Inferno astral de Gêmeos – veja como agir nesse período

Um período de sentimentos à flor da pele e menos controle sobre emoções, mas também uma oportunidade de se tornar uma pessoa melhor, dessa forma é possível explicar o que significa inferno astral. Ainda que o nome não seja tão convidativo, esse famoso intervalo de tempo da Astrologia é uma transição do último ano astrológico para o próximo. Um estágio de pouca bateria, ansioso por uma tomada para se recarregar.

Quando alguém comemora o aniversário, a energia fica renovada, pronta para mais um ano. É como durante a comemoração do Ano Novo, quando fazemos votos sobre o próximo ano e damos um feedback sobre tudo o que rolou no último. Porém, o inferno astral antecipa justamente essa passagem anual, que termina e recomeça no dia em que o mundo teve o imenso prazer de te receber: na sua data de nascimento.

inferno astral de gêmeos

Neste artigo, será explicado sobre o inferno astral de Gêmeos, um signo de rápidas transições e com o dom de ser mutável. Portanto, se você é uma pessoa geminiana, ou se quer apenas entender mais sobre esse período na vida das pessoas regidas por este signo, continue adiante.

Como descobrir o inferno astral?

Para descobrir o inferno astral, é muito fácil. Esse período começa trinta dias antes do seu aniversário, que é quando o Sol se aproxima da volta completa no Zodíaco. Entretanto, o inferno astral termina um dia antes da sua data de nascimento. Sendo assim, é só fazer a contagem em um calendário, viu só? Sabendo direitinho quando é esse período, fica muito mais fácil reconquistar o controle sobre sentimentos e emoções.

Existe outra forma um pouco mais complicada de descobrir quando começa e termina o interno astral. É só contar 12 signos em ordem astrológica e começando pelo seu. O décimo segundo será o signo de inferno astral, além de dar uma pista sobre quando começa e termina esse tempo.

Quando começa e termina o inferno astral de Gêmeos?

No ano astrológico, quem é regido por Gêmeos nasceu entre os dias 21 de maio e 20 de junho. Já que o inferno astral dura trinta dias e começa e termina antes do seu aniversário, é só fazer as contas. Supondo que você tenha nascido no dia 27 de maio, o inferno astral de Gêmeos vai ser entre 27 de abril e 26 de maio.

Sabendo calcular quando é o inferno astral de Gêmeos e de outros signos, você ganha algum controle sobre esse tempo que, embora seja ritualístico e propício para a reflexão, também causa desequilíbrio. Entendendo essa necessidade, veja agora como uma pessoa nativa desse signo se comporta durante um período tão enigmático, cheio de surpresas e convidativo para o autoconhecimento.

E quem é a pessoa de Gêmeos?

Antes de explicar o que é o inferno astral de Gêmeos, é preciso entender um pouco sobre os geminianos. Regido pelo planeta Mercúrio e representado pelo elemento Ar, Gêmeos é um signo curioso por natureza. Você pode conversar durante horas e sobre os mais diversos assuntos com as pessoas geminianas, pois comunicação é uma habilidade delas. Contudo, não espere por devoção ilimitada, pois as pessoas nascidas geminianas foram agraciadas com inconstância e mutabilidade.

Se você pensou em bisbilhotar um lugar ou a vida alheia, chame alguém de Gêmeos, pois essas pessoas são tão curiosas quanto comunicativas, e essas características por si só já trazem vida para uma relação social. Entretanto, como nem tudo são rosas (e assim é para todos os signos), a inconstância de Gêmeos pode desgastar uma relação ao longo do tempo. A curiosidade geminiana também é atraída por polêmicas, que podem se tornar o tópico em uma roda de conversa.

Nativos de Gêmeos possuem uma grande capacidade intelectual, que combina com a habilidade natural de se comunicar. E não para por aí! Pessoas geminianas têm aptidão para a pureza, o que facilita a transmissão verbal sobre o que sentem ou o que pensam.

Todas essas qualidades contribuem muito para a vida social da nativa de Gêmeos, são extremamente sociáveis e conquistam amizades com facilidade. Por outro lado, como são inconstantes, a semente de novas amizades aliadas ao interesse, pode não produzir frutos longevos. Lembre-se da devoção de curta validade.

Agora, se você busca por alguém que odeie ser monótono, encontrou o geminiano. Esses nativos procuram sempre dar uma reviravolta quando a vida está monótona. E essa mudança geralmente é na forma de aventuras, mas também podem ser atividades novas ou ambientes nunca vistos.

Entendendo o inferno astral de gêmeos

Ainda que as pessoas deste signo sejam as mais comunicativas do Zodíaco, o inferno astral de Gêmeos é um período em que elas ficam inseguras quanto ao que falar. Para somar, os regidos por este signo ficam introvertidos, praticamente uma ressaca do que originalmente são.

Como o inferno astral de Gêmeos acontece durante o ciclo de Touro, as pessoas geminianas se sentem compelidas a tomar grandes decisões, já que taurinos são representados pelo elemento Terra (completamente pé no chão). Gêmeos, por sua vez, é um signo que busca estar ao lado da intuição, sem colocar em primeiro plano o planejamento. Há, portanto, um confronto direto aí, entre o lado intuitivo natural do geminiano o inferno astral em Touro.

O inferno astral de Gêmeos deixa a escassez energética mais visível, a ponto de a pessoa geminiana ficar doente. Além disso, como Touro é um signo ligado ao dinheiro, no inferno astral geminiano, o nativo deste signo pode se sentir preocupado além da conta com questões financeiras.

Agora que você já sabe o que é o inferno astral de Gêmeos, é muito importante ganhar o controle sobre esse período, para que ele seja um momento mais positivo e otimista. Não deixe o estereótipo de trinta dias de dor e sofrimento prevalecer. Assuma o controle. Saiba como superar o inferno astral de Gêmeos.

Como lidar com o inferno astral de Gêmeos?

Procure se adaptar e estar sempre em movimento, essa sem dúvida é a ação mais importante durante o inferno astral de Gêmeos. Procure ouvir a opinião de outras pessoas, esteja sintonizado para as novidades de um setor específico que você goste. É importante que regidos por Touro e Gêmeos estejam longe um do outro durante esses trinta dias. Se houver um relacionamento, geminiano e geminiana, pegue a malinha e vá para a casa da mãe, ou de amigos. Evite o excesso de preocupação em guardar dinheiro, mas, se puder, procure ter uma reserva financeira, assim, todo o nervoso com dinheiro cairá por Terra.

Mais do que ser um período com emoções sensíveis e sentimentos desequilibrados, o inferno astral é também um convite à reflexão. Ela pode ser sobre hábitos, coisas que aconteceram no ano que está terminando, relações sociais e até sobre quem você, geminiano, foi neste tempo. É, sem dúvida, essencial enfatizar a reflexão acima de tudo, pois ela não é exclusiva de Gêmeos, mas sim de todos os signos, além de preparar para o seu aniversário. Nesse momento, não se precipite! Seja otimista quanto a esse tempo, pois ele irá passar. Procure sempre manter a mente aberta com as pessoas durante conversas, e não se esqueça de agir com educação, mesmo ao se sentir contrariado.