As mulheres mais lindas de Libra



Compartilhe tudo sobre os signos:

Harmonia e equilíbrio são as marcas da mulher de Libra. Está sempre disponível para ajudar quem for preciso e é muito sociável. Delicada e bondosa, a personalidade das librianas não aceita brigas e confusões. Outra característica da personalidade de uma libriana é a sedução. Seduz a todos, sejam homens ou mulheres. A força e a independência também fazem parte do dia a dia da mulher de Libra. O lado menos virtuoso do signo é a indecisão. São muito indecisas e não conseguem tomar qualquer caminho sozinhas, sempre necessitando da opinião alheia.

Como é muito vaidosa, as mulheres lindas de Libra abusam de sua sedução, pois a beleza da ariana é uma marca do signo. Veja:

Catherine Zeta-Jones (25 de setembro)

Atriz e cantora galesa, Catherine foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2003 por sua participação no filme Chicago. Aos dez anos de idade, ela já cantava e dançava. Participou de filmes como A Máscara do Zorro, A Armadilha, e Doze Homens e Outro Segredo. Catherine foi casada com o também ator Michael Douglas. A atriz assume publicamente que possui transtorno bipolar.

Catherine Zeta-Jones

Naomi Watts (28 de setembro)

Atriz britânica, sua estreia no cinema foi no filme For Love Alone, em 1986, porém só ganhou o sucesso e crítica em sua atuação no filme Cidade dos Sonhos, de 2001. O grande estouro ocorreu na série de filmes de terror O Chamado. Já foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz, pela participação no filme 21 Gramas. Outras participações notáveis foram nos filmes King Kong, Senhores do Crime e Trama Internacional. Em 2013, foi novamente indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua participação no filme O impossível.

Naomi Watts

Gwyneth Paltrow (27 de setembro)

Atriz, cantora e escritora norte-americana, estreou no cinema no filme Hook, em 1991. Ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua participação no filme Shakespeare Apaixonado, de 1998. Chegou a ficar noiva de Brad Pitt. Também é bastante conhecida por sua participação na série de filmes Os Vingadores e Homem de Ferro.

gwyneth paltrow

Avril Lavigne (27 de setembro)

Cantora, compositora e instrumentista canadense, iniciou sua carreira musical em 2001, em uma feira de exposição de gado. Já vendeu mais de 85 milhões de discos na carreira. Avril é uma das jovens mais ricas do mundo segundo a lista da Forbes com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano. Além de cantora, Lavigne também está envolvida em áreas da moda e perfumaria, lançando uma linha de roupas.

Avril Lavigne

Gwen Stefani (3 de outubro)

Cantora, estilista, compositora e atriz norte-americana, é vocalista da banda No Doubt. A cantora ficou famosa em 1995 com o lançamento do disco Tragic Kingdom que continha o sucesso mundial Don’t Speak. Foi jurada do programa The Voice durante as temporadas de 2014 até a de 2019.

gwen stefani

Kate Winslet (5 de outubro)

Atriz britânica, o principal papel de sua carreira foi o de Rose, em Titanic. Já venceu um Oscar, um Emmy, quatro Globos de Ouro e mais outros prêmios. Iniciou sua carreira na televisão britânica em 1991, e fez sua estreia no cinema no filme Almas Gêmeas, de 1994. Uma curiosidade é que durante a gravação de Titanic, devido ao grande número de cenas que teve de gravar debaixo d’água, Kate contraiu pneumonia e teve de entrar com um processo na justiça para conseguir afastamento das filmagens para tratar a doença.

Kate Winslet

As mulheres brasileiras de libra são muito talentosas em suas áreas de trabalho, além de serem lindas. Veja:

Cléo Pires (2 de outubro)

Atriz, compositora e cantora brasileira, Cléo é a filha mais velha do casal Fabio Júnior e da também atriz Glória Pires. Estreou como atriz quando participou da minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994. Em 2004, foi convidada pela TV Globo para estrelar em Cabocla. Participou ainda das novelas América, Cobras & Lagartos, Ciranda de Pedra e Caminho das Índias. Em 2016, participou da novela Haja Coração. Em 2018, estrelou na novela O Tempo não Para como a grande vilã da novela Betina. Ainda em 2018, lançou seus dois EP’s como cantora, Jungle Kid e Melhor que eu.

Patrícia Abravanel (4 de outubro)

Empresária e apresentadora, Patrícia é filha de ninguém menos que Silvio Santos e da novelista Íris Abravanel. Iniciou sua carreira artística seguindo o conselho de seu pai, no início de 2011. Já apresentou diversos programas no SBT como Festival SBT 30 anos, Cante se puder, Roda a Roda Jequiti, Tele Sena, Máquina da Fama. Hoje, faz parte de um dos quadros de mais audiência da emissora SBT, o Jogo dos Pontinhos que é exibido durante o Programa Silvio Santos, aos domingos.

Pitty (7 de outubro)

Priscila Novaes Leme, ou simplesmente Pitty, cantora, compositora, produtora, escritora, empresária e multi-instrumentista. Iniciou sua carreira artística de cantora aos 17 anos de idade atuando como baterista em uma banda de punk rock chamada Shes. Seu primeiro álbum solo foi lançado em 2003, vendendo 800 mil cópias, tornando-se o disco de rock mais vendido no país no ano de 2003. Ela é considerada uma das maiores representantes do rock brasileiro. Já vendeu mais de 5 milhões de discos na carreira e já ganhou diversos prêmios, inclusive sendo indicado ao Grammy Latino por três vezes.

Pitty

Cláudia Abreu (12 de outubro)

Atriz, produtora e roteirista, fez sua história na TV em 1986, na Rede Globo. Participou de diversas novelas como Que rei sou eu?, Barriga de aluguel, Pátria Minha e Cheias de Charme. Fez diversos filmes também, entre eles o famoso O que é isso, companheiro?, um filme chamado O Rastro, em 2017 e, em 2018, o filme Berenice Procura.

Patrícia Poeta (19 de outubro)

Jornalista e apresentadora, iniciou sua carreira na TV Bandeirantes de Porto Alegre. Foi contratada pela TV Globo em 2000 para apresentar a previsão do tempo. Depois disso, passou pelo SPTV, Jornal Hoje, Fantástico e Jornal Nacional. Em 2015, iniciou, junto de outros artistas, a apresentação do programa dos sábados de manhã na TV Globo, É de casa, e por vezes, apresenta o programa Mais Você.