Combinação dos signos: Gêmeos com Libra



Compartilhe tudo sobre os signos:

O que dizer sobre a combinação dos signos Gêmeos e Libra? Será que eles dois se combinam? Será que darão certo em um relacionamento? Confira aqui!

combinação gêmeos e libra

O signo de Gêmeos está dentro do grupo do Zodíaco referente ao elemento Ar. Seu espírito livre faz com que esse nativo seja uma pessoa descontraída, animada e que não consegue ficar em um lugar durante muito tempo. Por ser inconstante na maioria das situações, é chamado de duas caras ou sem coração por outros. Mas o geminiano é muito legal e consegue mostrar isso!

O signo de Libra também faz parte do grupo do Ar e carrega essa alma nômade para onde sua vontade mandar. Extremamente persistente e dono de uma lábia invejável, este nativo consegue sair por cima das situações, carregando sempre um sorriso de triunfo. Os librianos foram feitos para vencer!

E o mais engraçado é que, apesar de serem signos livres, conseguem se equilibrar quando estão juntos. Quer saber o porquê? Fique com a gente e descubra os passos que podem fazer dessa relação incrível!

Combinação entre Gêmeos e Libra

Por serem do mesmo elemento, a combinação já sobe de patamar! Gêmeos e Libra têm tudo para se dar bem em diversos aspectos, respeitando apenas alguns poréns que permanecem bem fortes, garantindo uma certa diferença entre eles.

Adoram novidades, estão sempre atentos às notícias, falam bastante, apreciam viajar, comer em lugares novos e encher o caderno de novas experiências… Quase tudo acaba sendo propício para esses dois se darem muito bem durante muito tempo. É uma combinação digna de sucesso, com toda a certeza!

A harmonia já é natural e, se forem extremamente respeitosos com o outro e com a própria relação, esses nativos têm tudo para serem a dupla do momento e do futuro!

Compatibilidade de Gêmeos e Libra

Como já foi falado recentemente, Gêmeos e Libra é uma dupla e tanto! Condicionados com várias características semelhantes, a chance de se acertarem é muita alta, assim como a compatibilidade. Mas existe uma coisa que ambos possuem e que pode acabar dando um sinal de alerta dentro dessa junção: a dificuldade de lidar com os sentimentos.

Tanto o geminiano quanto o libriano possuem barreiras sentimentais que impedem seus sentimentos de serem mais claros. Não é por acaso que ambos possuem a fama de não terem coração, por conta desse impasse. Dentro de um relacionamento, essa situação pode agravar o convívio, já que, apesar de não lidarem com os sentimentos, eles gostam de se sentir seguros com a outra pessoa.

Outro problema se diz respeito à forma como cada uma lida com o passado. Para o geminiano, passado é coisa de museu, importando apenas o agora. Já Libra usa o passado como aprendizagem, e esse choque adverso pode gerar atritos.

Se chegarem a um acordo dentro desse problema, a situação pode ser minimizada. Mas deixamos claro que, para os dois, acaba sendo uma tarefa difícil quando falamos de sentimentos.

Gêmeos e Libra no amor

No campo amoroso, a situação entre esses dois signos na maioria do tempo é bem harmoniosa se houver cumplicidade dentro do relacionamento.

Geralmente, Gêmeos não é adepto a relacionamentos mais longos, correndo sempre que possível de algo mais sério que possa interferir na sua liberdade. Mas quando acha alguém que compartilha os mesmos modos, sua cabeça muda em relação a perder a liberdade. Se a outra pessoa é livre, como é possível perder a autonomia?

Os dois signos se dão bem dentro de um namoro ou algo mais sério como um casamento. O único problema tende a ser a superficialidade por conta da falta de emoção, mas, se ambos entenderem essa deficiência, podem trabalhar juntos para alcançar um objetivo sentimental.

A amizade de Gêmeos e Libra

No campo da amizade, os amigos destes signos possuem uma compatibilidade incrível, pela semelhança de humor, características e vontade de sempre conhecer novas coisas.

O amigo de Gêmeos é extremamente animado, versátil e adora sair para comemorar seus feitos. Gosta de conversar sobre diversos assuntos e procura sempre manter a outra pessoa com a autoestima lá em cima. E isso segue a mesma reta quando falamos do amigo libriano. Por conta disso, é fato de que os dois protagonizam uma amizade muito bonita e duradoura.

O beijo de Gêmeos e Libra

O beijo de um geminiano costuma mudar de acordo com o seu humor. Se tudo estiver bem, seu beijo será envolvente e criativo, deixando o parceiro pedindo por mais. Se estiver em um mau dia, a tendência é de o beijo ser mais apressado e automático.

O beijo de Libra, porém, consegue ponderar essa situação. podendo trazer Gêmeos de volta ao jogo com um beijo muito convidativo. Se houver mau humor, depois do beijo não haverá mais! Essa capacidade de um equilibrar o outro é algo extremamente importante dentro de uma relação composta por esses nativos.

O sexo entre Gêmeos e Libra

O sexo entre esses dois pode acabar sendo muito prazeroso devido à cumplicidade diante das dificuldades que cada um tem. Aqui, as palavras “insegurança” e “tédio” não costumam dar as caras!

Gêmeos é criativo e envolvente na cama. Libra não fica muito para trás. Devido à alta química, os dois podem protagonizar noites muito quentes e cheias de prazer! Isso é muito presente pelo fato de esses nativos se darem muito bem em outros aspectos. Se tudo é certo em uma situação, o sexo não poderia ser diferente!

A comunicação entre Gêmeos e Libra

Apesar de serem do mesmo elemento, os planetas acabam sendo diferentes, e isso pode interferir na conduta da comunicação dos dois.

Gêmeos é regido por Mercúrio, que preza a racionalidade e o jeito independente, livre. O lado da razão está casado com o lado mais aberto, e isso pode ajudar e muito no quesito conversa! Os geminianos sempre estão dispostos a bater um bom papo durante várias horas!

Libra é regido por Vênus, o planeta do amor e da estabilidade emocional, apesar de ele não ser muito apegado aos sentimentos. Esse planeta acaba interferindo na sabedoria e na vontade de abrir a mente para novas possibilidades, e isso é muito positivo na questão da comunicação.

Os dois signos conseguem conversar de modo geral, mas algumas coisas podem dificultar, como o senso crítico de Libra e o jeito despretensioso de Gêmeos. Mas, com paciência, tudo acaba ficando nos trilhos!

Gostou do texto? Deixe aqui nos comentários a sua opinião! Gostaríamos muito de saber sobre!