Combinação dos signos: Sagitário e Peixes

Inicialmente, a compatibilidade de Sagitário e Peixes é um pouco complicada, já que se trata de signos de elementos que não costumam se dar bem: Fogo e Água.

combinação dos signos e peixes

Se for mal trabalhado, o casal de Sagitário e Peixes pode acabar em desastre, já que a água acaba com o fogo e o fogo faz a água ferver até que evapore.





e

Características dos signos

Entretanto, apesar disso, há coisas em comum que poderiam fazer esse casal ser muito feliz junto.

Sagitário, governado pelo planeta Júpiter, é um signo expansivo, otimista e que gosta de expandir os seus horizontes através de viagens e do meio acadêmico. Dessa forma, é um signo filosoficamente espiritualizado.

Peixes, regido por Netuno, é um signo romântico, sonhador, intuitivo e que gosta de se devotar às pessoas. É um signo que tem uma ligação muito grande com a espiritualidade.

A maneira que os dois signos demonstram espiritualidade, então, é muito diferente uma da outra. Enquanto Sagitário é mais expansivo, Peixes é completamente voltado para o interior. Por isso, podem aprender muito um com o outro, sobretudo se estiverem dispostos a ceder.

Mas, afinal de contas, como é a compatibilidade de Sagitário e Peixes? Como é Sagitário e Peixes no amor? Como se dá a relação entre Sagitário e Peixes? E, as perguntas que não querem calar, mas poucos têm coragem de fazer: como é o beijo e o sexo entre Sagitário e Peixes? Tudo isso, e muito mais, você vai descobrir neste artigo!

Combinação dos signos Sagitário e Peixes

A combinação entre Sagitário e Peixes é bem complicada se analisarmos que os defeitos de um são uma coisa que o outro simplesmente não tolera e vice versa.

Por exemplo: um pisciano pode se tornar completamente dependente e grudento, algo que deixa o sagitariano louco, porque uma das características mais fortes desse signo é a necessidade de liberdade e independência.

Por outro lado, o centauro arqueiro pode ferir a sensibilidade pisciana com um simples mal entendido.

Agora, a combinação dos signos Sagitário e Peixes pode dar certo se ambos estiverem dispostos a aprenderem um com o outro: o sagitariano ensina o pisciano a sair um pouco de seu aquário e explorar o mundo, ao mesmo tempo em que aprende a transformar a sua mente para poder expandir seu mundo.

Dessa forma, pode-se dizer que o lado filosófico e espiritual de um é o que o outro precisa.

É claro que a compatibilidade de Sagitário e Peixes vai ser a melhor possível caso os dois sejam do tipo alegre. Se o pisciano for sempre introspectivo e “bad vibes”, pode ser que o sagitariano não consiga aguentar.

Mas, ainda assim, a meiguice pisciana faz com que o extrovertido sagitariano queira ficar perto e descansar depois de uma de suas buscas pelo mundo. Isso porque os piscianos são sensíveis e muito compreensivos.

Assim como qualquer outro, o casal de Sagitário e Peixes tem suas qualidades e defeitos. Vai depender dos dois escolherem qual será o foco.

Sagitário com Peixes no amor

O melhor aspecto de Sagitário e Peixes no amor é o fato de que a sabedoria de um vai beneficiar muito os ideais e planos do outro.

O pisciano ensina ao sagitariano a necessidade de se ter empatia pelos outros e se importar com as pessoas e não apenas consigo mesmo, enquanto aprende como será possível transformar as suas fantasias e sonhos em realidade.

Por serem signos que nascem na mudança da estação, Sagitário e Peixes são considerados mutáveis. Por isso, não se preocupam com briguinhas para ver quem domina.

O namoro de Sagitário com Peixes será baseado na igualdade e na jornada em busca da concretização dos objetivos. Ambos literalmente unirão força para se complementarem.

Acima de tudo, Sagitário e Peixes no amor possuirão uma belíssima conexão com o mundo espiritual, com ideais elevados.

Relacionamento de Sagitário e Peixes

O relacionamento pode não começar de forma muito boa, pois o pisciano pode ser um pouco escorregadio, ao mesmo tempo em que o sagitariano gosta de ir direto ao ponto.

Entretanto, o relacionamento de Sagitário e Peixes será amor à primeira vista e iniciará de uma forma tão intensa que logo o sagitariano conseguirá atravessar o labirinto de emoções que é o interior pisciano.

Sagitário e Peixes idealizam muito o seu par e, por isso, pode ser que as diferenças sejam verdadeiros “baldes de água fria”.

Sagitário precisa de liberdade e Peixes é um signo sensível, romântico e dependente. Além disso, o jeito de ser “cavalo” do sagitariano pode dizer coisas que firam os sentimentos do pisciano.

Felizmente, como são dois signos mutáveis, possuem uma capacidade muito grande de se adaptar às mudanças e, por isso, vão facilmente se adaptar um ao outro, desenvolvendo um relacionamento de companheirismo e confiança.

A comunicação entre Sagitário e Peixes

A comunicação pode ser bem complicada, já que Sagitário é metade cavalo e, por isso, pode dar “coices” com sua franqueza e seu jeito de ser direto ao ponto.

Por isso, mesmo que não seja sua intenção, pode dizer alguma coisa que deixe o pisciano de coração partido, e é aí que as crises de choro começam.

Dessa forma, a comunicação entre Sagitário e Peixes é sempre um “pisar em ovos”, já que qualquer conversa pode virar uma grande briga se ambos não aprenderem a se controlar.

Por sorte, a espiritualidade e o lado filosófico de ambos podem beneficiar a comunicação entre Sagitário e Peixes, pois haverá muitos assuntos voltados ao místico, à filosofia, ao sentido da existência etc.

O beijo de Sagitário e Peixes

O beijo de Sagitário com Peixes começa lento, trazendo as fantasias piscianas e a sensualidade sagitariana. Incansável e duradouro, se transformará na consumação do amor de ambos.

O sexo entre Sagitário e Peixes

O sexo pode ter alguns problemas caso Sagitário não aprenda a controlar o seu jeito de ser direto ao ponto, já que Peixes precisa se sentir amado para se soltar.

No sexo entre Sagitário e Peixes, o sagitariano conseguirá envolver o pisciano com toda a sua sensualidade e, assim, a noite será maravilhosa! Peixes é um amante carinhoso, gentil e terno, o que faz Sagitário se sentir em casa.

Você faz parte de um casal de Sagitário com Peixes? Concorda com o que falamos? Comente a sua experiência!