Horóscopo para Aquário em agosto de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

São do signo de Aquário os nascidos entre dos dias 21 de janeiro e 18 de fevereiro. São do elemento Ar e regidos pelo planeta Urano, planeta da mudança e da revolução. O ano de 2020 para os aquarianos é um período de conhecimento interno e mudanças intensas em todos os setores de sua vida.

Em 2020, temos a regência do Sol durante todo o ano e, em agosto, essa energia se intensifica, já que por boa parte do mês, até meados do dia 20, o Sol se posiciona no signo de Leão, seu signo oposto, que esta em bom posicionamento com o signo de Aquário no mapa.

aquário em agosto de 2020

O aquariano pode esperar boas novas deste mês, uma boa energia e grande motivação para expandir e conhecer o novo. A grande proposta deste mês de agosto para o nativo de Aquário é a transformação do seu mundo ao redor sem abandonar o que te fazia bem no passado.

Ficou curioso e quer saber mais? Confira abaixo o horóscopo de Aquário para agosto 2020 em vários setores de sua vida.

Aquário no amor em agosto de 2020

Urano, seu planeta regente, está posicionado no signo de Touro desde maio de 2019 agitando a sua vida, lhe apresentando novas oportunidades, principalmente aos aquarianos do primeiro decanato. As coisas são agradáveis principalmente neste começo de agosto, onde Vênus se encontra com o signo de Gêmeos agregando mais conhecimento e troca nas relações.

Aquário no amor costuma ter uma personalidade que preza pela sua liberdade individual, optando por relacionamentos que conseguem trazer a ele muito mais troca do que dependência. Em agosto, veremos um aquariano mais impulsivo com as palavras, e isso deve ser considerado, pois Netuno em Peixes dificulta um pouco a sua forma de se expressar de maneira clara. Cuidado com as confusões

Aquário para casais em agosto de 2020

O casal de Aquário está sob pressão neste mês de agosto. A rotina diária e as cobranças do dia a dia não são algo que agrade as pessoas deste signo, principalmente por serem do elemento Ar. Eles esperam mais das situações, gostam de viver desprendidos.

O começo do mês com Vênus posicionada no signo de Gêmeos ajuda este casal a sair da sua rotina de forma mais criativa. Temos também Marte em Áries, que pode ser tanto um aliado quanto um obstáculo, já que a energia sexual estará em alta e a sua comunicação também. É importante saber equilibrar os dois para viver esta fase da melhor forma.

Aquário para solteiros em agosto de 2020

Aos solteiros do signo de Aquário, vemos uma dualidade entre estar animado a conhecer pessoas novas e, ao mesmo tempo, ser reservado, não querendo se arriscar muito. Seu lado sedutor o motiva a procurar novas paixões, e o Sol em Leão o influencia a isso.

O horóscopo de Aquário para solteiros mostra um aquariano mais seguro de si e cheio de energia para conseguir o que quer, e só depende dele decidir o que fica na sua vida ou não. O começo do mês é um ótimo momento para adquirir conhecimento com o outro e trocar experiências no amor, aproveite.

Aquário no trabalho em agosto de 2020

Aquário está em uma fase de desapego e, ao mesmo tempo, evoluindo seus conceitos sobre a importância do dinheiro em sua vida. Os aquarianos que ainda não passaram por esse processo irão passar. Urano em Touro reforça seu comportamento, assim como lhe dá mais pés no chão para lidar com essas situações.

Netuno em Peixes mantém no aquariano a vontade de se sentir livre, e Júpiter, posicionado no signo de Capricórnio, amplia os horizontes no que se trata de finanças, por isso o aquariano estará mais disposto a lidar com as relações de trabalho de forma mais natural. Com a criatividade em alta, há grandes chances de ele se empenhar em ter seu próprio negócio e até mesmo fechar parcerias benéficas no meio profissional.

Aquário na saúde em agosto de 2020

O mês de agosto de 2020 na saúde para o aquariano é um dos seus melhores momentos, e assim será durante todo este período. É uma fase na qual as suas preocupações já não são mais tão frequentes e ele consegue ver formas de sair daquilo que lhe atrapalhava lá atrás. Sua energia este mês está em alta, ele se vê agitado procurando por mudanças e novidades. Isso se da ao fato de Marte em Áries e Vênus em Gêmeos, que moldam totalmente sua relação com o redor.

Urano em Touro também muda sua rotina e o faz ter mais comprometimento com a alimentação. Procure meios de lidar com a energia acumulada e aproveite este mês de agosto, que tem tudo para ser tranquilo na área da saúde.