As mulheres mais lindas de Capricórnio



Compartilhe tudo sobre os signos:

Muito inteligente, prática e séria, a mulher de Capricórnio é mestra em guardar seus segredos. A personalidade das capricornianas é muito realista e intensa. Vive intensamente tudo o que se propõe a fazer, desde meras atividades do dia a dia, como em grandes projetos em suas carreiras. É elegante e muito independente. A capricorniana sabe exatamente o que deseja e corre atrás disso fazendo o que for necessário para alcançar.

Porém, a mulher capricorniana não sabe lidar muito bem com os sentimentos, muitas vezes trocando os pés pelas mãos.

Como é muito elegante, muitas mulheres lindas de Capricórnio chamam atenção por onde passam. A beleza da capricorniana é voltada a intelectualidade e sua inteligência a deixa mais bonita ainda. Veja:

Zooey Deschanel (17 de janeiro)

Atriz, musicista e compositora norte-americana, foi três vezes indicada ao Globo de Ouro e uma vez ao Grammy. Sua estreia no cinema foi em 1999, no filme Mumford. Como musicista, toca teclado, percussão, banjo e ukulele. Já cantou em diversos filmes e seu primeiro álbum foi lançado em 2008, chamado Volume One. Hoje, é protagonista da série New Girl.

Zooey Deschanel

Stephenie Meyer (25 de dezembro)

Escritora britânica, é autora dos best-seller da série Crespúsculo. Em razão do sucesso dos livros, a autora foi considerada a 49ª pessoa mais influente do mundo do ano de 2008 pela revista Time. Segundo a Forbes em 2010, a escritora foi considerada a 59ª pessoa mais poderosa do mundo, com uma renda anual de 40 milhões de dólares. Os livros da série escrita pela autora já venderam mais de 120 milhões de cópias ao redor do planeta.

stephenie meyer

Nigella Lawson (6 de janeiro)

Chef de cozinha, apresentadora e jornalista britânica, editou seu primeiro livro de culinária em 1998, que vendeu cerca de 300 mil cópias e tornou-se um best-seller. Em 2000, escreveu seu segundo livro e ganhou o prêmio de autora do ano. A Chef possui o título de nobreza “A Honorável” pois sua família é aristocrática, sendo seu pai um nobre inglês, um Barão.

Georgia May Jagger (12 de janeiro)

Modelo britânica conhecida internacionalmente, filha do cantor de rock Mick Jagger da banda Rolling Stones. Já trabalhou com as marcas Hudson Jeans, Chanel, Versace e Vivienne Westwood. Participou da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, ao lado de Kate Moss, Naomi Campbell e Lily Donaldson.

Kate Moss (16 de janeiro)

Modelo britânica, foi capa da revista Vogue por mais de 30 vezes ao longo de 15 anos de carreira. Foi a segunda modelo mais bem paga do mundo em 2006, eleita pela revista Forbes, ficando atrás apenas de Gisele Bündchen. Já em 2007, 2008 e 2009 foi a terceira mais bem paga do mundo. Kate Moss foi colocada na 2ª posição na lista das “20 modelos-ícones” publicada pelo site Models.

Ellen DeGeneres (20 de janeiro)

Comediante, apresentadora e atriz norte-americana, foi a única pessoa a apresentar dois Prêmio Oscar, os Prêmios Grammy e Emmy. Já realizou diversos filmes, sendo que emprestou sua voz para a personagem Dory, do filme Procurando Nemo e Procurando Dory. Foi jurada do American Idol. Possui seu próprio programa de televisão, um talk show chamado The Ellen Degeneres Show.

Michelle Obama (17 de janeiro)

Advogada e escritora, Michelle foi primeira-dama dos Estados Unidos, como esposa do 44° Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sendo a primeira afrodescendente nessa posição. Conheceu seu marido na firma de advocacia Sidley Austin e teve um papel essencial na campanha à presidência. Discursou na Convenção Democrata de 2008 e 2012 e se tornou um ícone da moda e modelo para as mulheres americanas.

Michelle Obama

As mulheres brasileiras de Capricórnio também possuem grande destaque em suas profissões e são exuberantes em sua beleza. Veja:

Alinne Moraes (22 de dezembro)

Atriz brasileira, iniciou sua carreira artística como modelo. Estreou na televisão em 2002, na novela Coração de Estudante. Participou ainda das novelas Mulheres Apaixonadas, Da Cor do Pecado, Como Uma Onda, Duas Caras e Cordel Encantado. Um de seus papeis de maior destaque foi na novela Rock Story, em 2016, interpretando a antagonista Diana. Em 2018, viveu Isabel, na novela Espelho da Vida, sendo uma das protagonistas da novela, junto de João Vicente de Castro e Rafael Cardoso.

Alinne Moraes

Cláudia Raia (23 de dezembro)

Atriz, dançarina e cantora, participou de novelas como Roque Santeiro, Cambalacho, Sassaricando e Rainha da Sucata. Foi protagonista da novela A Favorita, junto de Patrícia Pillar. Recentemente, interpretou Lidi Pantera, na novela Verão 90. Já ganhou diversos prêmios em sua carreira, como o importante Prêmio Bibi Ferreira, como melhor atriz coadjuvante por sua participação no musical Cantando na Chuva, em 2018.

Cláudia Raia

Wanessa Camargo (28 de dezembro)

Cantora e compositora brasileira, filha do cantor Zezé de Camargo e da empresária Zilu, Wanessa lançou seu primeiro álbum em 2000. Durante sua carreira, vendeu mais de 1 milhão de cópias de discos e já recebeu o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Desde 2009, gravou álbuns apenas em inglês, porém em 2018 lançou seu single Mulher Gato, retornando ao pop nacional.

Rita Lee (31 de dezembro)

A Rainha do Rock Brasileira dispensa qualquer apresentação. Já vendeu mais de 55 milhões de discos ao longo de sua carreira. Tratada por todos como Rainha do Rock, sua carreira se iniciou com o rock, porém Rita já cantou músicas de diversos gêneros. Foi integrante do aclamado grupo Mutantes e do Tutti-Frutti. Em outubro de 2008, a revista Rolling Stone colocou Rita em 15° lugar na lista dos 100 maiores artistas da música brasileira de todos os tempos. Possui mais de 50 anos de carreira e já se apresentou com diversos artistas como Elis Regina, João Gilberto entre outros.

Patrícia Pillar (11 de janeiro)

Atriz, apresentadora, diretora e produtora, a linda Patrícia participou de novelas como Rainha da Sucata, Renascer, O Rei do Gado, Cabocla e A Favorita, onde foi a antagonista contracenando junto de Cláudia Raia. No cinema, viveu Zuzu Angel, em 2006, no filme de mesmo nome. Já recebeu mais 50 prêmios ao longo de sua carreira.