Horóscopo para Sagitário em março de 2021



Compartilhe tudo sobre os signos:

Sagitário é o nono entre os signos, sendo composto por quem faz aniversário entre 22 de novembro e 21 de dezembro. O elemento regente dos sagitarianos é o Fogo. Júpiter é o planeta regente destes nativos, que tendem a ser mais alegres e joviais.

sagitário em março de 2021

O mês de março trará alguns desafios ao sagitariano no sentido em que será um momento mais pesado, de reflexão e introspecção, o que pode trazer certo desconforto aos nativos mais alegres e joviais. Porém, saber lidar com coisas que desagradam é algo importante, e talvez essa abordagem mais séria e analítica possa ser aquilo que faltava para acontecer algumas mudanças significativas em sua vida.




e

Por outro lado, esse momento traz alguns benefícios, em geral no modo como você interage com quem está mais próximo, melhor comunicação e mais compreensão, por isso fique tranquilo, você poderá contar com as pessoas que mais confia durante períodos mais incertos.

Para conhecer mais previsões de Sagitário em março de 2021, basta acompanhar o horóscopo até o final e ficar por dentro das principais tendências que os astros trazem nesse mês.

Sagitário no amor em março de 2021

No amor, é preciso um tempo para por as coisas no lugar, isso porque para amar e ser amado é preciso que ambos estejam seguros de si mesmos. Ao deixar de lado os momentos de reflexão e autoanalise, você pode se passar por uma pessoa imatura ou superficial, e, a longo prazo, não conseguirá mais compreender o que sente e tomará algumas decisões precipitadas.

Sagitário é um signo radiante, cheio de energia, e esse longo momento de introspecção é necessário para equilibrar as coisas. Boas notícias para o final do mês, em que a tendência de recolhimento dará espaço a uma influência mais positiva e direta do signo de Áries. Aí sim você voltará a sentir toda a empolgação e animação típicas do sagitariano, principalmente se tiver conseguido uma compreensão maior de si mesmo.

Sagitário para casais em março de 2021

O mês de março convida os solteiros de Sagitário a focarem nos assuntos mais sérios e relevantes para o casal, passar a limpo o que possa não estar agradando e fazer o relacionamento ainda melhor. Por mais que rever certas situações possa soar desagradável, esse será um dos melhores momentos do ano para essa reflexão mais aprofundada. Ao se abrir mais com o parceiro e ter uma conversa franca, a intimidade e a cumplicidade serão aumentadas.

No final do mês, você voltará a sentir a leveza e jovialidade que tanto preza, as coisas voltarão a ser mais simples e divertidas contanto que você tenha aproveitado o momento certo para acertar todos os desentendimentos. Você estará mais próximo de seu parceiro, haverá mais sensualidade e libido.

Sagitário para solteiros em março de 2021

O solteiro de Sagitário deve tomar cuidado com a ansiedade e as expectativas. Caso o nativo queira muito começar algum relacionamento, deve prestar bem atenção se é aquilo mesmo o que quer ou se é só a solidão falando mais alto. Esse é um momento de reflexão, é importante pensar antes de agir.

Tendo refletido bem, ao sentir aquela certeza, siga em frente. Por mais que seja importante pensar bem nas coisas, chega o momento em que o instinto dará aquele passo à frente. Uma dica para saber se é a hora certa é querer estar com alguém pelo que a pessoa tem de bom a oferecer, não só para suprir carência.

Sagitário no trabalho em março de 2021

O mês de março pode trazer mudanças para o signo de Sagitário em questões financeiras. Algumas opções de mudança podem se tornar cada vez mais atrativas, e nesse momento você terá a serenidade necessária para ponderar todos os aspectos da questão e embarcar em uma mudança positiva na sua vida profissional. Não deixe nenhuma oportunidade passar batido.

Principalmente para quem está com dificuldades quanto ao trabalho ou finanças, esse mês pode dar uma boa guinada para cima. Mesmo que não seja possível sair do emprego ou começar algo novo, é possível sim tornar o ambiente mais positivo, melhorar o relacionamento com os colegas de trabalho e se tornar mais produtivo.

Sagitário na saúde em março de 2021

Ótimas notícias para os sagitarianos: o posicionamento dos astros indica bastante tranquilidade nas questões referentes à saúde. Não haverá nenhuma grande preocupação, e sim energia e disposição para as atividades e desafios do mês.

Isso não significa que é para abusar, negligenciar da saúde ou fazer coisas negativas para o corpo. Pelo contrário. Aproveitar quando você tem mais saúde para rever alguns hábitos pode fazer grande diferença em um momento em que as energias estejam em baixa. Previna-se, cultive hábitos saudáveis e você se sentirá mais forte e disposto para aproveitar as oportunidades.