Horóscopo para Sagitário em janeiro de 2021



Sagitário é o signo das pessoas nascidas entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro. O seu astro regente é o planeta Júpiter, e o elemento correspondente é o Fogo.

Com o início do ano, o sagitariano se sentirá revigorado, tranquilo com diversas questões, principalmente quanto ao emprego e as questões financeiras, por isso será um momento em que seu lado mais alegre e jovial estará em evidência, então o período será descontraído e favorável.

sagitário em janeiro de 2021





e

Características dos signos

Surpresas também podem vir no lado afetivo. Com um ambiente menos carregado, e as energias renovadas, existem boas expectativas quanto a uma mudança significativa nessa área, principalmente para os solteiros ou os que buscam alguma mudança. O ano novo trará favorecimento para organizar seus sentimentos.

Para saber mais a fundo das previsões do horóscopo de Sagitário em janeiro de 2021, acompanhe tudo e mantenha-se por dentro.

Sagitário no amor em janeiro de 2021

O sagitariano entrará no ano de 2021 com uma abordagem mais amadurecida quanto aos seus sentimentos e suas expectativas quanto ao amor. O sentimento será de decisão e definição. Nem sempre as mudanças parecem agradáveis, por isso é preciso estar bem atento e consciente, para saber como proceder ao chegar a hora.

Contudo, o segredo para Sagitário no amor é a temperança e a parcimônia. Talvez você se sinta um pouco pressionado em ter que tomar tais decisões nesse momento, então é muito importante ser sincero consigo mesmo, se você sente que agora não é hora, outros momentos virão, então fique atento e, acima de tudo, seja sincero com os seus próprios sentimentos, eles irão te guiar no amor.

Sagitário para casais em janeiro de 2021

Momento bem importante para os casais de Sagitário, pois a tendência do momento é levar algo adiante, ou então buscar algo novo, principalmente em relacionamentos mais curtos. Ao se sentir confiante com seu parceiro, o sagitariano buscará levar as coisas para um próximo nível, devido a tendência de uma busca por mudança.

Para que esse processo ocorra da melhor forma possível, é muito importante existir conexão no casal, um diálogo franco e aberto, além de empatia e compreensão dos sentimentos dos outros. Sagitário é um signo que aprecia muito a lealdade e a honestidade, então essas qualidades ditarão o rumo dos casais nesse ano novo.

Sagitário para solteiros em janeiro de 2021

A previsão de Sagitário para solteiros indica um ambiente muito favorável para conhecer várias pessoas novas, haverá uma influência positiva, você será melhor visto pelas pessoas, estará mais atraente, em especial ao início do mês, em que a libido também estará em alta, então esse será um momento bastante promissor.

Com o tempo, talvez você se torne mais seletivo, busque algo mais sério, e passe por uma transição do que é prioritário. Isso pode causar certo conflito, pois, ao mesmo tempo que você estiver cogitando algo mais sério, aproveitará uma vida mais descontraída, então pode ser que você se depare com alguma espécie de decisão, e será preciso autoconhecimento para seguir adiante.

Sagitário no trabalho em janeiro de 2021

O ano começará tranquilo e levemente favorável para os sagitarianos em assuntos materiais. A tendência é de estabilidade, você será capaz de lidar bem com as questões cotidianas envolvendo o trabalho e as finanças, sem que isso cause um estresse físico ou mental. O relacionamento com colegas também tende a ser tranquilo.

Por mais que os astros estejam sugerindo estabilidade para Sagitário no trabalho e você sinta que não tenha que se preocupar com essa questão, lembre-se de que, por mais que você não receba agora os frutos de uma dedicação maior, pode ser que esse esforço seja recompensado lá na frente, então leve também em consideração seus objetivos a longo prazo ao tratar destas questões.

Sagitário na saúde em janeiro de 2021

A saúde não será uma preocupação para os nativos do signo de Sagitário no começo de 2021. Como a tendência é de um momento de mais tranquilidade, haverá menos oportunidades para um grande estresse ou desgaste físico constante, principalmente se você evitar conflitos.

Para manter a tendência favorável, também é interessante buscar hábitos mais saudáveis, coisas pequenas que só têm a acrescentar ao bem-estar, como trocar refrigerantes por suco, evitar muito sal ou açúcar nos alimentos além de um pouco de exercício diário, sempre faz bem.