Horóscopo de Gêmeos para dezembro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

O regente do signo de Gêmeos, em dezembro de 2019, estará em exílio, sobretudo entre os dias 5 e 24.

Assim como Mercúrio, você se sentirá longe de casa e sem toda aquela autoconfiança tão característica. Mas, quem sabe isso não traga circunstâncias positivas para você?

Fique perto de seus amigos, especialmente se quiser esquecer os problemas do seu dia a dia.

O horóscopo de Gêmeos em dezembro de 2019 pede que você tenha cautela e não passe dos limites. Entretanto, vai ser simples, pois você estará bem realista.

gêmeos em dezembro de 2019

Gêmeos no amor em dezembro de 2019

Você viverá uma vibração totalmente nova no amor, que vai te arrancar de uma vez só de sua zona de conforto a ponto de se sentir desconfortável até o dia 20 de dezembro.

Marte em Escorpião influenciará bastante o signo de Gêmeos em dezembro de 2019 e você estará cheio de desejos. Pode ser necessário que você tente acalmar os seus sentidos.

Veja aqui tudo sobre o signo de Touro no amor.

Solteiros de Gêmeos em dezembro de 2019

O horóscopo de Gêmeos em dezembro de 2019 mostra que a sua popularidade estará em alta!

Você encontrará muitas pessoas interessantes em dezembro de 2019 e se divertirá bastante. Entretanto, será bom se o geminiano esperar um momento mais oportuno para tomar decisões amorosas que sejam mais importantes.

Isso acontece porque o planeta do amor do signo de Gêmeos estará retrógrado, deixando o romance um pouco mais lento.

Como a autoconfiança não estará da forma que você se acostumou, pode ser que você acabe se esforçando muito pelos outros. Tome cuidado com isso.

Um romance pode aparecer nos momentos que você menos espera, como no trabalho ou em uma ida ao supermercado.

Casais de Gêmeos em dezembro de 2019

Até o dia 22 de dezembro, você sentirá que a presença de seu parceiro está causando mais impacto na sua vida do que nunca.

A falta de autoconfiança do signo de Gêmeos em dezembro de 2019 pode fazer com que você cause algumas discussões por causa de atitudes um pouco desagradáveis. Por isso, busque sempre um equilíbrio entre você e seu amor.

A partir da segunda quinzena de dezembro, o seu relacionamento estará mais sólido e comprometido. Entretanto, é importante esperar o movimento retrógrado do seu planeta do amor acabar para decisões mais importantes, se você está namorado e pretende ir para o altar.

O horóscopo de Gêmeos em dezembro de 2019 lembra que complicações amorosas podem ser motivo para uma reavaliação.

Ainda assim, a sua libido estará em alta mesmo que você tenha um pouco mais de idade.

Seu amor estará em uma boa época financeiramente e, com certeza, você pode esperar uma ajuda ou presentes melhores.

Veja como conquistar um homem de Gêmeos.

Veja como conquistar uma mulher de Gêmeos.

Gêmeos na saúde em dezembro de 2019

Preste bastante atenção à sua saúde, especialmente até o dia 10.

A partir daí, você aproveitará bastante um dos meses que oferecem mais vitalidade para o signo de Gêmeos em dezembro de 2019.

Mas isso não significa que você deve tomar menos cuidado. Capriche na higiene pessoal noturna, mesmo que você chegue em casa moído de cansaço, OK?

Gêmeos no trabalho em dezembro de 2019

A melhor notícia do ano para o setor financeiro de sua vida vem no mês de dezembro: Júpiter entrará no signo de Capricórnio e ali permanecerá por 12 meses.

Com isso, suas negociações e acordos relacionados a possíveis sociedades e parcerias financeiras terão uma forcinha dos astros.

O horóscopo de Gêmeos em dezembro de 2019 mostra que muitas portas vão se abrir nesse mês, especialmente se você estiver desempregado.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no trabalho.

Por isso, aproveite toda a energia boa que o signo de Gêmeos em dezembro de 2019 terá e comece a imprimir os currículos e distribua agora mesmo!

Se você está no vermelho, saiba que Júpiter também vai facilitar os empréstimos e tudo o que você precisar para quitar suas dívidas e entrar em 2020 com o pé direito!