Como conquistar uma mulher do signo de Escorpião – O que fazer para a escorpiana se apaixonar?



Compartilhe tudo sobre os signos:

escorpianaJá dizia o poeta que o coração tem razões que a própria razão desconhece. Por isso, se você quer investir num relacionamento, não custa nada tentar desvendar a essência da pessoa que você quer conquistar. Se sua eleita é escorpiana, descubra agora como ela pensa, age e o que fazer (ou não) para ganhar seu coração.

Ela é de Escorpião

Nascidas entre os dias 24 de outubro e 22 de novembro, as mulheres do signo Escorpião são definidas como magnéticas, sensuais e com o erotismo à flor da pele, além de passionais, no bom e no mau sentido.

Mas nem tudo na escorpiana gira em torno de sensualidade ou paixão. Ela é generosa, corajosa e obstinada, o que você descobrir na convivência, à medida que se dispuser a entender sua alma.

As pessoas de Escorpião no amor

O relacionamento com uma escorpiana é vibrante e intenso. E o sexo ocupa uma parte muito importante nisso tudo. Ela se entrega às emoções e gosta de viver tudo o que há para viver, como na canção de Lulu Santos: vamos nos permitir.

Na hora da conquista, tanto pode gostar de ser cortejada quanto de seduzir o seu parceiro.

Mesmo gostando de namorar, as escorpianas não são muito românticas ou sonhadoras. Ao contrário: são realistas, o que pode ser algo positivo, pois, ao enxergar o parceiro como ele é, não alimentam fantasias e expectativas que podem ser destruídas mais adiante.

No lado negativo, Escorpião apaixonado é um dos signos mais ciumentos do Zodíaco, o que se atribui ao fato de que, para a escorpiana, amar é tomar posse.

Veja aqui tudo sobre o signo de Escorpião no amor.

Personalidade da escorpiana

O que faz a escorpiana se sentir viva é lutar para conquistar: um patrimônio, um cargo, um amor. Ela se sente feliz quando toma posse do que deseja, em todos os departamentos da vida.

Ambiciosa e empreendedora, no trabalho ela será aquela que motiva a equipe. Na família, animará durante as crises. Num relacionamento, vai se dedicar ao máximo ao parceiro, oferecendo carinho, atenção e uma vida amorosa gratificante.

como conquistar uma escorpiana

Tudo nela é exagerado. Ou ama demais ou deixa de amar de repente. Se sofre, se entrega de cabeça ao sofrimento. Quando está feliz, está radiante e todo mundo percebe.

Suas emoções estão estampadas em seu rosto. Porém, como com ela é tudo ou nada, quando rompe uma relação, dificilmente volta atrás.

Veja aqui os signos que mais combinam com Escorpião.

A esposa escorpiana

Casar-se com uma escorpiana pode ser a sorte grande para quem busca o casamento, mas não quer deixar de lado as alegrias do namoro. Mesmo casada ela vai continuar sendo a sua namorada, criando novos climas para esquentar sua vida amorosa.

Escorpiana gosta de gente. Gosta de família, de amigos, de ter um companheiro. Cercar-se de vida a faz se sentir ainda mais vibrante. Você se surpreenderá como ela poderá organizar a rotina da casa, cuidar dos filhos e ainda ser uma amante apaixonada no fim do dia. Em suma, um pacote completo.

Perfil feminino de Escorpião

Esse é um signo muito relacionado à paixão, emoção e sexo, sua energia vital. Por ser um signo passional, a moça de escorpião é intensa em tudo o que faz. No trabalho, no amor, na família. Suas paixões serão todas arrebatadoras. Cobrará atenção dos amigos, pois espera deles a mesma dedicação que oferece. No ambiente profissional, será aquela que detesta rotina e é movida a desafios. Como cidadã, abraçará causas importantes no ideal humanista.

Veja aqui tudo sobre o signo de Escorpião no trabalho.

A escorpiana na moda

Sabe aquela mulher vestida para matar? A escorpiana gosta de roupas que valorizem seu corpo, com um detalhe estratégico: uma fenda, um decote, uma transparência. Lembre-se que ela está sempre preparada para conquistar. Sua roupa geralmente tem o propósito de deixá-la mais atraente. A sedução faz parte de sua personalidade. Seu perfume fica no ar mesmo depois de ela ter deixado o ambiente.

O que fazer para conquistar uma mulher de Escorpião

Para saber como conquistar uma escorpiana, nada melhor do que conhecer algumas características desse signo e suas preferências numa relação a dois. Mas lembre-se, mesmo com todas as dicas, o que vale é ser você mesmo e deixar o sentimento rolar. Porque emoção é o que não falta ao lado de uma escorpiana.

  • Seja intenso como ela – Ela quer viver tudo ao mesmo tempo agora. E precisa de um companheiro à altura.
  • Seja criativo nos presentes e programas – Tudo que é óbvio ou dentro do padrão pode parecer chato para ela.
  • Capriche na hora do amor – Jogos sexuais, adereços, presentes exóticos, surpreenda-a.  Essa moça ardente quer tudo menos uma relação morna.
  • Seja franco e direto – Ela é objetiva e fica impaciente quando uma pessoa dá muitas voltas para chegar num assunto.

Veja também como conquistar um homem de Escorpião.

O que não fazer para conquistar uma mulher de Escorpião

  • Não provoque seus ciúmes – Ela quer ter todo mundo para si e vai cobrar de você muita atenção. Quando estiver com ela, olhe-a nos olhos e demonstre o quanto ela é especial. Uma olhada para o lado pode virar um “problemão”.
  • Não demonstre fragilidade – A nativa de Escorpião é forte e procura parceiros tão seguros quanto ela.
  • Não exagere no romantismo – Ela prefere uma paixão arrebatadora do que flores e cartões.
  • Não seja muito certinho – Ela tem tédio de homens assim. Para ela, viver é também se arriscar.
  • Nem pense em aprontar com ela – Pisou na bola, vai ser só uma vez. Ela pode ser vingativa quando se decepciona numa relação, pois no dicionário amoroso da escorpiana não existe a palavra traição.