Horóscopo para Libra em agosto de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

Fazem parte do signo de Libra as pessoas que nasceram entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro. Este signo é regido pelo planeta Vênus e faz parte do elemento Ar. É um signo leve que aprecia o contato com as pessoas, é cuidadoso e estável.

Enga-se quem pensa que o libriano é só amor! O mês de agosto de 2020 para Libra é um período no qual suas energias estarão intensas, e essa sua personalidade pacificadora pode dar lugar ao libriano mais sobrecarregado, principalmente quando o assunto é trabalho.

libra em agosto de 2020

O relacionamento com a família e amigos é uma boa fuga desses sentimentos, você se sente mais conectado nas suas relações pessoais e deseja viver intensamente. O mês também reserva grandes paixões e relacionamentos evoluindo na base do diálogo e cumplicidade. Agosto é um mês de mudanças, e a saúde também é o ponto-chave deste mês!

Quer descobrir os detalhes sobre o que o mês de agosto reserva? Leia a seguir o horóscopo de Libra para agosto 2020 e descubra como os astros te guiarão nesta jornada.

Libra no amor em agosto de 2020

Libra é um signo que aprecia as pessoas, gosta da convivência, é muito sensual e está sempre disposto a compreender o lado do parceiro. Neste mês, temos a presença do Sol no signo de Leão e, no meio do mês, próximo ao dia 15, Mercúrio também se posiciona neste signo.

Esse é um posicionamento que tanto pode atrapalhar quanto ser benéfico, sua energia e confiança estarão radiantes, porém o ego e a falta de empatia somados podem lhe trazer alguns conflitos. Marte em Áries também traz essa energia a mais, que pode ser contida se você apenas deixar esse período passar exercendo sua paciência.

Libra para casais em agosto de 2020

O casal de Libra tem um desafio neste mês, que é ponderar e saber ouvir. Talvez essa característica, que é tão conhecida dos librianos, pode estar um tanto em baixa, pois Marte em Áries, que é o seu signo oposto, se encontra carregado de energias que são do seu domicílio.

A impaciência pode ser um fator deste mês, mas temos um lado benéfico no mapa de agosto que pode te ajudar neste momento. Vênus em Gêmeos, que é compatível com Libra por ser um signo de Ar, traz influências positivas que auxiliam na melhora da comunicação. Não só as conversas do dia a dia, e sim um diálogo que agrega ao casal mais conhecimento e novas experiências.

Libra para solteiros em agosto de 2020

A previsão dos astros para os solteiros de Libra no mês de agosto mostra um clima leve e descompromissado. Sabemos como Marte em Áries irá influenciá-lo neste mês e, para os solteiros, esse posicionamento fica evidente, pois ele aumenta sua vontade de se relacionar e conhecer novas pessoas.

Este mês não é favorável para já engatar um relacionamento, procure antes conhecer melhor as pessoas nas suas relações para depois se decidir. Vênus chega ao signo de Câncer trazendo a você um grande desejo de se relacionar, então aproveite este mês para conhecer melhor quem está ao seu redor, sem pressa e com a confiança que o Sol em Leão também traz.

Libra no trabalho em agosto de 2020

O posicionamento de Urano em Touro tem bastante ligação aos bens materiais, solidificação dos seus ganhos e segurança como um todo. Signo este que vem acompanhado de Urano, que é o planeta da inovação e, ao mesmo tempo, dos imprevistos e casualidade. Netuno também faz parte das suas economias, ele está posicionado no signo de Peixes, trazendo mais preocupação e ansiedade sobre assuntos financeiros.

O horóscopo de Libra no trabalho em agosto de 2020 trará benefícios com a entrada de Mercúrio em Leão, o que melhora a maneira como você se comunica no trabalho, e sua imagem profissional tende a melhorar. Tome cuidado com as propostas que você irá receber, tente não ceder ao impulso que Marte em Áries traz e pense bem antes de fechar qualquer negócio.

Libra na saúde em agosto de 2020

A Saúde de Libra neste mês de agosto está em um processo de melhora. Nada de muito grave à vista. Você deve sempre se manter atento à posição de Netuno em Peixes, o planeta estará neste signo até 2026 abordando assim assuntos do corpo como água e retenção de líquidos.

O stress no trabalho pode ser complicado, mas não será algo que tirará o seu sono, você sente as coisas melhorando, e essa melhora também influencia sua saúde mental. É um bom período para cuidar de assuntos que envolvam água e ar, ou seja, mantenha-se hidratado e cuide da sua respiração.