Combinação dos signos: Leão e Aquário

Você quer saber tudo sobre a combinação dos signos Leão e Aquário? Fique por dentro, pois, aqui temos um exemplo de batalha entre a emoção e a razão.

combinação leão e aquário

O signo de Leão se integra ao elemento Fogo, e isso reflete profundamente na sua personalidade, que está repleta de orgulho, intensidade e determinação para alcançar um posto maior na sociedade.





e

Características dos signos

Nenhum desafio consegue parar esse signo, que está pronto para mandar e fazer as coisas do seu jeito, mantendo uma pose autoritária e, muitas das vezes, descontrolada. A emoção é sua arma principal.

O signo de Aquário é considerado um dos mais racionais do zodíaco, já que preza pela racionalidade e pela sabedoria para poder lidar com suas emoções.

Não é fácil encontrar um nativo desse signo que se deixe levar pela comoção tão facilmente. É um signo estrategista, e é difícil ter uma relação amigável se não levar a vida da forma como eles levam, ou pelo menos entender esse lado mais prático.

Quando duas pessoas levam a vida de forma totalmente oposta, é possível haver um consentimento?

Combinação entre Leão e Aquário

Esses dois signos seguem vidas completamente divergentes, passando por caminhos bem distantes. Enquanto um é adepto a aparecer, o outro prefere se esconder.

Essa dupla só consegue ter uma boa combinação quando o mapa astral é equilibrado, em ambos os lados. Se o leonino for menos exagerado e o aquariano menos radical e racionalista, os dois podem acabar dando certo.

Caso contrário, é difícil manter uma relação entre duas pessoas que planejam sua vida em escalas diferentes. Mas, lembre-se que difícil não quer dizer impossível e que, em alguns casos, o casal se torna harmônico! Mas é preciso muita sorte, e uma astrologia bem simpática para proporcionar isto!

Compatibilidade de Leão e Aquário

Como citado anteriormente, os dois não tem nada a ver com o outro!

Talvez a única semelhança seja no alto astral, mesmo que vividos de formas diferentes. Leão gosta de bancar o simpático para poder conquistar as pessoas à sua volta. Aquário, por sua vez, é energético porque quer e não para satisfazer o desejo de alguém.

Pois é nesse ponto que a desarmonia começa a florescer. O nativo de Aquário sempre criticará esse desespero que Leão possui para chamar a atenção, e o felino ficará zangado, aumentando as chances de brigas mais longas.

Do outro lado, a maneira mais desencanada que o aquariano vive irrita o leonino, que quer uma pessoa que o idolatre sempre que possível. Isso se o aquariano não for virado do avesso, querendo então competir a atenção junto com Leão, e isso pode causar uma nova guerra mundial.

Por isso, se os dois não equilibrarem seus modos, respeitando o espaço um do outro, bem provável que o casal desça água abaixo.

Leão e Aquário no amor

Caso o mapa astral esteja em harmonia e os dois deixem o orgulho um pouco de lado para se arriscarem de forma mais sentimental, o casal composto por esses dois signos pode acabar achando seu “felizes para sempre”.

Algumas características andam bem fortes ao lado desses dois. O amor pela natureza, o alto astral, a boa comunicação com as pessoas à sua volta, ser o porta voz de pessoas mais inibidas… São realidades parecidas, e essas situações podem juntar esse casal por um mundo melhor.

Algumas brigas podem rolar por conta da dificuldade de Leão aceitar que está errado ou pelo jeito “estou nem aí” de Aquário em relação aos dramas do parceiro. Mas, se cada um ceder um pouco em relação aos caprichos, o namoro, ou casamento, até mesmo uma união estável pode acabar andando nos trilhos.

Amizade de Leão e Aquário

Esse campo é mais amistoso, se for comparado aos outros, mas não significa que tudo será cheio de flores e alegria.

O gênio absurdamente forte permanece dentro de uma amizade composta por leoninos e aquarianos e, para que ela não se torne inimizade, é preciso um aprender com o outro, para que haja o respeito em ambos os lados.

Se isso acontecer, os dois amigos se completam! Leão aprenderá a ser mais racional e menos orgulhoso, e Aquário pode se juntar dentro das causas que ambos defendem, criando uma dupla corajosa e cheia de energia lutando pelo o que é certo!

O beijo de Leão com Aquário

Pegue um beijo criativo, com o gosto de quero mais e sem dúvidas surpreendentes que Aquário busca fornecer ao parceiro e misture com a lascividade que Leão carrega dentro dos seus toques e das suas investidas? Sentiu? Com certeza é um beijo de deixar qualquer perna bambeando, pedindo por mais!

O sexo entre Leão e Aquário

Dentro do campo sexual, os dois se unem de um jeito avassalador!

A atração entre esses signos é muito grande, tendo seu ápice principalmente após uma briga, ou uma mágoa que ocorre entre os dois, garantindo uma pitada de arrependimento pela desavença ter ocorrido. Na cama, ambos descarregam seus desejos na mesma intensidade, proporcionando um sexo muito agradável.

Um Leão desesperado por amor e um Aquário cheio de amor para dar: isso resume a relação íntima que tenta se contornar da melhor maneira possível para satisfazer a dupla, fazendo-os se esquecer do mundo lá fora.

A comunicação entre Leão e Aquário

A comunicação entre esses dois não costuma ser muito fácil. E não é nem pelo fato de não conseguirem se expressar, e sim o oposto!

Leão é regido pelo gigante Sol, refletindo muito na sua genialidade superior e arrogante. Querendo tudo do seu jeito, é difícil conviver com um leonino que não consegue garantir seu poder.

Aquário, por sua vez, é regido pelo grande Saturno, e esse planeta é responsável por equilibrar seus sentimentos, garantindo uma estabilidade emocional de causar inveja. Quando o mapa é inclinado para planetas mais emocionais, Aquário pode adquirir uma personalidade mais orgulhosa, assemelhando-se ao Leão.

Quando resolvem deixar claro o que querem, a determinação se torna algo forte na fala de ambos, sendo extremamente difícil um lado acabar cedendo ao outro. Diante dessas circunstâncias, a comunicação surte efeito e, na maioria dos casos, é bom cada um seguir o seu caminho.