Horóscopo de Capricórnio para maio de 2019



Compartilhe tudo sobre os signos:

O signo de Capricórnio é ambicioso e pés no chão. Sabe o que quer e traça metas realistas para alcançar seus objetivos. Ao contrário do seu antecessor, Sagitário, ele não gosta de se arriscar e, muito menos, viver uma vida de aventuras.

É extremamente concentrado e sabe onde quer chegar. Não adianta tentar convencê-lo a parar, relaxar e deixar um pouco as coisas de lado. Se achar que tem que lutar para vencer um desafio, pode ter certeza que o fará sem nenhuma resignação.

Os nativos de Capricórnio não gostam de muitas mudanças na sua vida — eles não conseguem abstrair muito essa ideia de instabilidade, seja na profissão ou nos relacionamentos pessoais.

Embora seja considerado frio e distante, o capricorniano apenas não finge ser o que não é. Ele só conversará com uma pessoa se sentir alguma afinidade com ela ou se achar que vai tirar algum proveito da situação.

Sua personalidade é assim, franca e direta e não se importa com o que pensam sobre ele.

signo de capricórnio em maio de 2019

Signo de Capricórnio no Amor

Capricórnio é muito tímido e reservado quando o assunto envolve relações amorosas. Possui certa dificuldade de se entregar no amor devido à sua natureza séria e desconfiada.

Detesta situações instáveis, por isso evita qualquer tipo de relação fortuita. O problema é que seu excesso de seriedade acaba atrapalhando sua vida social, afastando as pessoas e, muitas vezes, prejudicando o seu relacionamento.

Outro motivo que acaba trazendo contratempo para o signo de Capricórnio no amor é sua mania de querer controlar o outro e achar que está sempre com a razão.

Mas, uma vez comprometido, pode ter certeza que dificilmente ouvirá falar que ele traiu o parceiro. Porém, exige a mesma fidelidade, e se for contrariado nesse aspecto, custará a se recuperar de suas feridas e não voltará a confiar em outra pessoa tão cedo.

Veja aqui tudo sobre o signo de Capricórnio no amor.

Como conquistar alguém do signo de Capricórnio

Quem quiser se arriscar para conquistar um capricorniano, pode saber que vai encontrar algumas barreiras e obstáculos pela frente, pois não será fácil retirar o escudo que protege seu coração.

O amor não é sua principal prioridade — se tiver que ficar sozinho em prol de um objetivo maior, pode ter certeza de que ele o fará sem nenhuma sombra de dúvida.

Mas, se a pessoa estiver certa de que quer entrar mesmo na batalha para conquistá-lo, então terá que mostrar a ele que é merecedor do seu amor.

Um bom começo é se interessar pelo que ele faz — mostrar que também possui metas, ambições de crescer na vida e desejo de ter um relacionamento estável com alguém.

Embora falem muito de sua natureza incessível, se você souber se aproximar de um capricorniano da maneira certa, demonstrando afeto, carinho e, principalmente, reconhecendo suas qualidades, conseguirá arrancar o tão guardado tesouro: seu coração!

Veja como conquistar uma mulher de Capricórnio.

Veja como conquistar um homem de Capricórnio.

Previsões para Capricórnio no amor em maio 2019

Solteiros de Capricórnio em maio de 2019

Devido aos movimentos dos planetas nos signos, a primeira quinzena do mês de maio não está muito propícia para os solteiros de Capricórnio, mas isso não quer dizer que o amado não possa aparecer, apenas será mais difícil devido à tensão causada por Vênus em Áries nesse período.

Mas acredite, a segunda quinzena será muito melhor para quem está sem ninguém e em busca de sua alma gêmea, pois, com a entrada da lua cheia no dia 18 de maio, os seus sentidos ficarão muito mais aguçados e sua sensualidade mais exaltada.

Casais de Capricórnio em maio de 2019

Maio traz um buffet completo para os casais de Capricórnio. Os Astros não vão economizar esforços em nenhum momento do mês. Eles prometem mexer com todas as emoções dos nativos deste signo.

O início do mês, até o dia 5 de maio, não promete e nem acrescenta muita coisa à relação. Mas, a partir dessa data, até o dia 14, vocês poderão dialogar e colocar os pingos nos “is” — e para fechar o mês de maio com chave de ouro na segunda quinzena, o clima será de pura paixão, carícias e promessas de amor eterno.

Capricórnio na saúde em maio de 2019

Os quinze primeiros dias do mês de maio inspiram mais cuidados com a saúde. Aqueles capricornianos que têm tendências a ter complicações digestivas e gastrites devem ficar mais atentos, pois a tensão e excesso de trabalho podem trazer à tona esses problemas.

Evite a ingestão de alimentos errados, procure se alimentar nos horários certos, beba menos álcool e, principalmente, não fume de forma alguma, pois esses maus hábitos prejudicam muita a saúde de uma forma geral — e os Astros não pegarão leve com a saúde de Capricórnio se ele não corta os excessos.

Capricórnio no trabalho em maio de 2019

Com Marte em Câncer na segunda quinzena de maio, Capricórnio terá muito mais chances de ampliar suas metas. Embora isso vá exigir mais esforços de sua parte, os resultados no final serão compensatórios.

Os Astros também vão dar aquela ajudinha para os capricornianos que estão precisando de dinheiro extra, pois algumas atividades temporárias cruzarão o seu caminho no mês de maio. Se esse for o seu caso, ligue as antenas para sintonizar as oportunidades.

Veja aqui tudo sobre o signo de Capricórnio no trabalho.