Horóscopo de Gêmeos para outubro de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Gêmeos é o signo de todos os que nasceram entre o período de 21 maio até 21 de junho. É um signo regido pelo planeta Mercúrio e integra elemento Ar.

O signo de Gêmeos em outubro de 2019

Em outubro de 2019, os geminianos passarão por momentos de dúvidas e questionamentos. Muita coisa têm acontecido e é chegada a hora de compreender mais a fundo o que se passa. Questionar é sempre saudável, contanto que seja feito de maneira racional.

gêmeos em outubro de 2019

Quem é do signo de Gêmeos dificilmente aceita algo que não tenha uma boa explicação e, nesse momento, tudo aquilo que estiver mal resolvido, entrará em estagnação. Você terá dificuldades em avançar naquilo que não estiver claro em sua mente.

Por isso, o horóscopo para Gêmeos em outubro de 2019 sugere que a comunicação seja exercitada. Mercúrio, seu planeta regente, é o planeta da comunicação, seu posicionamento em Escorpião nesse período fará com que você queira saber das coisas mais a fundo, por isso não guarde nada, não deixe nada fermentando, é hora de se dizer o que pensa.

Gêmeos no amor em outubro de 2019

Haverá surpresas agradáveis para os geminianos quanto ao amor em outubro de 2019. Esse será um momento em que os assuntos do coração estarão em maior evidência em sua vida. A intuição será o maior aliado do geminiano que busca se resolver emocionalmente.

Este será um momento em que o nativo do signo de Gêmeos dificilmente se verá sozinho ou isolado, os astros indicam proximidade uns com os outros. Use esse momento para conhecer as pessoas mais a fundo, apenas tome cuidado para não esquecer das suas necessidades e desejos.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no amor.

Gêmeos para casais em outubro de 2019

Para os casais de Gêmeos, a previsão para outubro é de uma melhora significativa na vida a dois. O geminiano é naturalmente expressivo, gosta de falar como se sente e, às vezes, deixa de ouvir o outro. Se isso acontecer muito, o relacionamento ficará desequilibrado.

A influência dos astros nessa época fará com que você queira saber melhor o que se passa com o outro, por isso o horóscopo de Gêmeos de outubro de 2019 sugere mais equilíbrio na comunicação. Fale tanto quanto você ouve, aproveite esse momento para compreender e poder ser compreendido.

Gêmeos para solteiros em outubro de 2019

Os solteiros do signo de Gêmeos não devem esperar solidão. A tendência é que o lado afetivo esteja mais acentuado nesse mês, de modo que a presença de outras pessoas continuará a ser uma constante.

Entretanto, nesse período, você esperará um pouco mais do outro, haverá menos paciência para conversas superficiais. Essa é a hora de conhecer melhor, dar mais atenção para pessoas que tenham algo em comum com você. Acredite em sua intenção, pois, se nesse mês houver interesse em outra pessoa, certamente será mais profundo e durador, valendo a pena investir um pouco mais.

Veja aqui como conquistar uma mulher de Gêmeos.

Veja aqui como conquistar um homem de Gêmeos.

Gêmeos no trabalho em outubro de 2019

Outubro será um mês marcado pela vontade de crescer. No âmbito profissional, o indivíduo de Gêmeos estará mais sintonizado a contatos e oportunidades para crescer em seu trabalho, os astros favorecerão a cooperação, por isso não deixe essa oportunidade passar batida.

O geminiano em busca de emprego também deve investir mais em contatos. As oportunidades virão de onde menos se espera, por isso é aconselhável que não se despreze ninguém, a humildade e a mente aberta farão toda a diferença para o geminiano que está buscando um trabalho que o satisfaça.

Veja tudo sobre o signo de Gêmeos no trabalho.

Gêmeos na saúde em outubro de 2019

Para a saúde, o momento pede cautela em especial com a garganta e a voz. A garganta é a parte do corpo regida pelo signo de Gêmeos e excessos poderão trazer complicações nessa área em especial.

Por isso, tome um cuidado especial com essa parte da sua saúde: coisas como álcool, tabaco ou até mesmo o abuso da voz poderão se manifestar e dificultar a fala. Conheça os limites do seu corpo e se cuide um pouco para que não tenhas que pagar por isso lá na frente.

Veja aqui tudo sobre o signo de Gêmeos no horóscopo de 2019.