Inferno astral de Touro – veja como agir nesse período



Compartilhe tudo sobre os signos:

Instabilidade, medo, frustração e uma oportunidade de refletir sobre o último ano, determinar o que significa o inferno astral pode ser resumido desta forma, ainda que não seja tão simples como faz parecer. São trinta dias de sentimentos instáveis, algum descontrole e até mesmo confusão antes de uma data muito especial: o dia em que o planeta Terra te recebeu, a sua data de nascimento.

Basicamente, após comemorar essa data especial, estamos com as energias renovadas, prontas para mais um ano de vida. Contudo, ao longo do tempo, essa bateria vai perdendo carga, e nos últimos momentos antes do aniversário, ela está praticamente vazia, ansiosa por uma tomada em que possa se encher de energia outra vez.

inferno astral de touro

Nesse texto, será explicado sobre o que é o inferno astral, mais especificamente sobre o signo de Touro. Então, se você é um nativo taurino, ou está curioso para entender como funciona esse tempo, quase ritualístico, na vida de alguém importante para você, permaneça aqui para descobrir o que é o inferno astral de Touro.

Entendendo o inferno astral de Touro

Touro é o segundo signo astrológico do Zodíaco, e é regido pelo planeta Vênus, além de ser representado pelo elemento Terra. As pessoas nativas deste signo são geralmente associadas a muito carinho, embora sejam racionais, com os pés no chão, ou melhor, na Terra.

Para entender o que é o inferno astral de Touro, é necessário voltar ao primeiro signo do Zodíaco, Áries, que é justamente o inferno astral de Touro. Os arianos são conhecidos pela atitude, ação rápida a partir do que consideram correto, mas sem avaliar direito as possibilidades. O que é justamente o oposto de Touro. Os taurinos não querem reagir a uma situação sem antes refletir sobre ela (mas quando se decidem, vão até o fim), e daí surge o conflito.

Durante o quase ritualístico inferno astral de Touro, as pessoas taurinas ficam ainda mais pensativas e introvertidas, o que possibilita mais estresse. Da mesma forma, a tomada de decisão de um taurino durante o inferno astral é como o estouro de uma boiada. E olha só: os impactos vão muito além da vida social, podem ser notados no trabalho, na faculdade e principalmente na vida amorosa.

Embora seja interessante abordar o tópico “entendendo o inferno astral de Touro”, melhor ainda é saber como descobrir o inferno astral, pois ele muda dependendo da data de nascimento do taurino. Um nativo desse signo que nasceu no dia 25 de abril não terá o mesmo período que alguém nascido no dia 10 de maio. E é exatamente isso que vamos explicar nesse texto mais adiante.

Como descobrir o inferno astral?

Para saber quando começa e termina o inferno astral de Touro, é muito simples. Em primeiro lugar, você deve saber que ele ocorre sempre nos trinta dias que antecedem o seu aniversário, nunca mais, nunca menos.

Quem é regido pelo signo de Touro, nasceu entre 21 de abril e 20 de maio, logo, o inferno astral dos taurinos começa entre 21 de março e 20 de abril, a depender da data de nascimento. Se uma pessoa nativa de Touro nasceu em 10 de maio, então os trinta dias de fortes sentimentos e sensíveis emoções começará no dia 10 de abril e irá até o dia 9 de maio.

Contudo, existe outra maneira um pouco mais complicada de descobrir o período de inferno astral. É só contar 12 signos começando pelo seu. Assim, o décimo segundo será o seu signo de inferno astral. Veja só: começando por Touro, o último será Aries.

Não se trata apenas de descobrir qual é o inferno astral de Touro, mas também de se preparar para ele, uma vez que você já sabe quando acontecerá. E isso vale para todos os signos. Mais do que se basear pelo nome negativo que esse tempo carrega, o inferno astral é também uma jornada pelo interior, um tempo de feedback do ano astrológico que está terminando. Nesse tempo, você pode rever atitudes que poderiam ter sido evitadas, boas ações que devem ser mantidas e, mais do que isso, aproveitar para se perguntar como esse ciclo que termina influenciou você, basicamente autoconhecimento!

Como agir durante o inferno astral de Touro?

É importante aprender uma maneira que ensine como lidar o inferno astral de Touro. E olha só: cada signo tem seu próprio jeito de superar o inferno astral hein? Touro, nesse caso, precisa evitar conflitos diretos com a pessoa de Áries. Ambos, são signos com características nada sinônimas e que podem acabar entrando em conflito.

O taurino é ponderado, vai pesar e analisar todos os pontos, como gastos para uma festa ou para uma viagem. Já o ariano, muda de ideia com a rapidez das chuvas de verão, isto é: ele pode até se planejar, mas ninguém pode garantir que, na ‘hora de fato’, ele não vá mudar de ideia. Imagine só, o planejamento de Touro com a impulsividade de Áries entrando em conflito.

Como superar o inferno astral de Touro?

A pessoa de Touro vai precisar de paciência. Entender que planos podem não funcionar e convicções podem, simplesmente, falhar. Resumindo, o taurino vai lidar com teimosia e orgulho. Vai insistir em uma opinião e, mesmo depois de perceber que está (ou pode estar) errado, jamais irá admitir. Procure ter mais paciência e humildade em aceitar ideias e possibilidades, um taurino humilde pode ganhar na loteria, e olha que quem é de Touro adora ter um dinheiro guardado. E falando em dinheiro…

Pessoa nativa de Touro, não se precipite em cobrar alguém que está te devendo. Agir de maneira indelicada não é legal. Antes do inferno astral, garanta ter uma reserva financeira disponível, não precisa ser muito, porque assim poderá pensar e planejar um ótimo investimento para esse valor. Embora taurinos não tenham problemas com emprestar dinheiro, evite ficar em débito com eles durante esse ritualístico período.

Já nos relacionamentos, saiba que aqueles regidos por Touro são ciumentos. Pode até parecer fofo, mas durante o inferno astral, essa característica fica mais evidente e intensa. O ciúme não se aplica apenas à vida conjugal, pode ser ciúme dos pais, dos amigos, de outros familiares e até do irmão que ganhou mais atenção da avó, por exemplo. Evite situações com potencial de criar ciúmes.

Um rango legal para a pessoa taurina

E olha só: quem é nativo de Touro adora comer bem. Não apareça com o clássico miojo temperado com pó artificial para o almoço, quem é de Touro possui uma alimentação bem refinada. No caso de um relacionamento com a pessoa taurina, faça comidinhas deliciosas, mime muito. E você que é de Touro, aproveite esse tempo para planejar deliciosas comidas, aquela receita que você sempre quis.

O inferno astral de Touro não é apenas um amontoado de dias complicados. Aliás, para nenhum signo é. O período é também uma jornada espiritual. É necessário. Aproveite para analisar atitudes de maneira mais ágil. O segredo para a pessoa nativa de Touro ter um inferno astral mais equilibrado e feliz está em ser receptivo para otimismo e humildade. Reflita sobre o ano que termina e o novo que se inicia, crie, faça projetos novos, pense em aventuras, mas desde que sejam planejados.