Inferno astral de Libra – veja como agir nesse período



Compartilhe tudo sobre os signos:

Certamente você já ouviu falar que, em um dado momento do ano, a vida perde o fio da meada, nos sentimos confusos e, por vezes, sem paciência, nervosos e até mesmo pessimistas. Algumas pessoas passam por brigas ou discussões desgastantes, que podem culminar no fim de amizades e relacionamentos. Saiba que esse momento existe e tem nome e sobrenome: inferno astral.  

inferno astral de libra

Apesar da negatividade e dificuldades de passar por ele, esse momento é também uma chance para obter autoconhecimento. Funciona como um feedback pessoal, nele estão todas as nossas decisões e atitudes do último ciclo, afinal, o inferno astral nada mais é do que o fim de um ciclo anual. Neste texto, você vai conhecer sobre o inferno astral de Libra, mas também irá entender o que é e como descobrir o inferno astral.  

A Maratona do Sol

O Sol realiza todos os anos uma maratona astrológica, percorrendo todo o Zodíaco, passando um mês em cada signo, sendo que a cada dia percorre um grau. Além disso, o fechamento deste ciclo solar acontece na data de nascimento, portanto cada ciclo começa no aniversário e termina um dia antes.

Por outro lado, quando o ciclo começa, as energias estão a todo o vapor, só que, ao longo do tempo, elas vão diminuindo, até que no último mês antes do aniversário, as energias ficam muito baixas. É mais ou menos como a bateria de um celular, quando ela está no fim, o celular desativa algumas funções, com a diferença de que, no nosso caso, emoções perdem o equilíbrio e sentimentos ficam mais acentuados. 

É esse tempo de pouca energia com a passagem do Sol pelo signo anterior que recebe o nome de inferno astral. Agora que você sabe o que é esse tempo de desequilíbrio, está na hora de descobrir a data em que ele ocorre. 

Como descobrir o inferno astral?

Para saber como descobrir o inferno astral, você precisa ter em mãos um calendário. Já sabemos que ele ocorre antes do aniversário, então anote no calendário a sua data de nascimento ou de alguém que você queira acompanhar. Agora que anotou, conte 30 dias antes dessa data, parando apenas um dia antes. Esse é o tempo do inferno astral. 

Há uma outra maneira de saber como descobrir o inferno astral, é só você contar 12 signos em ordem astrológica, começando pelo desejado. O décimo segundo será o último signo do ciclo, portanto o inferno astral. Saber quando esse tempo ocorre é muito importante, pois permite que você se prepare para ele, e é por esse motivo que, nesse texto, você vai entender tudo sobre o inferno Astral de Libra. 

Qual é o inferno astral de Libra?

O período regido por Libra é entre 23 de setembro e 22 de outubro, portanto, se você é libriano, o início do seu inferno astral será entre 23 de agosto e 22 de setembro. Para ser mais específico, suponha que a data de nascimento da pessoa nativa de Libra seja 29 de setembro, se o inferno astral dura trinta dias e termina um dia antes do aniversário, então, nesse caso, o inferno astral de Libra será entre 29 de agosto e 28 de setembro. 

Agora que você já sabe o que é o inferno astral, e já aprendeu como calcular o inferno astral de Libra, está na hora de entender quem são os librianos e como esse signo influencia as pessoas. 

Quem são os nativos de Libra?

São pessoas que estão sempre com a cabeça nas nuvens, ainda mais por serem representadas pelo elemento Ar. Por outro lado, são extremamente generosas. Além de ser o sétimo signo da astrologia, os nativos de Libra tentam equilibrar o desejo pessoal com o bem-estar da humanidade, o que proporciona uma outra qualidade: a gentileza. A pessoa nativa de Libra é muito gentil, de uma forma quase única na astrologia.

O símbolo de Libra é a balança, que pode ser interpretado como o equilíbrio entre o real e o espiritual. Contudo, a balança também é o símbolo da justiça, o que confere ao nativo de Libra o dom de ser uma pessoa justa. É o desejo de proporcionar o bem-estar a tudo e a todos. O libriano tende a lutar pelo coletivo.  

E olha só: se você quer uma super amizade agradável, achou o signo certo! Libra adora uma festa e faz de tudo para agradar o próximo, além de adorar uma boa conversa, conhecem os melhores lugares para passear. 

O elemento Ar tem influência sobre Libra de forma positiva e negativa, pois os librianos adoram uma boa conversa e ter com quem conversar. Por outro lado, estão sempre longe, mesmo estando perto, ponderam muito sobre todos os assuntos e levam horas para se decidir sobre algo. A pessoa libriana ficará oitenta anos estagnada nessa decisão (e pode não se decidir sobre nada).

O planeta regente de Libra é Vênus, que é também a deusa do amor. O povo libriano tem uma concepção romântica e conceitual sobre o que é amar. O desejo de proporcionar bem-estar, carinho e felicidade em um relacionamento é grande. São respeitosos e benevolentes (um presente concedido por Vênus, também estão dispostos a perdoar), mas também buscam respeito e reciprocidade. 

O que é o inferno astral de Libra?

O inferno astral de Libra é em Virgem, então algumas características dos nativos virginianos irão influenciar o povo libriano, que terá uma balança completamente desequilibrada. A disparidade entre esses dois signos é justamente a tomada de decisão e o processo para chegar lá. 

Virgem odeia indecisão, e por isso leva muito tempo para se decidir corretamente e toma isso como uma missão. Já Libra, passa horas decidindo… e no túmulo estará escrito: “viveu feliz, em busca da decisão”. Portanto, durante o inferno astral de Libra, as pessoas librianas vão estar nervosas e sem paciência, justamente pela dualidade e cobrança sobre tomar uma decisão. 

Se você for sair com um nativo libriano durante o inferno astral de Libra, saia deslumbrante, sem desleixo. Além de serem elegantes por natureza, o povo libriano é amante da beleza, e não é só na beleza física, mas sim em todos os campos da vida. Sair com uma pessoa de Libra estando todo bagunçado é o fim.

Agora que você já sabe o que significa o inferno astral de Libra, está na hora de saber como superar esses trinta dias de desequilíbrio. 

Como lidar com o inferno astral de Libra?

Para todos os signos, é recomendável manter a calma, ter muita paciência e trabalhar gentileza e educação (o que sem dúvida não é problema para os librianos), mas, durante o inferno astral de Libra, é preciso ter muita paciência para evitar estresse e não ficar nervoso. 

Uma boa alternativa é montar uma lista, e nela estabelecer metas para saber exatamente onde você quer chegar. É desgastante, ainda mais para uma pessoa de Libra, mas tenha paciência para discernir prioridades e manter o bem-estar em primeiro lugar, o que não significa que você deixará de pensar no próximo. 

Um enfermeiro não pode cuidar de um paciente se ele mesmo estiver doente, e é a mesma coisa no caso de Libra. Libriano, cuide de você em primeiro lugar e depois pense em ajudar as outras pessoas, assim, você não se sentirá exausto e terá estrutura para manter o bem-estar da humanidade.