Horóscopo de Libra em 2020

Muitas vezes, temos dúvidas sobre o nosso futuro, especialmente se a situação presente não é das melhores. É normal ficar angustiado, se perguntando o que será que os próximos anos guardam para você e para as pessoas amadas.

É por isso que muita gente recorre aos horóscopos para ter uma noção sobre o futuro. E eles realmente funcionam, oferecendo previsões de enorme assertividade.

Se você é de Libra e já quer se antecipar para o ano que vem, está no lugar certo. Chega de ficar pensando e se estressando por conta de incertezas.





e

Características dos signos

Horóscopo de Libra em 2020

Aqui, você aprende tudo sobre as previsões para Libra em 2020. Só não vale deixar para depois!

Horóscopo de Libra em 2020: previsões

Existem muitas previsões possíveis para o ano de 2020. E elas variam muito de acordo com a área da sua vida da qual estamos falando. Afinal, um ano é longo e pode guardar uma enorme quantidade de surpresas e reviravoltas.

É por conta dessa complexidade de previsões, e das diferentes áreas da sua vida, que separamos vários tópicos para você. É possível saber como será o ano do leonino no amor, na família, no trabalho e em muitos outros campos.

Está preparado para embarcar nessa? Então acompanhe o restante do nosso artigo e descubra mais!

Horóscopo de Libra em 2020 no amor

O ano de 2020 promete algumas mudanças para as pessoas de Libra no amor. Esse é um período em que é necessário ter coragem no campo afetivo.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no amor.

Para as pessoas que já são comprometidas, pode ser necessário dar uma renovada na união. É um excelente momento para renovar os votos ou simplesmente aproveitar o cotidiano para fazer coisas novas.

Quem está conhecendo alguém novo tem uma boa chance de oficializar a união, especialmente no começo do ano. Isso ocorre, pois Vênus está em evidência nos primeiros meses, o que traz uma grande força para o aspecto amoroso do seu signo.

Nossa recomendação é sempre ter paciência e deixar as coisas fluírem. Não é o momento de brigar ou se impor, e você deve evitar qualquer tipo de desentendimento para não acabar com essa harmonia.

Veja como conquistar uma mulher de Libra.

Veja como conquistar um homem de Libra.

Horóscopo de Libra em 2020 no trabalho

A carreira é um aspecto muito importante na vida das pessoas de Libra. Sociáveis, simpáticos e ambiciosos, os librianos não vão perder o amor pelo trabalho e pelo aspecto social no ano de 2020.

Pode até ser que você tenha uma promoção ou gere bons frutos dentro do seu ambiente de trabalho, mas saiba que esse não é o enfoque. O ano de 2020 requer um equilíbrio maior entre as suas atividades diárias.

A sua atenção e dedicação estarão bem mais voltadas ao lar e às relações familiares. Isso significa, em termos de trabalho, que é necessário desacelerar e estimular a tranquilidade.

Cuidado com os prazos e projetos. O ideal é seguir sempre a sua rotina e evitar trabalhar mais do que o solicitado. Afinal, existem pessoas contando com você fora do ambiente profissional.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no trabalho.

Horóscopo de Libra em 2020 na saúde

Fique muito atento à sua saúde! É necessário retomar o cuidado com o seu bem-estar, que pode ter ficado para trás nesse ano que está acabando.

O ano de 2020 traz uma urgência principalmente em relação ao estresse e às reações emocionais frente aos problemas do cotidiano. Você pode enfrentar emoções difíceis ao tentar conciliar e equilibrar carreira, vida social e vida pessoal.

Por isso, recomendamos que você faça algo para relaxar. Pode ser um exercício ao ar livre, academia, yoga, natação, entre muitos outros. O importante mesmo é deixar o corpo ativo e a mente tranquila, para não se sentir muito incomodado!

Depois dos primeiros meses do ano, é provável que a sua saúde se estabilize um pouco. Por isso, não é necessário se preocupar com grandes questões de saúde ou doenças complicadas demais.

Veja aqui tudo sobre o signo de Libra no Mapa Astral.

Horóscopo de Libra em 2020 na família

Com a grande parte dos planetas do seu mapa voltados para a porção abaixo do horizonte, sua atenção estará totalmente voltada ao ambiente doméstico. Você sentirá prazer em cuidar da casa e colocar as coisas em harmonia.

A sua família próxima, naturalmente, está no centro da sua atenção no ano de 2020. Se você é casado ou tem filhos, a hora de se dedicar é agora! Saia para passear, faça uma viagem ou apenas aproveite um final de semana em casa.

Não se esqueça de chamar os parentes mais distantes para um encontro. Eles também podem estar sentindo a sua falta, especialmente se você esteve muito focado em sua vida profissional.

Retomar contatos e celebrar a vida ao lado das pessoas que te amam é extremamente necessário! Não economize tempo nem dinheiro nesse tipo de programa.

Horóscopo de Libra em 2020 nas amizades

O setor social do seu mapa astral está em enorme evidência: mais da metade dos planetas do seu mapa se encontram nele nos primeiros meses de 2020. Isso significa que o seu ano será muito agitado, com memórias inesquecíveis.

Os seus amigos estarão bastante unidos também, e essa é uma rara vantagem na sua vida social. É possível encontrar todo mundo, sair aos finais de semana e até viajar com as pessoas mais próximas.

O gênio social das pessoas de Libra, que é extremamente evidente, estará em alta. É uma boa época para organizar os programas com os seus amigos e tomar a frente daqueles encontros que estão custando a acontecer.

Tome cuidado para não cair na farra e se esquecer das suas responsabilidades. Sabemos que 2020 é um ano animado, mas você não pode contar apenas com isso.

Veja aqui as melhores combinações dos signos com Libra.

Recomendações para Libra em 2020

O ano de 2020 requer algumas recomendações para as pessoas de Libra. Elas ajudarão a equilibrar esse período que está por vir, fazendo com que você trabalhe todas as suas potencialidades.

Primeiramente, não se esqueça de cuidar da saúde. O ritmo frenético de alguns ambientes de trabalho, o estresse em casa e outras coisinhas que tiram a paciência não ajudam na sua evolução em 2020.

É necessário procurar um equilíbrio entre responsabilidades e diversão, para que você não sofra de nenhuma forma!

Outra recomendação é a dedicação aos parentes, principalmente à família mais próxima, e aos amigos íntimos. Eles precisam da sua atenção e carinho, e os encontros e reuniões sociais são sempre bem-vindos.

Não se esqueça de dar uma chance ao amor. Entretanto, cuidado para não se envolver em desentendimentos. Ter calma e paciência é o ideal.

Veja aqui tudo sobre os signos com ascendente em Libra.

Afinal, como será o ano de 2020 para o libriano?

Levando em consideração tudo que falamos sobre o ano dos librianos, podemos afirmar que 2020 guarda muitas surpresas para essas pessoas.

De maneira geral, será um ano divertido e bastante animado. Você vai estar agitado, mas é importante canalizar toda essa energia para os diferentes setores da vida.

O ano que vem também promete muita sorte e realização no campo das relações pessoais, especialmente com os mais próximos. Você tirará grande parte da sua energia pessoal dos encontros e do seu gênio social.

Por fim, o campo da carreira promete muita estabilidade e equilíbrio. Você não vai ter grandes surpresas, mas continuará com uma condição bastante favorável no ambiente profissional.

E você, está preparado para aproveitar o ano de 2020? O que achou das nossas previsões para Libra? Deixe o seu comentário abaixo!

Veja também: