Combinação dos signos: Escorpião e Escorpião



Compartilhe tudo sobre os signos:

Sabe as profundezas do oceano, onde pouquíssimos seres vivos conseguem chegar e sair vivos? Essa é o resumo perfeito da combinação dos signos Escorpião e Escorpião.

combinação dos signos escorpião e escorpião

Isso porque a compatibilidade de Escorpião e Escorpião fala sobre duas pessoas com o mesmo signo, ou seja, mesmos gostos, mesma visão de mundo, mesmos interesses. Mas, é claro, mesmos defeitos: possessão em dose dupla e ciúmes em dose dupla. O namoro de Escorpião com Escorpião poderá se tornar o embate de duas pessoas extremamente dominadoras.

Isso porque Escorpião é um signo regido pelo elemento Água e, como tal, faz parte do reino das emoções, sobretudo as mais profundas, as mais intensas. Além disso, os escorpianos são regidos por Plutão e por Marte, ou seja, o deus do submundo e o da guerra, respectivamente.

Quem seria capaz de compreender uma pessoa tão intensa e passional, além de outro escorpiano? Por isso, há uma atração muito forte, e acredita-se que seja um encontro de almas gêmeas.

Agora, é claro que uma relação assim só pode terminar entre os dois extremos: ou pode dar MUITO certo e ser a mais feliz possível (e com direito a muito aprendizado e amadurecimento) ou MUITO errado e, pelo menos um sair muito ferido por conta da ferroada escorpiana.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Escorpião e Escorpião? Como é Escorpião e Escorpião no amor? Como se dá a relação entre Escorpião e Escorpião? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Escorpião e Escorpião? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Escorpião e Escorpião

Dois lados da moeda definem a combinação dos signos Escorpião e Escorpião. De um lado, um romance maravilhoso, onde duas pessoas se entendem, compreendem um ao outro como ninguém e, é claro, experimentam um êxtase sem igual na cama.

Do outro, temos dois signos de personalidade forte e, de ferroada em ferroada, Escorpião e Escorpião podem acabar saindo mortalmente feridos.

Seja lá qual for o lado da moeda, o casal de Escorpião e Escorpião se entregará de corpo e alma, tanto para o amor e a paixão, quanto para o sofrimento.

A combinação dos signos Escorpião e Escorpião é marcada pelo gênio forte em dose dupla. Não espere que alguém ceda ou peça desculpas.

Se investirem a sua personalidade forte e passional em um projeto em conjunto – no qual lutarão com afinco para conseguir aquilo que desejam – o resultado vai ser que Escorpião combina com Escorpião como mais ninguém poderia combinar.

Escorpião com Escorpião no amor

Escorpião e Escorpião é um casal em que um exerce um poder gigantesco sobre o outro – e saberá disso. Quando o relacionamento dá certo, o casal experimentará uma grande devoção e fidelidade, além de todo o carinho que necessitam para que se sintam seguros.

Entretanto, a compreensão de Escorpião e Escorpião no amor deve vir à tona, não só nos momentos positivos, mas frente ao conflito.

O mais importante para o escorpiano é sentir que seu par se entrega tanto quanto ele mesmo. Por isso, nada melhor do que o namoro de Escorpião com Escorpião, em que os dois darão e receberão toda a atenção do mundo para seu amor, com direito a presentinhos e muito carinho.

O casal de Escorpião e Escorpião é daqueles que quer ficar junto 24 horas por dia. O romance vai ser uma dose dupla de Novela Mexicana, com demonstrações melodramáticas de amor.

Escorpião e Escorpião no amor têm tudo para terminar em casamento, com direito a uma família muito feliz e com uma casa cheia de amigos.

Relacionamento de Escorpião e Escorpião

A relação entre Escorpião e Escorpião pode durar a vida toda, especialmente se ambos tiverem maturidade o suficiente para não transformar sua vida a dois em um cabo de guerra sem fim, onde um faz de tudo para derrubar o outro.

No relacionamento de Escorpião com Escorpião, deve haver um acordo mútuo em que nenhum vai ultrapassar os limites do outro e, consequentemente, ter muito respeito.

Caso um procure ir mais além do que seu par possa suportar, o amor será destruído, já que remover e planejar vingança são características muito fortes do escorpiano.

Quando briga, Escorpião não é um signo que faz tempestade num copo d’água: faz um verdadeiro tsunami, que destrói tudo no caminho. E, é claro, isso poderá custar toda a felicidade que os dois poderiam ter um ao lado do outro.

A comunicação entre Escorpião e Escorpião

A comunicação pode ser problemática, já que a sensibilidade escorpiana faz com que qualquer palavra ou olhar atravessado gere confusão. Mesmo que, por fora, as águas sejam calmas, no interior há uma tempestade, pois há muita confusão que precisa ser resolvida.

É claro que o ponto positivo da comunicação entre Escorpião e Escorpião será, justamente, o crescimento pessoal, emocional e espiritual que o casal terá.

Nunca deve fazer parte da comunicação entre Escorpião e Escorpião tentar esconder segredos um do outro, pois qualquer mentira – ou omissão – será descoberta uma hora ou outra.

O beijo de Escorpião e Escorpião

Esse é um beijo que vai ser tudo, menos casual.

Os dois sentem uma atração física fatal um pelo outro, e o beijo de Escorpião com Escorpião será o momento de demonstrar todo esse desejo.

O sexo entre Escorpião e Escorpião

A intensidade escorpiana pode assustar qualquer outro signo do Zodíaco, mas não outro escorpiano. Na verdade, os dois adoram paixões arrebatadoras, intensas e explosivas.

É justamente no sexo entre Escorpião e Escorpião que essa intensidade se culmina em um encontro entre duas almas apaixonadas e sedentas.

Por isso, é na cama que ambos resolverão as suas diferenças e renovarão as suas energias.

Há muita entrega no sexo entre Escorpião e Escorpião, pois o amor se mistura ao sexo e, mesmo com tanta passionalidade, haverá também espaço para o sexo romântico.

Você faz parte de um casal de Escorpião com Escorpião? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!