Horóscopo para Áries em outubro de 2020



Compartilhe tudo sobre os signos:

O décimo mês do ano de 2020 promete trazer muitas experiências diferentes para os arianos de plantão. Com várias mudanças no caminho, vai ser preciso muito jogo de cintura para passar por todas elas!

A vida de Áries já é cheia de agitação, por conta do modo como o signo se comporta. Conforme os meses se passam, as situações tendem a mudar de uma maneira drástica, ou não. Nesse caso, depende da forma como a vida está sendo levada.

áries em outubro de 2020

Por isso, continue lendo e fique de olho no que os astros estão te dizendo em relação ao mês de outubro no ano de 2020!

Horóscopo de Áries para outubro de 2020

De modo geral, se você está acostumado com uma vida totalmente movimentada, a alteração que passa durante esse mês vai te acertar precisamente. Isso porque, durante o mês de outubro, acontece um alinhamento sentimental que não pega todas as vertentes da vida, trazendo um certo desequilíbrio que precisa ser alinhado pela própria pessoa.

Mas fique tranquilo. Depois desse mês, tudo começa a ser como era antes da sua entrada. O ano de 2020 vem recheado de surpresas que não se apegam somente a esse signo, mas também em vários outros.

Áries no amor em outubro de 2020

No campo do amor, esse alinhamento não é muito aceito. As coisas podem acabar ficando tensas, e isso pode afetar o seu emocional, principalmente nos primeiros dias do mês.

Como essa oscilação ocorre apenas durante esse mês, é preciso paciência! Tudo que começa, tem sua hora para acabar. Dessa maneira, essas energias só serão passageiras, não te afetando em um perigo mais longo.

Mas há um lado positivo! A libido fica em um nível bem alto durante esse tempo, garantindo experiências sexuais maravilhosas! Aproveite para garantir uma vida mais prazerosa ao lado de quem você ama ou se sente atraído.

Áries para os casais em outubro de 2020

Se no momento você se encontra em um relacionamento sério, fique atento às desavenças que podem ocorrer com o seu parceiro, que podem surgir por conta de mínimos detalhes.

Mas, com uma boa comunicação, tudo pode voltar aos trilhos. Invista nisso e garanta que a relação não esfrie diante dessa fase mais difícil. Depois é só alegria, pode acreditar!

O importante é vocês se alinharem, dando espaço para garantir uma simetria amorosa e cheia de cumplicidade, para encarar os problemas que podem vir durante esse tempo mais vulnerável.

Áries para os solteiros em outubro de 2020

Se você está solteiro, as chances de você ainda continuar nesse período são bem altas! Nesse momento, sua prioridade é a liberdade de ir e vir, de sair sem ser questionado e poder saborear diversas experiências.

No máximo, você vai ter algumas relações passageiras e muito marcantes! No quesito relacionamento sério, talvez não seja a hora certa de virar essa chave. No entanto, que tal aproveitar esse momento e pegar os pontos que te favorecem?

Áries no trabalho em outubro de 2020

Uma grande mudança que pode ocorrer neste mês é a vontade de se aprofundar em algo diferente, e isso se encaixa muito na questão do trabalho.

Outubro será um mês de reflexão, criando uma passagem para uma transformação pessoal. Diante disso, o campo profissional sofrerá alterações que podem ser positivas ou negativas.

Mas não tenha medo! Pode ser uma subida de cargo dentro da empresa, ou até mesmo uma troca de emprego, para conhecer novos ares! Dentro dessas mudanças, sempre terá algo de bom para se achar e aprender.

Essa etapa também é ótima para crescer profissionalmente. Invista em você mesmo! Procure cursos de aperfeiçoamento, aprofunde-se em novas áreas… empregue seu currículo com novas oportunidades!

Áries na saúde em outubro de 2020

Apesar dos momentos de tensão, a saúde ficará em boa fase durante esse mês – claro, dependendo do modo como os arianos estão lidando com as mudanças.

Se tudo estiver ok, sua saúde estará tranquila, abrindo oportunidades para refletir mais consigo mesmo. Caso contrário, não hesite em buscar ajuda quando achar necessário.

Manter a saúde mental em harmonia é crucial para poder passar por esse período sem maiores preocupações. O alinhamento dos planetas interfere bastante nesses dias, e o lado sentimental pode acabar pesando mais do que o racional, proporcionando um excesso de vulnerabilidade tanto na mente quanto para o corpo.

O conselho é passar por essa sem muita paranoia! Se está solteiro, aproveite seus momentos sozinho ou com alguém nada sério. Se está com alguém, aprenda a crescer ao lado do outro. E o mais importante, mantenha-se calmo e confiante! Logo o mês passa e novos desafios virão até a sua porta. É importante estar preparado para essas transições.

Agora queremos saber: o que achou dessa previsão? Está confiante para passar pelas mudanças, caro ariano? Quais são suas apostas? Conte para nós!