Horóscopo de Leão em 2021



Compartilhe tudo sobre os signos:

O signo de Leão é forte, brilhante e ama estar por cima e acenando em meio aos holofotes. E o ano de 2020 o deixou trancado dentro de casa e frustrado por não poder desfrutar de sua luz. O que isso pode trazer para o próximo ano?

Energia acumulada, com certeza. Os leoninos não conseguem ficar por muito tempo em uma zona de conforto – ainda mais sendo uma zona forçada – e para eles, o ano de 2021 será o momento de se libertar e começar a traçar caminhos que não foram possíveis por conta da pandemia.

horóscopo de leão em 2021

Mas essa ansiedade e esse estoque de vigor podem ser bons ou prejudiciais? O que os leoninos vão precisar fazer para garantir um ano movimentado e, ao mesmo tempo, equilibrado para que o salto não se quebre?

Dê uma olhada nas previsões do horóscopo de Leão para 2021 que deixaremos a seguir! Temos certeza de que, com elas e com as dicas que daremos, você conseguirá manter o brilho já existente da juba e desfrutar do ano de 2021! Vamos lá?

Horóscopo de Leão em 2021: Previsões

O próximo ano vai demandar muita paciência para Leão, algo que nunca foi muito o seu forte. As previsões apontam para um 2021 bem movimentado no começo, com uma parte mais tranquila no fim.

Nos primeiros meses, será um momento de ascensão para os felinos. Muitas oportunidades, diversas mudanças e a saída da zona de conforto poderão ser extremamente positivas, porém desgastantes. Dessa forma, cabe ao leonino prestar atenção para não acabar desandando em meio a tantas novidades.

As áreas profissionais e amorosas irão sofrer um grande impacto, que pode ser bom ou ruim, dependendo da forma como Leão veio de 2020. Como o ano anterior foi mais em casa, os nativos deste signo tiveram que aprender a ser mais controlados e olhar o horizonte a partir de outra perspectiva, e isso pode virar uma arma para a próxima etapa anual.

Mas 2021 parece ainda estranho? Não se preocupe! Estamos aqui para te ajudar. Continue lendo e fique por dentro de algumas recomendações para o ano ser levado da melhor forma possível.

Horóscopo de Leão em 2021 no amor

No campo amoroso, a vida do leonino sofrerá com oscilações. A situação pode ser um começo de ano bem fervoroso, com complicações no seu decorrer e, no final, um enorme vazio.

Se você está solteiro, espere esse ciclo dito acima se apresentar. O início do ano pode indicar várias paixões, pois as pessoas chegarão na sua vida com mais constância. O ideal é tomar cuidado para não acabar se entregando em algo que desde o começo indica ser passageiro. Por ser do elemento Fogo, Leão costuma ser muito fervoroso em algumas situações.

Por outro lado, se um relacionamento amoroso já faz parte da sua rotina, em 2021 passará por uma montanha russa daquelas. Mas essas instabilidades atuarão com o objetivo de te fazer refletir sobre o peso que as relações tomam na sua vida, fazendo com que outro caminho seja tomado dentro de si.

Horóscopo de Leão em 2021 no trabalho

Com a pausa da pandemia ocorrida em 2020, alguns desejos reprimidos ficaram entalados na garganta, por conta da falta de oportunidades. Principalmente os desejos que englobam a área profissional.

O leonino sempre gosta de garantir seu lugar, pulando para outras áreas que possam lhe dar um bom destaque. E com a criatividade borbulhando dentro da mente, 2021 será um ano para procurar seu local de destaque, caso esteja em algum emprego que não lhe agrega tanto.

Em um emprego que goste ou não, haverá muita coisa a ser feita no próximo ano. Se puder escolher, melhor ir para um local mais agradável, não é mesmo?

Agora, se está desempregado, o início do ano revela oportunidades que podem não ser de seu agrado de imediato, mas que lhe tirarão dessa situação mais difícil. Não perca essas portas abertas!

Horóscopo de Leão em 2021 na saúde

Na área da saúde, as previsões não indicam muitos problemas, mas é sempre bom relembrar que devemos manter nossa saúde como prioridade, em qualquer situação.

Mesmo com tudo correndo bem, não renuncie aos cuidados básicos, como uma boa alimentação e uma rotina que agregue no seu bem-estar. Mantendo a mente limpa e o corpo equilibrado, só irá ajudar nas suas conquistas, que não serão poucas em 2021.

Horóscopo de Leão em 2021 na família

A relação com familiares poderá sofrer algumas oscilações, algo que ocorre com qualquer pessoa, independente do signo. Pessoas sempre acabam se desentendendo por questões pequenas. O X da questão é não deixar que simples desavenças virem bolas de neve enormes.

Como já foi dito, o foco principal do signo de Leão em 2021 será na área profissional, e isso pode gerar cobranças de parentes por conta da falta de atenção com a vida pessoal e até mesmo com a família em si. Como os leoninos podem ser um pouco grossos em relação a esse tipo de cobrança, problemas poderão surgir.

Indicamos para que tenha muita paciência com essas questões e que, se possível, arrume um tempo com a família para que não aconteça esses casos de cobrança. Saber equilibrar os setores da vida será um ótimo negócio!

Horóscopo de Leão em 2021 nas amizades

Em relação à sua vida social, as previsões para 2021 revelam muitas movimentações!

Embora aconteçam situações desagradáveis, é bom visarmos que tudo servirá como aprendizagem. Por exemplo, alguns amigos em que a confiança era muito alta, poderão mostrar seu outro lado da moeda, magoando você.

Mas os amigos de verdade continuarão ao seu lado. E novos irão entrar, pois 2021 promove uma extensão da sua vida social. Não deixe que pessoas de má índole machuquem sua confiança como um todo. Aposte nos seus amigos de verdade e abra espaço para mais alguns entrarem!

Recomendações para Leão em 2021

Diante de tanta mudança, é comum sentir um frio na barriga, mesmo sendo um signo determinado e dono de si como Leão. Até os fortes sentem medo, não é?

Por isso, estamos aqui para de dar uma luz guia, para que comece desde já a ligar os pontos e se preparar para o próximo ano.

O segredo principal é manter a calma, mesmo em momentos mais tensos. Quando estamos com a cabeça quente, tudo tende a se resolver de uma forma não esperada. Tentar harmonizar os setores é uma boa pedida para que 2021 não se torne tão desgastante. Tenha em mente que cada vertente irá sugar uma parte sua, sendo necessário um certo controle para que nada desande.

Manter o equilíbrio emocional também é um dos bons conselhos para o ano de 2021. Esse ano indica uma mudança que pode te deixar mais sentimental e, consequentemente, sensível em algumas ocasiões. Mas, como consolo, será um ano de muita reflexão e encontros com o seu eu interior. Não renegue seus sentimentos e, acima de tudo, tente manter a harmonia entre a mente e o corpo. Isso será essencial para todas as partes da vida.

De modo geral, como será o ano de 2021 para o leonino?

Um ano decisivo, com certeza, pois o fará tomar rumos nunca tomados. Os leoninos sempre foram datados como brilhantes, que amam um holofote e sempre fazem de tudo para ter seu destaque. Pois bem, 2021 será um momento de avançar na parte profissional e dar uma aparada na juba, dedicando-se ao eu interior. Aproveite esse momento reconstrutivo para criar caminhos com outras perspectivas!

Agora é sua vez de falar! O que achou das previsões? Quais são suas expectativas, caro leonino, para 2021? Conte para nós, deixe um comentário!