Horóscopo para Virgem em janeiro de 2021



Compartilhe tudo sobre os signos:

O signo de Virgem é composto pelos nascidos entre os dias 22 de agosto e 22 de setembro. É regido pelo planeta Mercúrio e o seu elemento é a Terra. Os nativos deste signo são pessoas com tendências metódicas e perfeccionistas, que se sentem mais confortáveis quando todos os detalhes estão sobre controle.

O senso crítico afiado do virginiano é algo que estará em alta no início de 2021, e isso se dá pelo intenso trânsito de astros pelo signo de Capricórnio no começo do mês de janeiro. Você conseguirá ter um olhar mais objetivo das coisas ao seu redor, tome cuidado para não exagerar e enxergar defeito em tudo.

virgem em janeiro de 2021

Por outro lado, os relacionamentos, em especial familiares, estarão leves e tranquilos. Os posicionamentos dos astros sugerem um ambiente familiar mais tranquilo, então esse início de ano traz uma boa energia para a reconciliação.

Para ficar por dentro das principais tendências do horóscopo para o signo de Virgem em janeiro de 2021, não deixe de acompanhar toda a previsão.

Virgem no amor em janeiro de 2021

O ano de 2021 já começa trazendo ótimas energias nas suas questões afetivas. Será um momento em que você atrairá mais atenção dos outros, você será mais querido e desejado, o que ajudará bastante a lidar com dúvidas e reservas que você possa ter em relação às suas emoções e com a vida a dois.

Além disso, você será capaz de refletir e compreender melhor o que você e o outro sentem. Contanto que seja capaz de lidar com suas expectativas altas, a tendência é de sucesso e tranquilidade para Virgem no amor em janeiro de 2021. Lembre-se de que o segredo para um bom relacionamento é a compreensão, então aproveite o momento para falar abertamente e ouvir.

Virgem para casais em janeiro de 2021

Em um momento no qual os astros sugerem harmonia nas questões emocionais, o nativo do signo de Virgem desfrutará um início de ano tranquilo e agradável com o seu parceiro. Principalmente em relacionamentos mais longos, você começará a compreender melhor alguns aspectos da vida a dois e, com isso, dará mais valor a quem está ao seu lado.

Esse momento benéfico, ao início do mês de janeiro, pode ser ainda mais favorecido se você souber exercer uma boa comunicação. O trânsito de Mercúrio por Capricórnio e Aquário auxiliam em uma expressão objetiva, e por mais que você seja mais reservado como virginiano, esse período lhe trará mais confiança para estes momentos de intimidade e cumplicidade.

Virgem para solteiros em janeiro de 2021

Os solteiros de Virgem entrarão no ano de 2021 com grandes oportunidades de conhecerem novas pessoas, porém estarão mais críticos e seletivos, não sentirão vontade de sair com qualquer um, buscarão alguém especial, que tenha algo a agregar, pois o virginiano não quer sentir que está perdendo tempo.

Como Virgem já é naturalmente crítico e observador, pode ser que as suas altas expectativas dificultem o processo de encontrar alguém interessante. É preciso não ser tão intransigente, pelo menos em um primeiro momento, e não exigir demais, pois os astros sugerem uma boa tendência para um novo relacionamento com alguém que seja emocional e intelectualmente compatível. A hora é de abaixar um pouco a guarda e experimentar novas experiências.

Virgem no trabalho em janeiro de 2021

As perspectivas para o trabalho em 2021 giram em torno de o virginiano conseguir se sentir confortável e satisfeito em seu ambiente de trabalho. Você pode sentir um pouco mais de dificuldade ou desgaste com as questões e conflitos do dia a dia e no relacionamento com os seus colegas. Talvez se sinta até um pouco mais pressionado em demonstrar seu esforço para o seu superior te notar com bons olhos.

O segredo aqui é manter a calma. Pessoas do signo de Virgem tendem a ser metódicas, o que é favorável no ambiente de trabalho, então use isso ao seu favor, lembre-se de que, para o sucesso, é necessário executar muito bem cada etapa, então não se afobe nesse momento, mantenha o foco em fazer as coisas bem feitas e valorize a equipe e o coletivo.

Virgem na saúde em janeiro de 2021

Saúde é um tema que sempre causa mais preocupações para quem é de Virgem, e não há nada melhor do que começar um novo ano saudável e cheio de energia. A boa notícia é de que os astros são favoráveis, nenhuma surpresa negativa, então há poucas chances para acidentes ou doenças repentinas.

Contudo, isso não quer dizer que não se deva dar atenção ao bem-estar: o melhor jeito de cuidar da saúde é com a prevenção, respeitar os limites do corpo e da mente, pois se você quer estar pronto para tudo que o ano trará, saúde é fundamental.