Horóscopo para Gêmeos em agosto de 2021

No período entre os dias 11 e 20 de agosto de 2021, quando Vênus estará em Virgem, haverá um momento de muita reestruturação, principalmente para quem é nativo de Gêmeos, sendo muito positivo para organizar a vida e clarear as ideias.

gêmeos em agosto de 2021

Este deverá ser um mês que, de maneira geral, trará muitas repostas, principalmente através de conhecidos, o que deve trazer muita positividade e chances de coisas boas para as pessoas desse signo. Para alguns, a metade do mês trará a necessidade de tomar decisões, o que pode parecer assustador algumas vezes, mas que será necessário para definir o rumo que as coisas irão tomar.





e

Características dos signos

Horóscopo de Gêmeos em agosto de 2021: panorama geral

Com momentos muito positivos tanto no amor quanto no trabalho e na saúde graças à energia e criatividade proporcionada pelo Sol em Leão, os geminianos podem esperar muitas coisas boas durante o mês de agosto. Contudo, é preciso ficar atento, pois, durante esse mês, muitas transições afetarão as comunicações e a forma de lidar com os problemas, uma vez que o poder planetário sairá do Leste (setor que trata sobre o ser) e irá para o Oeste (setor que trata das outras pessoas) e fará com que as relações sejam um pouco afetadas.

Mais para o fim do mês, a partir do dia 23, é esperado que as coisas comecem a ficar um pouco mais lentas e muitos dos ideais sejam analisados com a entrada de Virgem no mapa astral, o que poderá trazer muitos momentos produtivos de reflexão para os geminianos.

Gêmeos no amor em agosto de 2021

Agosto trará para quem é de gêmeos um momento incrível no amor, com muita paixão e momentos de serenidade com outra pessoa, tanto para quem já está em um relacionamento quanto para quem está à procura de alguém.

A única preocupação é com o período no começo do mês, em que relacionamentos do passado podem ressurgir de uma maneira um pouco desagradável, mas não veja isso como algo negativo, é possível que esse momento seja necessário para fechar um ciclo que tenha ficado em aberto no passado. Desafios também podem surgir por cobranças na sua carreira, o que pode acabar cobrando de você um tempo que você gostaria de estar com alguém que você goste.

Gêmeos para casais em agosto de 2021

Será um mês de muita ternura, paixão e crescimento para os relacionamentos amorosos dos geminianos, tendo até mesmo oportunidades para assumir compromissos mais duradouros e sérios entre os dias 21 e 31.

O único problema que pode surgir diante de tantas coisas boas são os ciúmes, que virão com força nos geminianos, que vão querer seu par apenas para si. A fim de evitar isso, é recomendável repensar as suas ações e ser compreensivo com a sua metade, confiando nela assim como ela confia em você para evitar conflitos sem sentido.

Gêmeos para solteiros em agosto de 2021

Durante este mês, os solteiros devem encontrar oportunidades no amor enquanto buscam saciar seus interesses e necessidades intelectuais, o que pode acontecer em uma biblioteca, enquanto estuda ou até mesmo em uma rede social discutindo um tópico que seja de seu interesse.

Durante esse mês também é esperado que você se apaixone mais pela mente e pelo intelecto das outras pessoas do que pelo corpo e pela aparência, isso acontecerá graças aos belos aspectos de Júpiter com Plutão na sua sétima casa e poderá facilmente lhe trazer alguém que seja realmente a sua cara metade, e não apenas mais um caso.

Gêmeos no trabalho em agosto de 2021

Devido ao Sol em Leão, é esperado que as suas já natas habilidades de liderança estejam intensificadas durante este mês, o que fará muito bem para a sua reputação no trabalho e pode te trazer boas chances de se destacar e conseguir uma mudança positiva ou até mesmo uma promoção no seu trabalho.

Boa sorte deverá vir a partir de vendas e do comércio, então, se você não trabalha nessa área, talvez valha a pena tentar vender coisas que você não utilize mais para conseguir um dinheiro extra e aproveitar essa sorte que está te cercando.

Gêmeos na saúde em agosto de 2021

É esperado que a saúde melhore muito para os geminianos e para seus parceiros, o que é um ótimo sinal e, com certeza, será muito proveitoso no seu dia. Dietas e regimes podem se tornar um pouco mais difíceis durante esse mês, mas não se culpe demais por coisas assim, no lugar disso, esforce-se para evitar excessos que possam lhe fazer mal e, junto disso, tente manter um pouco de exercício físico na sua rotina para não ter problemas com sedentarismo ou então para não acabar saindo de forma.