Combinação dos signos: Gêmeos com Capricórnio



Compartilhe tudo sobre os signos:

A combinação dos signos Gêmeos e Capricórnio traz muitos desafios, isso porque eles não só têm maneiras diferentes de ver a vida, como também se expressam e se vestem de maneira diferente.

combinação gêmeos e capricórnio

Gêmeos é um signo do elemento Ar, que vai flutuando pela vida e simbolizando a eterna jovialidade, a leveza e o divertimento. Capricórnio, por sua vez, é um signo do elemento Terra, que nasceu velho e tem a rigidez e a responsabilidade como algumas das principais características.

Gêmeos e Capricórnio são regidos por planetas relacionados à intelectualidade: Mercúrio e Saturno. Por isso, se há uma coisa que pode fazer a compatibilidade de Gêmeos e Capricórnio funcionar, é a troca intelectual.

Mas, quando se trata de amor, será preciso tomar cuidado com falsas expectativas e aprender com as diferenças, especialmente o fato de que Capricórnio é mais quieto, na dele, já Gêmeos não consegue ficar calado.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Gêmeos e Capricórnio? Como é Gêmeos e Capricórnio no amor? Como se dá a relação entre Gêmeos e Capricórnio? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Gêmeos e Capricórnio? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Gêmeos e Capricórnio

A combinação dos Signos de Gêmeos e Capricórnio é do tipo em que duas pessoas são tão diferentes (mas tão diferentes), que acabam se atraindo: Capricórnio se confunde com o jeito de ser de Gêmeos e deseja desvendar a personalidade “flutuante”, enquanto Gêmeos se sente atraído pelo jeito sério e misterioso de Capricórnio e deseja descobrir o que há no interior da “muralha”.

Gêmeos e Capricórnio são completamente diferentes: enquanto Capricórnio é tão responsável, caseiro e metódico que chega a ser ranzinza, Gêmeos é desencanado até demais, adora frequentar festas e baladas e, é claro, prefere o estilo de vida “deixa a vida me levar, vida leva eu”.

Os capricornianos passam a impressão de que nasceram velhos, isso porque demonstram sempre ter uma grande bagagem de experiência e sabedoria, mesmo com pouca idade.

Muito metódico, o signo de Capricórnio gosta da estabilidade, do velho, do tradicional (especialmente por acreditar que, se existe há muito tempo, é a prova de que funciona mesmo) e despreza o que é contemporâneo. E o que os geminianos gostam mais do que a modernidade?!

Gêmeos com Capricórnio no amor

Gêmeos com Capricórnio no amor possui alguns probleminhas, especialmente porque o jeito descompromissado com o qual o geminiano age pode assustar o capricorniano, que é um nativo mais inseguro do que aparenta e precisa de estabilidade.

Por conta dessa insegurança, é muito comum que o capricorniano adote um comportamento bem possessivo e ciumento, que pode frustrar o geminiano, que costuma ser muito generoso, mas não tem a paciência como seu forte.

No entanto, se o namoro de Gêmeos com Capricórnio der certo, o geminiano encontrará um porto-seguro, onde poderá repousar o seu espírito tão inquieto e aventureiro.

Capricórnio, por sua vez, aprende a ser mais independente e a deixar a curiosidade falar mais alto, isso porque Saturno também é um signo intelectual.

Gêmeos também pode ajudar o capricorniano a aproveitar o tempo livre com um bom livro ou com algum trabalho artístico, algo muito importante para o nativo de Capricórnio, que precisa de uma válvula de escape para a sua natureza prática.

Relacionamento de Gêmeos e Capricórnio

O relacionamento de Gêmeos e Capricórnio já começa deixando as diferenças muito bem marcadas. Isso porque o capricorniano demora uma vida para criar segurança a ponto de se entregar de corpo e alma.

Gêmeos, por outro lado, tem muita pressa para viver o namoro de Gêmeos com Capricórnio e não tem paciência para esperar que os sentimentos do capricorniano amadureçam.

E o que acontece na relação entre Gêmeos e Capricórnio? O capricorniano acaba criando segurança quando o geminiano cansou e decidiu desistir. Ou, ainda, Gêmeos tenta apressar o capricorniano a chegar uma decisão, o que é muito frustrante para os dois lados.

Agora, se não conseguem vencer os desafios do início do namoro de Gêmeos com Capricórnio, vai ser difícil passar pela segunda fase: a vida financeira.

Isso porque Capricórnio é muito focado e tem a estabilidade financeira como uma das principais metas de vida. Enquanto isso, “ser alguém na vida” é um assunto que Gêmeos não suporta, já que prefere a liberdade, ou melhor, a libertinagem.

Gêmeos não tem o mínimo jeito para lidar com as finanças, enquanto Capricórnio é focado até demais nesse assunto. Por isso, seu estilo controlador faz com que o geminiano se sinta sufocado e prefira sair correndo.

Além disso, enquanto Capricórnio está muito preocupado com a sua estabilidade financeira e, por isso, age com cautela, Gêmeos já gastou boa parte do dinheiro com caprichos.

A vida social do casal de Gêmeos com Capricórnio também será um ponto a ser trabalhado para que o relacionamento de Gêmeos e Capricórnio funcione.

Gêmeos é um dos signos mais sociáveis do Zodíaco, que adora sair, fazer visitas, telefonar etc. Enquanto isso, Capricórnio até gosta de fazer tudo isso, contanto que tenha alguma coisa a ganhar com isso.

A comunicação entre Gêmeos e Capricórnio

A comunicação entre Gêmeos e Capricórnio é onde as diferenças começam a surgir. Capricórnio é sério, compenetrado, introspectivo e precisa do silêncio para resolver seus problemas. Gêmeos, por sua vez, fala bastante e não consegue ficar parado.

O geminiano, que tem uma grande habilidade de manipulação, dificilmente vai envolver o capricorniano em seus joguinhos. Isso porque Capricórnio é desconfiado por natureza e descobre que nem tudo se conta para um geminiano, o que pode afundar o relacionamento de Gêmeos com Capricórnio.

O beijo de Gêmeos e Capricórnio

O beijo de Gêmeos e Capricórnio também tem algumas diferenças, pois Capricórnio geralmente é muito contido, enquanto Gêmeos varia o seu beijo conforme o seu humor, podendo ser mais calmo ou cheio de pressa.

O sexo entre Gêmeos e Capricórnio

O sexo entre Gêmeos e Capricórnio será uma forma de manter o relacionamento de Gêmeos e Capricórnio duradouro, pois ambos se atraem e se darão muito bem na cama.

No entanto, é claro que Capricórnio precisará de um tempo para se soltar, já que precisa sentir que está profundamente apaixonado. Além disso, como é muito tímido, é normal que o geminiano assuma o controle da situação.

No entanto, Gêmeos precisará dar todo o carinho que o capricorniano precisa para se soltar e, é claro, ter muita paciência. A recompensa virá, é claro: a descoberta de prazeres será uma verdadeira explosão!

Você faz parte de um casal de Gêmeos com Capricórnio? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!