Horóscopo para Aquário em janeiro de 2021



Compartilhe tudo sobre os signos:

O signo de Aquário é o décimo primeiro do zodíaco e compreende todos os que nasceram entre 22 de janeiro e 21 de fevereiro. O seu regente é o planeta Urano, e o elemento correspondente é o Ar. A inteligência e criatividade são características marcantes, mas podem ser impacientes quando se sentem contrariados e podem ter dificuldades em aceitar algumas coisas.

A sua personalidade vibrante estará em evidência no ano de 2021, a busca por novidade e liberdade já se apresentará logo de cara, em janeiro. Haverá uma possibilidade de conflito interno, pois você tem apego ao que tem e ao que construiu e, ao mesmo tempo, haverá uma constante oportunidade de mudança que exigirá equilíbrio e parcimônia.

aquário em janeiro de 2021

A família terá uma importância especial, pois dela você deve aprender que ter a sua individualidade e independência não significa se afastar dos outros. Por mais que você queira às vezes traçar seu próprio caminho, o que é bom, é importante reconhecer quem está ao seu lado e lhe faz bem.

Quer ficar por dentro de tudo? Leia o horóscopo de Aquário em janeiro de 2021 e fique por dentro das principais tendências e novidade do ano que se inicia.

Aquário no amor em janeiro de 2021

Um mês de sentimentos intensos, a tendência para Aquário no amor é de um momento em que a necessidade do amor-próprio estará em alta. Você precisa agora, mais do que nunca, se sentir bem e realizado consigo mesmo, e a capacidade de conseguir se amar é o que dará o tom para o mês.

Às vezes o aquariano pode se afastar dos outros e até mesmo tomar atitudes impulsivas, para se provar a si mesmo quando sua autoestima está em baixa. Se você estiver se sentindo pressionado, seja mais tolerante consigo mesmo, e leve em conta todas as suas qualidades, lembre-se de que você é uma pessoa especial.

Aquário para casais em janeiro de 2021

Um ambiente leve e tranquilo, a previsão de Aquário para casais sugere que não haverá nenhum grande conflito ou desentendimento nos relacionamentos. O nativo buscará estar junto de quem gosta e aproveitar mais esta pessoa. Na verdade, a grande questão do mês será os seus próprios sentimentos, e o dilema entre a estabilidade e o novo.

Tome então cuidado para não se afastar demais do seu parceiro, principalmente se você se sente preso. É muito importante falar abertamente sobre o assunto, e se você realmente busca algo novo, mesmo estando com alguém, talvez essa seja a hora de tentar experimentar novidades em casal. Proponha ao seu parceiro sair da rotina, a experiência pode ser interessante.

Aquário para solteiros em janeiro de 2021

Aquário começa o ano com a concepção de que um relacionamento é bom, mas pode não ser a prioridade do momento. O que dá o impulso para este acontecimento são posicionamentos favoráveis dos astros em relação a relacionamentos, em especial a entrada de Vênus no signo de Aquário ao final do mês.

Você então sentirá confiante, e essa energia chamará a atenção de outras pessoas. Talvez o receio de perder espaço ou liberdade seja um empecilho para avançar ainda mais em um possível relacionamento, então é sempre importante ponderar os prós e os contras, analisar o que você pode estar perdendo, mas também o que você tem a ganhar. No final, a decisão é sua.

Aquário no trabalho em janeiro de 2021

A busca por independência e autossuficiência será uma constante para Aquário no trabalho. Você quer crescer e progredir o quanto for necessário, e o seu objetivo final é poder ter o que você quer sem ter que depender do outro. Essa ambição e energia são favoráveis, pois é preciso muito esforço e resiliência para atingir realizações financeiras.

Não deixe de tomar cuidado com a tendência que existe de você tentar tomar tudo para si. Por mais que você goste de resolver tudo sozinho, existem situações em que só é possível com a colaboração e a coletividade, por mais que Aquário preze por sua individualidade. Lembre-se de que, ao trabalhar em equipe, o objetivo é somar força, então trabalhe mais as suas parcerias e seus resultados serão cada vez melhores.

Aquário na saúde em janeiro de 2021

Cuidado com juntas e articulações, busque ter uma rotina de se alongar antes do trabalho e fique bem atento para qualquer desconforto que possa estar sentindo, muitas vezes pode se tratar de alguma posição inadequada, em especial se você trabalha várias horas seguidas sentado.

A saúde é algo sério, e o segredo para não correr riscos é sempre dar alguma atenção preventiva, ou seja, conferir de tempos em tempos se está tudo bem, mesmo que não pareça ter nada errado. Mínimas atitudes farão maravilhas para o seu corpo e para a sua mente.