As frases que mais combinam com Peixes



Compartilhe tudo sobre os signos:

Os nativos de Peixes são indivíduos ternos e vulneráveis. Além disso, podem ser profundos e amorosos. Contudo, devido à dualidade do signo, podem ser implacáveis quando se trata de perdão. Isso se dá porque a sua alma apaixonada pode ficar em turbulência devido às emoções.

Os piscianos sabem se colocar no lugar do outro, seja em qual situação for. Sendo assim, além de ele entender, sofre as dores de quem está ao seu redor. Além disso, são extremamente sonhadores e emotivos.

frases que combinam com peixes

Bem como o símbolo de Peixes, esses indivíduos sentem emoções em demasia e nunca ficam na superfície. Estão sempre dispostos a ajudar ao próximo, contudo, precisam controlar sua sensibilidade para não se deixar afetar pelos problemas dos outros. Eles só sentem bem consigo quando praticar o bem, independente de quem seja.

Feitas essas considerações, observe a seguir algumas frases que combinam com Peixes:

1. “A verdadeira generosidade para com o futuro consiste em dar tudo ao presente.” (Albert Camus)

Essa frase traduz bastante os piscianos. Eles não se intimidam quando o assunto é generosidade. Quando têm dinheiro, querem dar o melhor presente. Quando eles têm algum desejo, não medem esforços para realizá-lo. Em suma, os nativos do signo de Peixes fazem aquilo que o coração manda e só pensam depois nas consequências.

2. “Uma vida não basta apenas ser vivida: também precisa ser sonhada.” (Mário Quintana)

Uma das principais características do pisciano é viver intensamente. Ele é tão sensível que pode imaginar a própria vida sendo confundida com momentos de filmes de fantasia.

3. “É no conhecimento que existe uma chance de libertação.” (Leandro Karnal)

Os piscianos têm bem claro dentro de si que humildade não significa subserviência. Ao contrário disso, eles direcionam a modéstia ao reconhecimento de tudo que lhes falta.

É importante mencionar que, como possuem grande empatia, compreender os problemas dos outros e dificuldades coletivas são qualidades inerentes do pisciano.

4. “Se você ama alguma coisa ou alguém, deixe que parta. Se voltar é porque é seu, se não, é porque jamais seria.” (William Shakespeare)

Essa frase do poeta inglês reflete o coração do pisciano. Eles possuem um sentimento tão intrínseco que são capazes de todos os esforços para ver a pessoa amada feliz. Além disso, a liberdade é algo que eles prezam muito em suas relações.

Vale destacar que, além dos piscianos almejarem por reciprocidade, desejam que os outros sejam movidos por anseios genuínos e não responsabilidades e determinações sem fundamento.

5. “Confiança: uma vida para conquistar, segundos para perder.”

É fundamental destacar que, quando alguém trai a confiança de um pisciano, é possível que o processo de conquista termine nesse momento. Esse tipo de atitude fica marcado na vida de um pisciano e raramente o perdão será dado.

6. “Quem tem imaginação, mas não tem cultura, possui asas, mas não possui pés.” (Joseph Joubert)

Os indivíduos regidos por esse signo valorizam qualquer tipo de arte, sendo assim, eles apreciam uma boa música e quadros. Adicionalmente, gostam de estar em contato com pessoas dessa natureza e buscam novas formas de ampliar o conhecimento. Eles respeitam o máximo que podem quando o assunto é cultura.

Nesse sentido, por mais sonhadores que sejam, percebem que o conhecimento é essencial para a realização dos sonhos, que, por sua vez, tornam-se objetivos.

7. “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.” (Mahatma Gandhi)

Os piscianos estão em busca das pequenas felicidades, momentos singelos ao longo do dia. Eles valorizam esses acontecimentos, ainda que seja necessário criar significados imaginários para eles.

Talvez essas criações sejam uma forma de satisfazer a vontade de viver intensamente e chegar à idade avançada com a certeza de que a missão nesse plano foi cumprida com sucesso.

