Combinação dos signos: Gêmeos com Escorpião



Compartilhe tudo sobre os signos:

Hoje iremos falar de dois signos que são muito distintos, mas que podem conviver dependendo de alguns fatores: o desencanado geminiano e o explosivo escorpiano. Confira a seguir tudo sobre a combinação dos signos Gêmeos e Escorpião!

combinação gêmeos e escorpião

O signo de Gêmeos abrange o grupo pertencente ao elemento Ar, sendo um nativo cheio de si, que prefere vagar por aí em vez de ficar preso em uma zona de conforto. Os geminianos geralmente são bem animados, gostam de conversar e raramente são pessoas de uma só. Ser nômade é um dos principais motivos desse nativo.

O signo de Escorpião, no entanto, pega um caminho bem diferente. Seu elemento é a Água, responsável pela onda de sentimentos que fazem parte da bagagem de um escorpiano. Intenso, dramático, determinado, bravo… Para este nativo, tudo é em excesso, sendo necessário muita paciência para lidar com o temperamento deles.

Essa dupla acaba sendo bem explosiva. Mas, com muita paciência, podem acabar ficando juntos. Quer saber como? Continue a leitura e chegue com a gente!

Combinação entre Gêmeos e Escorpião

A química entre esses dois signos consegue ser favorável para a combinação ser elevada. Tanto Gêmeos quanto Escorpião se atraem simplesmente pelas diferenças, quando surge a vontade de desvendar alguém distinto.

Enquanto os geminianos são mais racionais e não dão muita bola para conversas fulas e brigas bobas, os escorpianos sempre estão em um cenário mais caótico. Extremamente cauteloso e desconfiado, o jeito mais desencanado de Gêmeos pode acabar prevalecendo no surgimento de discussões, já que Escorpião dificilmente consegue deixar algo passar pelos seus olhos de águia.

Mas esses problemas podem acabar sendo resolvidos se ambos conseguirem entrar em um acordo amigável de compreender as diferenças um do outro. Se essa promessa der certo, o relacionamento consegue ir adiante!

Compatibilidade de Gêmeos e Escorpião

Como já foi dito, os dois signos são muito diferentes, em vários aspectos. Quando isso acontece, dificilmente acabam sendo compatíveis.

Gêmeos adora se esquivar de coisas mais sérias que demandam seu tempo em maior escala. E tudo que Escorpião quer é alguém para ficar junto e se transbordar de amor. Os escorpianos são muito ligados ao sentimental e a carga emocional costuma ser bem forte. Isso pode acabar assustando pessoas de signos mais livres e racionais, como é o caso do geminiano.

Os dois acabam subindo as chances se entenderem, o que não é uma tarefa fácil. As chances de ambos serem apenas amigos é bem maior do que para outros relacionamentos, onde será necessário maior comprometimento e maiores cobranças.

Gêmeos e Escorpião no amor

Para constituir um relacionamento mais sério, seja ele um namoro ou até mesmo um casamento com planos para filhos, Gêmeos não costuma ser uma boa alternativa.

Existem geminianos que namoram sério e se casam? Óbvio que sim! Mas a natureza desse nativo é de sair por aí e, quando se encontra preso em algo, tende a fugir para as colinas. Isso é a morte para Escorpião!

Para os escorpianos, um relacionamento sério é muito importante, pelo simples fato de que, se ele entrou em um, é para valer! Escorpião geralmente estuda o terreno antes de pisar, já que é bastante desconfiado. E quando perceber que Gêmeos opta por um caminho diferente, a sua vontade de ter algo mais sério acaba deixando de existir.

Mas há casos que o casal acaba ficando junto, simplesmente por entenderem as necessidades do outro. Se o geminiano for mais esforçado e o escorpiano, menos obsessivo, as chances de a relação ir para frente aumentam.

A amizade de Gêmeos e Escorpião

Quando se fala em algo mais leve como uma amizade, onde as cobranças acabam sendo menores, as chances de esses dois signos formarem uma bela dupla são grandes!

O amigo de Gêmeos é animado, puxa os amigos para as festas e sempre está de bem com a vida, querendo sair para fazer compras, para comer, beber e se divertir. É um combustível para Escorpião, pois, apesar de apreciar sair, precisa de um incentivo para sair do sofá e decidir se aventurar por aí. Essa união promete ser repleta de risadas e ambos conseguem aprender muito com o outro!

O beijo de Gêmeos com Escorpião

Quando o geminiano está de bem com a vida, ele consegue demonstrar muito interesse e criatividade dentro do beijo, apelando para deixar o parceiro pedindo por mais!

E o escorpiano é o rei da conquista, dono de toques envolventes e cheios de carinho, características herdadas por quem faz parte do grupo que pertence ao elemento Fogo. Juntando uma pessoa de Gêmeos bem humorada e uma de Escorpião disposta a mostrar seu jogo pode acarretar um incêndio daqueles!

O sexo entre Gêmeos e Escorpião

Apesar de Escorpião ter a fama de ser extremamente lascivo na cama, precisa ser desbloqueado antes, que nem os chefes dos videogames. E isso não será uma tarefa fácil, principalmente para alguém sem muita paciência como o geminiano.

A insegurança do escorpiano costuma ser cansativa para o geminiano, que precisa ter cautela para não falar algo que magoe o coração do parceiro. Com uma conversa mais aberta, os dois podem chegar a um acordo que proporcione uma noite agradável para ambos.

A comunicação entre Gêmeos e Escorpião

Um diálogo mais objetivo costuma ser um problema para esses dois signos, já que andam em extremos.

O signo de Gêmeos é regido pelo planeta Mercúrio, que reflete no estilo mais racional e conversativo do nativo. Para eles, falar nunca será um problema, desde que não esteja em um mau humor muito elevado. Os geminianos geralmente são tranquilos nesse quesito e conseguem entrar numa conversa desde que ela não seja enrolada.

Escorpião, por sua vez, é regido pelo planeta Marte, responsável pela sua determinação diante das suas escolhas. Os escorpianos acabam sendo muito orgulhosos e dificilmente entrarão em um acordo mais flexível. Esse gênio forte pode acabar atrapalhando na hora da comunicação, exigindo muita paciência do parceiro. E para Gêmeos… isso não pode acontecer.

Por isso que, falando de relacionamento, os dois costumam dar mais certo sendo amigos do que em algo mais sério. Mas existem casais compostos por esses signos e que se dão muito bem! Afinal, tudo é possível!

E você? Conhece casais desse signo que se dão bem? Já fez parte de um relacionamento desses? Conte para a gente! Adoraríamos saber sua opinião!