Horóscopo de Câncer para agosto de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

Cancerianos são naturalmente emotivos e temperamentais. Costumam ter comportamentos paternais/maternais com as pessoas amadas que estão à sua volta. São muito apegados à família e aos amigos e possuem forte vínculo com suas origens.

câncer em agosto de 2019

O que será que o mês de agosto reserva os nativos desse signo tão interessante? Vamos conferir no horóscopo de Câncer para agosto 2019!

Câncer no amor em agosto de 2019

Em agosto de 2019, haverá a ocorrência do raro trígono de Netuno/Mercúrio. Isto significa que estes planetas trabalharam em harmonia esse mês. Com isso, surgirá a possibilidade de resolver conflitos passados com maior destreza.

Veja aqui tudo sobre o signo de Câncer no amor.

Horóscopo de Câncer para casais em agosto de 2019

Como já indicamos, os eclipses, solar e lunar, presentes no mês de agosto, trarão velhas questões mal resolvidas para o relacionamento dos cancerianos em agosto de 2019.

A boa notícia é que o trígono Netuno/Mercúrio lhe auxiliará nessa empreitada. Sendo assim, você estará mais tranquilo para resolver antigas pendengas de uma vez por todas, através de uma conversa verdadeira com seu parceiro.

Passado esse período mais conturbado, sua relação estará menos tensa e poderá aproveitar os prazeres da vida a dois.

Horóscopo de Câncer para solteiros em agosto de 2019

Boas notícias para os cancerianos solteiros. Durante esse mês frio de inverno, os astros reservam notícias calientes para os nativos de câncer. O trígono Mercúrio/Netuno também traz benefícios para aqueles que estão em busca de um amor. Por conta disso, você estará mais estável emocionalmente e isto lhe ajudará a se aproximar de alguém de forma mais madura e equilibrada.

Durante uma viagem ou passeio com amigos, encontrará uma pessoa interessante, com quem irá viver á uma paixão alucinante. Prepare-se!

Veja aqui como conquistar uma mulher de Câncer.

Veja aqui como conquistar um homem de Câncer.

Câncer no trabalho em agosto de 2019

Carreira profissional

O mês frio de agosto também traz boas novas para os cancerianos em relação à carreira profissional e às finanças. Durante esse mês, estará muito criativo no trabalho por conta da autoconfiança adquirida nos últimos meses.

Aproveite o período para estar focado em sua carreira e poder colher ótimos frutos profissionais ao final do ano. Apenas tenha cuidado para não forçar nenhuma situação. Deixe que suas habilidades e boas opiniões se mostrem necessárias e o progresso profissional ocorrerá naturalmente.

Finanças

A movimentação dos astros durante o mês de agosto também influenciará positivamente a sua vida financeira. Sobretudo o eclipse solar do dia 10 estimulará seus ganhos financeiros.

A partir de agosto de 2019, você terá de aprender a administrar melhor suas finanças. O aumento da renda também traz aumento de responsabilidade.

Veja aqui tudo sobre o signo de Câncer no trabalho.

Câncer na saúde em agosto de 2019

No geral, a sua saúde estará bem durante todo o mês de agosto. No entanto, como sempre, você tende a pecar pelo exagero. Por conta disso, ao final do mês, algumas questões relacionadas à má alimentação e uma rotina desgastante poderão aparecer.

Procure se alimentar melhor e manter metas diárias de descanso. Marte estará a maior parte do mês em Câncer, seu signo, o que lhe trará muita energia. Aproveite para começar aquela atividade física que vem planejando já há algum tempo.

Conselhos para os cancerianos – Horóscopo Câncer agosto de 2019

Procure exprimir mais suas emoções em relação àquilo que te chateia. Durante o mês de agosto você terá mais capacidade expressar com mais clareza aquilo que sente. Então nada de ficar guardando as coisas só para você.

Durante esse mês, sentirá mais vontade de reviver sua infância. Não se reprima quanto a isso. Reviver o passado é importante para lembrarmos quem somos e para onde estamos indo. Principalmente para os cancerianos, relembrar o passado é de grande valor para o crescimento emocional.

Veja aqui tudo sobre o signo de Câncer no Horóscopo de 2019.