8. “Estamos gritando desesperadamente para sermos observados, nos sentimos muito solitários.” (Leandro Karnal)

Os piscianos são muito discretos e carinhosos. Eles sabem como criar uma atmosfera romântica, mesmo para relacionamentos rasos. As pessoas que já foram amadas por piscianos podem se considerar sortudas. Eles não economizam nos gestos de ternura e dedicação.

Os nativos desse signo aceitam o parceiro sem condições. Considerando que são pouco exigentes, não fazem cobranças, tampouco impõem condições. Ele se adapta facilmente aos que os rodeiam e está sempre preocupado em saciar os desejos do outro.

Esses indivíduos são atraídos por pessoas carentes, que precisam de atenção e amparo. Como esse é um relacionamento que exige bastante, desilusões e fadiga acabam acontecendo.

9. “É transbordar de tudo, da realidade, das pessoas, de si mesmo. É sentir o mundo. É ter uma alma tão presente que dói o corpo. É ter os pés num rio, a cabeça no céu e o coração nadando por aí.”

A frase acima retrata fielmente os piscianos. Eles estão sempre transbordando sentimentos e não é direcionado. Qualquer pessoa que se aproxima é capaz de sentir de forma latente seu romantismo e saudosismo. Com isso, eles também podem sofrer decepções em demasia. Quando isso acontece, se fecham em seu ostracismo para vivenciarem a dor tanto quanto podem.

Assim como o animal peixe, os regentes desse signo estão em constante transformação e movimento. Cabe mencionar que esse signo é facilmente impressionável. Diante disso, os piscianos acabam absorvendo um pouco do jeito e/ou personalidade das pessoas que convivem.

10. “A solidão não quer dizer um isolamento, mas é a consciência que a minha dor é minha dor, e de fato ninguém é responsável pelo meu fracasso e ninguém é responsável pela minha felicidade.”

Os piscianos se envolvem de cabeça nas necessidades dos outros e tentam ajudar tanto quando podem, sobretudo nas atividades altruístas. Eles sabem que problemas individuais podem vir a se tornar coletivos e atingir a todos com grande intensidade. Sendo assim, os nativos desse signo nos fazem refletir bastante acerca de questões humanitárias.

11. “Só tem amigo quem é bom, se não for bom, terá apenas cúmplices.”

Os indivíduos regidos pelo signo de Peixes possuem uma versatilidade de comportamentos e responsabilidades. Essas características um tanto quanto intensas para esse signo fazem com que eles apresentem características dúbias em algum momento.

Nessa perspectiva, o pisciano, que outrora estava muito terno, pode se tornar insuportável quando está magoado. As pessoas que são falantes podem ficar tímidas quando estão sob extrema pressão. Entretanto, assim como todos os signos do Zodíaco, os regentes desse signo podem ter que lidar com alguns defeitos.

Eles são extremamente sonhadores. É sabido que ser sonhador em demasia não é um defeito. Contudo, quando você passa mais tempo se distraindo com sonhos, pode se tornar. Eles não são estimulados a se concentrarem em problemas reais e isso pode acarretar muitos problemas na vida real.

12. “O fracasso é um quarto confortável. O sucesso é um quarto desafiador.” (Leandro Karnal)

Os piscianos idealizam o companheiro perfeito e sonha com um mundo melhor a todo momento. Essa prática constante pode ser bela nos filmes e nos livros, no entanto, é fundamental que a realidade seja encarada diariamente. Isso ajuda a se posicionar no mundo.

Os indivíduos regidos pelo signo de Peixes sabem ser inconstantes. Eles absorvem as mágoas e desafios de outras pessoas por muito tempo. Sendo assim, quando não aguentam mais, explodem e poder um surto. Para eles, o ideal é que a vida não fosse levada tão a sério e que os problemas alheios não fossem incorporados à vida deles com tal intensidade.