Horóscopo para Aquário em dezembro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

As pessoas que nasceram entre os dias 23 de janeiro e 22 de fevereiro pertencem ao signo de Aquário. Signo que é regido por Urano e seu elemento é o Ar. É um signo que representa a liberdade, o improviso e a inteligência. Conversar com um aquariano pode ser duro às vezes.

aquário em dezembro de 2020

Para o aquariano, o ano de 2020 foi de grandes surpresas, isso porque Urano em Touro modificou sua rotina. Momentos intensos, altos e baixos, mas nada que o fizesse desistir, os relacionamentos foram os mais beneficiados, tanto com o par amoroso, quanto com a família e amigos.

Para fechar o ano, o mês de 2020 também é favorável ao aquariano. Seu ciclo social está agitado e é uma boa hora para começar a reorganizar sua rotina no trabalho para a chegada de 2021. Há bons aspectos no céu que te auxiliarão durante todo o mês.

Quer saber o que o mês lhe reserva? Leia abaixo mais sobre o horóscopo para Aquário em dezembro de 2020.

Aquário no amor em dezembro de 2020

Durante a primeira quinzena de dezembro, Vênus está no signo de Escorpião, isso afeta Aquário no cenário pessoal, torna as coisas mais tensas e suas reações aos conflitos podem ter um pouco de rancor. Escorpião é um signo ótimo, mas não faz bom aspecto junto a Aquário no mapa.

Após o dia 16, Vênus já se posiciona no signo de Sagitário, você irá sentir o peso saindo de suas costas. Marte em Áries é ótimo para os casais que se sentirão mais atraídos um pelo outro e para os solteiros que querem encontrar uma nova pessoa e recomeçar do zero.

Compartilhar momentos será o seu foco ao final de dezembro, e com a pessoa que você gosta será melhor ainda. Os relacionamentos podem também aparecer para dar um gás e amenizar a sua rotina de trabalho do dia a dia, aproveite.

Aquário para casais em dezembro de 2020

Aos casais de Aquário, o companheirismo dará o tom para todo o mês de dezembro. O casal, durante a passagem de Vênus em Escorpião, consegue contornar os empecilhos com soluções práticas e divertidas. Mercúrio em Sagitário facilita a comunicação entre o casal nesse começo de mês. E Saturno Aquário, depois do dia 17, deixará as coisas mais concretas com o seu parceiro.

A procura por estabilidade vem quando Mercúrio se move até o signo de Capricórnio, é um ótimo momento para a união e comunhão entre o casal. Marte em Áries conecta e o seu desejo pelo parceiro, que será efervescente durante todo o mês de dezembro. Vênus em Sagitário após o dia 16 deixa o clima mais despreocupado, ótimo momento para planejar viagens.

Aquário para solteiros em dezembro de 2020

Seu final de ano será intenso e proveitoso, aquariano! Aquário é um signo que sabe como colocar as palavras na mesa, é o signo de pessoas inteligentes, com opiniões fortes e sua popularidade é o que mais atrai os demais. Seu círculo social estará agitado, pode ser que você se permita uma nova paixão, principalmente no começo de dezembro, quando Mercúrio estará no signo de Sagitário.

O final do mês traz a você assuntos mais profundos, o Sol em Capricórnio faz com que você queira buscar estabilidade de todas as formas e dezembro, sendo o último mês do ano, é ótimo para agilizar seus próximos passos e começar a se preparar para o novo ano. Seu progresso agora é na área do trabalho, mas isso não quer dizer que você não possa aproveitar as oportunidades quando elas aparecerem.

Aquário no trabalho em dezembro de 2020

Período de grande sucesso a você, aquariano! Um grande evento astrológico molda as suas recompensas financeiras, estamos falando de Saturno e Júpiter, que entram no seu signo indicando grandes oportunidades e concretizações. Saturno fica em Aquário por dois anos, enquanto Júpiter fica durante todo o ano de 2021 na sua constelação.

Não é um período em que você já irá colher os frutos do seu trabalho, ainda é momento de muito trabalho por isso não desanime, as coisas estão começando neste mês de dezembro a melhorar para você. Aproveite o começo do mês com Mercúrio em Sagitário para estreitar seus laços com seus companheiros de trabalho.

Aquário na saúde em dezembro de 2020

Dezembro para Aquário na saúde não será um mês com grandes empecilhos, sua saúde está em dia e a tendência é continuar assim pelo menos até o meio de janeiro. Se o trabalho se tornar estressante, mesmo um pouco afetado será um momento passageiro, não tenha pressa.

Após o dia 21, o Sol de posicionará no signo de Capricórnio, então é importante você não se deixar levar por prazeres terrenos, como a gula. Sua energia vital está em dia com o posicionamento de Áries no céu.