Horóscopo para Gêmeos em março de 2021



Sendo o terceiro signo do zodíaco, Gêmeos corresponde a quem nasceu entre os dias 21 de maio e 20 de junho. Regido por Mercúrio, é representado também pelo elemento Ar. O geminiano é tipicamente comunicativo e pode ser bastante mutável, ou seja, tem uma maior facilidade em rever conceitos e se transformar numa nova pessoa.

gêmeos em março de 2021

O geminiano passará por um momento em que se sentirá mais reservado, evitando muito contato com o mundo exterior e voltando o olhar mais para si próprio, buscando introspecção e autoconhecimento. Será importante que esse tempo seja respeitado, caso contrário, pode ser que o nativo do Signo de Gêmeos sinta-se acuado ou pressionado.





e

Características dos signos

Um grande favorecimento para o geminiano sem dúvida alguma será a entrada do planeta Marte em seu signo, logo nos primeiros dias do mês. Este fator poderá lhe ajudar a se comunicar de maneira mais assertiva e direta. Saber se expressar será essencial para lidar com as outras pessoas e solucionar qualquer tipo de conflito.

Ficou curioso? Então leia o horóscopo de Gêmeos em Março de 2021 para saber mais sobre o que os astros prometem para este mês!

Gêmeos no amor em Março de 2021

Quanto às questões amorosas, o mês de março reserva ao geminiano um momento que pede mais sobriedade em relação ao campo emocional. Você estará naturalmente mais reservado, e talvez isso traga algum tipo de desconforto, principalmente se a sua personalidade for mais extrovertida. De qualquer maneira, será muito importante utilizar esse tempo para reflexão.

A boa notícia é que essa tendência muda no final do mês, quando Áries passa a exercer uma forte influência sobre os nativos de Gêmeos. Nesse ponto, as energias de Vênus serão muito favoráveis e assim será mais fácil lidar com as questões afetivas, porém, para que isso aconteça, você precisa que o seu espaço, seu tempo e o seus sentimentos sejam respeitados.

Gêmeos para casais em Março de 2021

O mês de março sugere que os casais de Gêmeos terão uma abordagem mais madura quanto aos seus sentimentos, buscando sinceridade e transparência do seu parceiro. Será um momento bastante importante para você, pois você buscará respostas e certezas necessárias para decidir a respeito de dar um passo adiante no seu relacionamento.

Já os casais consolidados há mais tempo, que já passaram pelo processo de assumir um compromisso e estão seguros de si, passarão por um momento mais leve e confortável, sem grandes surpresas. O bom posicionamento de Mercúrio traz mais tranquilidade ao casal, além de facilidade ao se expressar para o outro.

Gêmeos para solteiros em Março de 2021

A previsão do horóscopo para os solteiros de Gêmeos revela uma tendência à reclusão, uma vez que as energias estarão mais introspectivas. Não existem grandes perspectivas para conhecer pessoas novas, então o geminiano não deve criar muitas expectativas. Lembre-se que para estar pronto para um novo relacionamento, você deve aproveitar esse momento para se aprimorar e se sentir bem consigo mesmo.

Por outro lado, haverá mais proximidade com aqueles que já fazem parte do círculo ativo de amizades, onde talvez exista alguma oportunidade. Basta criar coragem e ter autoconfiança para não deixar o momento escapar. Acredite no seu potencial e tenha amor-próprio em primeiro lugar!

Gêmeos no trabalho em Março de 2021

É possível que o geminiano comece o mês de março sem estar com muito foco nas questões profissionais. Pode ser necessário buscar uma motivação maior do que a de costume, para não pôr tudo a perder. É difícil estar com as energias em alta em todos os aspectos o tempo todo, portanto, saiba tirar o máximo de proveito deste momento, utilize seu conhecimento e as ferramentas que tem a seu favor, para ser o mais eficiente possível.

Além disso, passar por altos e baixos é normal. Por isso, não se deixe abater, encontre a sua motivação no âmago de sua essência e volte a brilhar. Gêmeos no trabalho tem potencial para lidar com adversidades. Valorize seus colegas de trabalho, pois assim você também poderá contar com eles nos momentos em que estiver necessitando.

Gêmeos na saúde em Março de 2021

Nesse mês, as energias estarão em alta graças à entrada de Marte em Gêmeos, o que influenciará bastante a saúde do geminiano de forma geral, tanto proporcionando maior vitalidade física, quanto saúde emocional para que tenha capacidade de persistir e perseguir seus objetivos pessoais. Atividade física ajudará a manter o ânimo e a motivação, além de ser uma ótima forma de canalizar toda energia física que receberá.

Para ajudar a manter a saúde emocional em dia, recomenda-se atividades ao ar livre, nem que seja uma caminhada curta no parque. O ideal é fazer disso um novo hábito, pois você cuidará da sua saúde e adquirindo mais disposição e ânimo.