais da astrologia. As propriedades poderosas e únicas de cada planeta têm uma influência direta nas características das pessoas nascidas sob o signo governado por aquele planeta.

o planeta regente de peixes

Continue a leitura para saber tudo sobre o planeta regente na vida do nativo de Peixes.

Peixes é regido por qual planeta

Embora a maioria dos signos tenha sido associada ao mesmo planeta, Peixes é um dos três que realmente experimentou uma mudança na qual os astrólogos acreditavam estar mais fortemente associada a ele.

Durante séculos, a Lua foi a regente de Câncer e Peixes, conferindo a ambos os signos uma personalidade empática e sensível que os dois pareciam exibir.

No entanto, quando Netuno foi descoberto, em 1846, tornou-se também o governante oficial de Peixes. Isso não significa que os piscianos nascidos antes de 1846 sejam de alguma forma inerentemente diferentes dos piscianos nascidos depois. Significa simplesmente que agora existem duas maneiras diferentes de interpretar o governo planetário de Peixes.

Como é o caso com todos os signos duplamente regidos (os outros dois são Escorpião e Aquário), algumas pessoas nascidas sob este signo são mais afetadas pelo planeta antigo e outras são mais afetadas pelo novo.

Como sempre, é de extrema importância fazer sua própria pesquisa e consultar o resto de seu mapa, para obter uma melhor noção do impacto de ambos os planetas em sua vida.

Qual planeta rege o signo de Peixes

Esse nativo sofre pelos outros e sente as lutas das outras pessoas como se fossem suas. No entanto, frequentemente luta para encontrar uma maneira de ajudá-las, porque está sendo puxado pelo poder flutuante de Netuno, e não pela luz da Lua.

Isso pode ser exaustivo e levar a sentimentos de desesperança e desamparo. Parte de chegar a um acordo com o seu governo duplo e determinar como encontrar um equilíbrio entre a extrema empatia da Lua e a dificuldade de Netuno em se conectar com a realidade. Se a Lua é uma influência mais forte em seu mapa, ele se parecerá mais com um canceriano e terá uma base mais sólida para nutrir comportamentos.

Características do planeta regente em Peixe

A Lua é um planeta extremamente sensível para se ter como governante. Isso presenteia o nativo com extrema consciência sobre os sentimentos e experiências de outras pessoas. Em um grau maior do que qualquer outro signo, exceto Câncer (o outro planeta governado pela Lua), ele é governado por sentimentos de empatia. No entanto, embora a natureza empática de Câncer seja altamente nutridora, e os leve a assumir papéis maternais, a sua pode estar enraizada no sofrimento.

Influência do planeta regente em Peixes no trabalho

Compreensivo, gentil e afetuoso, Peixes é um dos signos do zodíaco mais inspirados e criativos. Este signo de Água, com disposição sonhadora, encontra dificuldade em chegar na hora certa.

Eles geralmente não são adequados para um trabalho das nove às cinco, mas tentam prosperar em um ambiente não estruturado.

Peixes é adequado para qualquer carreira em que a imaginação, a visão e a empatia sejam importantes.

Influência do planeta regente em Peixes no amor

Peixes, em um relacionamento, são heroicamente românticos, atenciosos, intuitivos e perceptivos. Muitas vezes sofrem de baixa autoestima, mas não demonstram isso por causa de seus entes queridos. Peixes apaixonados acreditam em um cenário de conto de fadas. Eles sonham com seus relacionamentos futuros e seus entes próximos. Eles se apaixonam rápida e profundamente.

Eles são extremamente sensíveis e preferem ter relacionamentos sérios. Eles estão muito próximos de seus entes queridos e podem fazer qualquer coisa por eles. Eles se conectam facilmente com outras pessoas e são muito emocionais. Estar com Peixes é como um sonho que se torna realidade, e eles têm o maior coração do zodíaco.

Um pisciano coloca tudo na mesa ao sentir profundamente todas as suas emoções. Piscianos não têm problemas para expressar o que quer e precisam das pessoas que amam. Eles não mantêm nada por dizer. Frequentemente, eles têm que passar pelo fogo e voltar pela pessoa que amam, e esse tipo de amor é algo que só se experimentará uma vez na vida.

Pontos positivos do planeta regente em Peixes

Peixes são criaturas extremamente empáticas com uma imaginação viva e uma disposição amigável. Eles têm uma capacidade ilimitada de empatia, mesmo com aqueles com quem mal concordam. Eles são o signo mais artístico do zodíaco. Sua criatividade não tem limites. Como são governados pelo planeta Netuno, eles têm um talento artístico.

Eles têm uma perspectiva única do mundo que lhes permite ver as coisas de uma forma muito criativa e artística. Nenhum outro signo é tão afinado e propenso às emoções contagiosas dos outros quanto Peixes. Se virem lágrimas, provavelmente chorarão. Se eles sentirem mágoa em sua voz, eles também ficarão tristes. Eles vão te amar incondicionalmente, não importa quem você seja.

Os nativos nascidos sob este signo são altruístas e generosos. Chame-os do que quiser, mas um pisciano é abnegado e não importa o quão mal você o trate, ele sempre estará lá quando você precisar.

Peixes são curadores naturais. O poder exagera a capacidade do pisciano de consolar os desolados. Esse poder dá a Peixes a capacidade de curar qualquer trauma físico ou emocional. Eles provavelmente usariam esse poder com muita liberalidade para ajudar pessoas necessitadas.

Pontos negativos do planeta regente em Peixes

Piscianos são pessoas doces, mas também são conhecidas por sua atitude e tendências temperamentais. Quando estão mal-humorados, é melhor apenas dar-lhes algum espaço.

Este signo, na metade das vezes é temperamental, e eles próprios não sabem o motivo. Ao sentir-se deprimido, um pisciano sente todos os pensamentos negativos de uma só vez.

Eles não superam as coisas facilmente, o que muitas vezes prolonga seu tempo de recuperação após uma experiência ruim e, durante esse período, eles tendem a se tornar negativos.

Peixes pode ser extremamente preguiçoso quando não está motivado. É considerado preguiçoso emocionalmente porque não se esforça para consertar as coisas.

Os piscianos, devido à sua natureza idealista, costumam andar sozinhos. Isso geralmente significa que eles podem confiar demais e muitas vezes se deixam trair, magoados e vulneráveis. Alguns chamam os piscianos de escapistas. Eles são sonhadores e escapistas que se perdem em suas próprias mentes e imaginação. Apenas quando você pensa que os tem, eles escapam de maneira indescritível. Compreender as características de um pisciano o ajudará a construir relacionamentos melhores e mais estáveis.