Horóscopo de Virgem em 2021



Compartilhe tudo sobre os signos:

O que será que 2021 reserva para o organizado virginiano? Caminhos bons? Oportunidades? Desafios que façam o signo sair de sua zona de conforto?

Depois de um ano conturbado como 2020, cheio de impasses e caminhos incertos, 2021 parece estar como uma fonte de alívio, que não agrega apenas ao virginiano, mas a todo o zodíaco. As expectativas se encontram em níveis altos, mesmo diante das dúvidas sobre a permanência da energia pesada.

horóscopo de virgem em 2021

Conhecendo bem o signo, sabemos que a ansiedade ataca quando se pensa no próximo ano. Mas o aconselhamos a olhar para o futuro com mais clareza em cima das expectativas em 2021. Para ajudar, trazemos a seguir as previsões do horóscopo de Virgem para 2021. Curioso? Venha conosco!

Horóscopo de Virgem em 2021: previsões

O ano de 2021 revela previsões desafiadoras, que poderão alterar seu modus operandi diante de vários setores de sua vida. Mas será um ano que agrega principalmente, no crescimento da sua flexibilidade, algo que sempre foi um ponto fraco. Também será um ano extremamente importante para o seu crescimento emocional, que sofrerá grandes transformações.

O signo faz parte do elemento Ar, que comanda a parte racional e o lado aventureiro do virginiano, disposto a querer essas transformações. Mas o seu lado apegado e fissurado com organização também pressiona a mesma tecla, sendo necessário ter bastante paciência e equilíbrio para aproveitar as surpresas e se dar bem nos desafios.

Continue a leitura e dê uma olhada no que o ano lhe reserva, além das dicas que reservamos para você.

Horóscopo de Virgem em 2021 no amor

Seus relacionamentos sofrerão bastante impacto durante o próximo ano, sendo isso reflexo de 2020, que também acabou sendo difícil nessa área.

Se você é um virginiano solteiro, provavelmente permanecerá durante algum tempo. Novas pessoas podem até te despertar um certo interesse, mas tudo indica que será algo passageiro, pois você será bem exigente em escolher alguém para algo mais compromissado. O ano de 2021 não será para selar amores, de fato. Será um ano para aprender em outros aspectos, deixando a vida amorosa um pouco de lado.

Caso esteja em um relacionamento, ele pode estar bastante desgastado, já que 2020 foi um ano conturbado para o casal. E a tendência que essa relação pode acabar ficando ainda pior, sendo necessário o rompimento para que ambos não sofram mais. O ano de 2021 será de caminhada solitária, caro virginiano. Mas não fique triste, será para colher bons frutos no futuro. Provavelmente não é hora de o amor entrar na sua porta, pelo menos não o amor de terceiros, mas sim o seu próprio.

Horóscopo de Virgem em 2021 no trabalho

Tudo indica que 2021 será um grande ano na sua carreira profissional!

O próximo ano será incrivelmente voltado ao setor do trabalho. Se estiver desempregado, sua sorte aparecerá logo no início, com várias oportunidades de emprego. E, dentro dessas oportunidades, haverá grandes chances de crescimento. Sua ótima aptidão e, é claro, sua organização impecável, são fatores que te ajudarão muito a se destacar nessa área.

Quando um setor acaba sendo deixado de lado – que no caso, será o amoroso – outro acaba se destacando. Caso esteja trabalhando, o seu rendimento será ainda melhor, mas precisará ter cautela na hora de expor suas ideias para terceiros. Foque em deixar tudo somente sob sua supervisão, evitando surpresas no futuro.

Seguindo à risca da frase “comendo quieto”, sua ascensão profissional estará perto de acontecer em 2021. Tudo que um nativo de Virgem deseja, não é?

Horóscopo de Virgem em 2021 na saúde

O signo de Virgem possui uma organização de vida incrível. Mesmo com as situações tensas de 2020, a saúde permaneceu nos trilhos, graças ao seu discernimento. Mas, será que 2021 seguirá os mesmos passos?

As mudanças no setor profissional e na instabilidade amorosa exigirão mais da mente e do corpo virginiano, podendo surgir algum desgaste além do necessário. Esteja por dentro da sua saúde no próximo ano, ficando atento a algum sinal errado.

Faça seus exames de rotina e mantenha uma vida equilibrada e sem exageros, para garantir uma saúde tão boa como foi no ano anterior, mesmo com todos os problemas que 2020 acabou trazendo.

A sua capacidade de se entender consigo mesmo é uma aliada e tanto na sua jornada. Nunca se esqueça disso e, principalmente, jamais renuncie a ela.

Horóscopo de Virgem em 2021 na família

O ano de 2021 com certeza será um momento que vai repelir os sentimentos. Assim como no amor, as turbulências estarão altas entre os familiares. E o principal motivo será sua ausência por conta do trabalho, que será sua prioridade.

Para evitar tais brigas, tente colocar as coisas em uma balança, mesmo com a prioridade no trabalho. Esteja mais presente na vida de sua família e manuseie sua vida de modo que haja um espaço para eles. Será importante manter certa harmonia, para que as brigas não acabam virando algo maior.

Horóscopo de Virgem em 2021 nas amizades

Sua vida social ganhará certo prestígio, pois dentro do trabalho você conhecerá mais pessoas que podem sair e se divertir. Mas 2021, como já foi falado, revela uma jornada mais solitária e reflexiva!

Virgem adora viajar, conhecer lugares novos e guardar experiências marcantes na memória. E, por conta das mudanças, vai querer um tempinho a mais para si, sem muita companhia por perto. Quem for seu amigo de verdade, entenderá seu lado! Mas, quem não for… vários laços poderão ser rompidos durante essas transições.

Não fique triste, descobrir amizades vazias é algo que faz parte da vida de qualquer pessoa. Mantenha seus amigos de confiança o mais perto que puder, mas dê o tempo necessário para se entender com todas as mudanças.

Recomendações para Virgem em 2021

Apesar de o signo de Virgem ser mais voltado para o lado racional, uma carência afetiva pode acabar aparecendo na jornada e, para supri-la, os virginianos precisam renunciar ao orgulho e tentar conversar com o seu interior a fim de entender suas necessidades emocionais.

Primeiramente, a flexibilização. Dentro do trabalho pode ser uma coisa, mas porque não pode ser outra em lugares mais informais? Seja mais neutro e deixe o lado mais positivo da vida entrar dentro de você desde já. Mantenha as pessoas que você ama mais perto e seja mais flexível com elas.

Lidar com os sentimentos nunca será tarefa fácil para o nativo deste signo, que sempre prezará pelo controle da situação seguindo o lado da razão. Tendo calma e ficando de olho nas transformações, respeitando os pedidos do seu corpo e da sua mente, tudo pode se encaixar com mais facilidade, minimizando as chances de 2021 ser um ano complicado, principalmente na área emocional.

De modo geral, como será o ano de 2021 para o virginiano?

Diferente de tudo que o virginiano já presenciou. Uma área já bem amada – a profissional – sendo elevada e as outras em decadência. Será um ano desafiador para o signo, que sempre tentou deixar tudo organizado.

Mas os problemas acabam batendo na porta e, no final, deixam uma bagagem de aprendizado. O importante será Virgem lidar com essa situação e absorver mais conhecimento, estando mais preparado nos próximos anos que aparecerem situações como essa.

Um ano nada fácil, não é? Mas nem por isso se deve desistir! Virgem é forte e sairá desse cheio de ensinamento e com mais habilidades do que perdas.

Gostou das previsões? Deixe um comentário expressando sua opinião! Estamos aqui para te ajudar!